Life Thread
Quest Log
Tudo começou...
Com meu namorado e meu irmão sempre jogando Tibia, e eu criticando o jogo, mas um dia meu namorado me desafiou para criar um char, eu criei, não percebendo nada de Tibia estava sempre perguntando o que tinha de fazer ( tão noob )!
Continuei criticando, matar ovelhas e pig's para arrajar dinheiro para equipes não é lá muito interessante... Quando comecei mantando wolf, ai comecei achando mais piada ao jogo.
Antes de ir para Main meu namo me perguntou o que eu queria ser, e escolhi Sorcerer apenas por a palavra soar bem... me avisaram de que é bastante dificil upar bem um sorcerer a level baixo e fazer dinheiro ainda mais, sendo que era o 1º char, mas mesmo assim não mudei de ideias, era sorcerer que eu queria!
Ao contrário de Rook, que nunca morri, em main já foram tantas que lhes perdi a conta, algumas como não me lembrar das hotkeys ( noobisses). A level 20 fui hack, mas meu namorado (Fiuzlar) me ajudou, como sempre
.
E a poucos e poucos me fui apaixonando por meu Char (Venus Princess), tanto que hoje não penso deixar de jogar.
[As ss que vou postar são apenas apartir de lvl 54 , porque antes algumas estão em falta.]
Screenshots até ao Level actual
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.
). A level 20 fui hack, mas meu namorado (Fiuzlar) me ajudou, como sempre
.
] 

Responder com Citação

Minha namorada jogou comigo uma semana, pra pegar level 9 e casar depois parou
Mais a vida é assim mesmo... UHASUH!

, voltei para 62, faltando +/- 140k de exp again, "Dec 02 2011, 20:38:22 CET Died at Level 63 by a medusa." :'(