Opaa
Sobree a wild question...
Realmente vai de cada 1 neh....do estilo de jogo..do que cada 1 prefere..
E pally e ed entre meus 4 chars, sao os 2 q eu - jogo, e na minha opiniao, unica vocacao que eu nao gostei de jogar foi com o pally...
Axei pally muito fraco de magias...n tem muitas magias de suporte pra ir uma hunt com + bixos juntos, tem q focar em matar 1 por vez pq os atk em area n tiram akela maravilha, e isso nao da certo com meu estilo meio joselito de jogo...
E alem do mais eu nao ia perder tempo treinando o pally p ter uns skills altos igual no ek, ai axei meio sux e parada a voc...
E olha que tentei ir umas hunt + movimentadas e tals, testando runas de area mas nem assim agradou muito =[
Entaao se fosse pra vc trocar, ou testar uma voc...eu diria p fazer um ek
Pelo menos pra testar, da umas voltas com ele, nem treine muito, bote um skill 50/60 e vai algo razoavelmente fraco, teste uns hits/exoris....
Aii se vc kiser trocar o rp e upar um ek....
Unico ponto baixo nisso eh q knight e tal precisa ser treinado, e 1 bom skill faz toda a diferenca pro char
e o ed...eu nao aconselharia parar nele e comecar um ms, a diferenca entre ed e ms hj em dia nem eh tao alta...e sem contar que ed arruma parceiro de hunt + facil do q um ms...
E jah q vc gosta de treinar ml
Posso dar uma dica do q eu fazia com o meu ms desde o lvl 130~ ( que foi qdo eu tive essa ideia)
Algo que eu sempre fiz pra treinar o ml do meu ms foi sempre estar indo algo p enxer soul e sempre fazer uma grana enxendo soul, msm sendo 1 hunt com xp sux pro lvl, ai com o lucro da hunt, + o soul cheio, eu runava sd no gmp, e o waste que eu tomava era de 200 gmp pra fazer 120 sd, waste de 12k, mas pense...se vc lucrou 15k enxendo soul, gastando esses 12, vc ainda lucra 3k e fica com as sds p vc, e gastando elas em hunt, vc pega xp e tem o ml treinado e o lucro da hunt na sd eh 100% seu.
No seu caso seria umas ava o ideal pra runar, vc gasta beeeeeeem - do que runar sd e pode sempre vender elas ou vc msm usar.
Eh soh calcular o quanto vc gasta e ver se vale a pena e se vc consegue fazer isso sem ir a falencia total xd
Maaas como eu disse...depende de vc e do seu estilo de jogo...
Mas criar um kinaitizin axo que n maxucaria
Anyway boa sorte xd
e acompanharei akii um pouco + xd

Curtir: 

Responder com Citação