Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
Opá, eu lembro do seu LT
Vai seguir com este estão ta beleza , vou acompanhar, não deixa morrer não

Até a atualização
Então... Não sei onde vou parar, se o pessoal gostar, eu sigo com esse mesmo... E arrumo pra virar um LT de verdade.

Pode deixar que não morre não. Não antes do objetivo ser completo.

Ps: Atualização logo abaixo...

Citação Postado originalmente por Rhyko Ver Post
Opá, boa sorte no lt, espero atts o/
Cya
Bom... eu pretendo atualizar todo final de dia, com o progresso né...
Mas sempre que tiver alguma novidade no meio do dia, como agora... Eu posto tbm.

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
Opa, lembro deste homem de gelo... e quanto tempo em meu caro... mas é isso aí. \o/

Espero que não desista deste objetivo que por mim, nunca seria feito, mas como não é meu objetivo, então:

Você irá utilizar aquele método né? Runa na pot e na soft, deu as 3 horas de soft, restando-lhe uma somente, tu caça dragons para compensar. Se for essa, boa sorte

Até
Opa, Danilo !! Você sempre por aqui né ?? (:

Não vou desistir não, relaxa. Tenho o objetivo em mente, e bastante tempo livre.
Ainda mais nesse tempo de "férias", que a maioria do pessoal tá de recu.

Dessa vez vou fazer um pouco diferente... Vou gastar 100k Em supplys por BP. Depois quando o ML tiver bom... eu vou caçar Furious Trolls pra recuperar o waste. Depois posto um tuto de como eu faço aqui pra caçar eles. Muito fácil, e muito lucro.

Primeira Atualização !

Faltava pouquinho pra upar, só pra constar mesmo. Ah, e até agora, gastei alguns Life / Healing Rings que tinha no DP, e 10k. E tenho por volta de 500 Ava's. Mas posto isso mais ao certo no final do dia. ^^