Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 80

Tópico: Suriah Denick entrevista Honeya Druid, ex-GM Exilya

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

News Suriah Denick entrevista Honeya Druid, ex-GM Exilya

Entrevista: Honeya Druid
    "Fui ameaçada de hacking algumas vezes."

Entrevista feita por Suriah Denick e Esponjudo
    Edição por Esponjudo
    Revisão por Diggoulkz

Gamemasters eram jogadores que foram confiados pela CipSoft ao papel de supervisão. Seu antigo dever era investigar e punir violações nas regras no Tibia. Eles eram uma das maiores autoridades do jogo e para cumprir seu dever tinham várias habilidades especiais, como o direito de checar o criminal record dos jogadores, a habilidade de teletransportar-se à qualquer jogador online em diferentes lugares, aplicar punições que íam de anotações, banimentos e até deleções.

Em agosto de 2010, os gamemasters voluntários foram extintos do jogo, dividindo opiniões: enquanto uma parcela de jogadores comemorou o seu fim, outra passou a compartilhar da incerteza sobre o futuro de Tibia.

Eu conversei com Honeya Druid, ex-GM Exilya, para entender como era sua rotina, suas atribuições e sua opinião sobre o fim da era dos gamemasters. Acompanhem!

Suriah Denick - Pronta?
    Honeya Druid - Sim.

Suriah Denick - Primeiro eu gostaria de saber um pouco sobre você. Onde você mora e quantos anos você tem?
    Honeya Druid - Eu moro na Austrália e tenho 20 anos.

Suriah Denick - E qual o seu nome?
    Honeya Druid - Karen.

Suriah Denick - Como conheceu Tibia? Joga desde quando?
    Honeya Druid - Conheci o Tibia através de um amigo enquanto jogava outro jogo. Isso foi em agosto de 2003.

Suriah Denick - Se você começou em 2003, então você não começou em Honera. Qual foi seu primeiro servidor?
    Honeya Druid - Comecei em Rubera, mas depois fiquei sabendo dos servidores Optional-PvP, então mudei para Calmera.

Suriah Denick - E Rubera foi apenas um servidor aleatório?
    Honeya Druid - Sim.

Suriah Denick - Entendi. Quando você virou tutora? Você ainda se lembra?
    Honeya Druid - Virei tutora um pouco depois que o sistema de tutores foi adicionado ao jogo.

Suriah Denick - E como foi virar um gamemaster? Como aconteceu?
    Honeya Druid - Eu estava caçando Wyverns, quando Craban me mandou uma mensagem, dizendo que andava vendo meu trabalho como senior tutora e me convidou a participar da equipe de gamemasters.

Suriah Denick - Quando foi isso?
    Honeya Druid - Em 2007.

Suriah Denick - E como você se sentiu?
    Honeya Druid - Muito feliz.

Suriah Denick - Acredito que, após ter se tornado uma gamemaster, sua rotina no jogo sofreu uma drástica mudança. Como foi?
    Honeya Druid - Muito cansativo e estressante, embora recebesse muito apoio da CipSoft.

Rotina cansativa e estressante

Suriah Denick - Você mantinha segredo de sua posição de GM para os amigos?
    Honeya Druid - A maioria não sabia ao certo.

Suriah Denick - Li alguns de seus textos, onde você conta que baniu alguns amigos enquanto GM. Como foi? Já perdeu algum amigo assim?
    Honeya Druid - Não perdi amigos, mas ficava deprimida por algum tempo.

Suriah Denick - E não rolava comentários do tipo: "Pensei que fossemos amigos, porque me baniu?"
    Honeya Druid - Não, eles entendiam o porquê.

Suriah Denick - Como eram suas atividades no dia-a-dia? Sua atuação em serviços de quests por exemplo?
    Honeya Druid - Meu principal objetivo era manter a paz e evitar as violações de regras.

Suriah Denick - Você chegou a ser subornada ou ameaçada?
    Honeya Druid - Fui ameaçada de hacking algumas vezes.

Suriah Denick - Você parou de jogar ao se tornar uma GM ou conseguia conciliar?
    Honeya Druid - Não me sobrava muito tempo para jogar.

Suriah Denick - Pode nos revelar algo sobre a ilha dos GM's? O que tinha lá?
    Honeya Druid - Havia um edifício como uma Guild House lá. Também havia um NPC chamado Penny, que vendia cartas e bolos

O merecido descanso na Isle of Solitude

Suriah Denick - Como você encarou a notícia de que os gamemasters seriam extintos?
    Honeya Druid - Eu fiquei muito triste.

Suriah Denick - Os Gamemasters já foram indesejados. Hoje uma grande parcela dos jogadores pede pelo retorno deles. O que pensa a respeito disso?
    Honeya Druid - Eu acredito que no final, os GM's foram muito bons para o jogo e tenho certeza de que ainda estariam fazendo um bom trabalho.

Gamemasters estariam fazendo um bom trabalho caso estivessem ainda ativos?

Suriah Denick - Os cheaters parecem dominar o Tibia a cada dia. Acredita que o retorno dos GM's resolveria este problema? Você voltaria a exercer o cargo se tivesse oportunidade?
    Honeya Druid - Sim eu acredito que os GM's ajudariam muito, e sim, eu faria de novo.

Suriah Denick - Quais foram os momentos mais marcantes que você viveu na pele da GM Exilya?
    Honeya Druid - O melhor de todos foi quando recebi a mensagem de Cabran me convidando para o cargo. O mais assustador foi quando eu recebi a notícia sobre o fim dos gamemasters.

Suriah Denick - Você escolheu um solar axe como recompensa pelos serviços prestados. Você ainda o possui?
    Honeya Druid - Eu vendi mas ainda tenho meu GM doll.

Suriah Denick - Pode nos revelar por quanto vendeu?
    Honeya Druid - Por 9kk mais alguns itens.
    (N.E.: Fontes seguras afirmam que o item foi vendido na casa dos 40 a 50kk...)

Suriah Denick - Você ainda mantem contato com os antigos gamemasters?
    Honeya Druid - Com alguns deles. Temos uma pequena guilda em Secura e usamos o fórum da guilda para conversar.

Suriah Denick - Você decidiu se tornar senior tutora após a extinção dos gamemasters. Porque?
    Honeya Druid - Eu ainda queria ajudar as pessoas.

Trabalho árduo por um jogo mais justo

Suriah Denick - Pronta para o jogo rápido?
    Honeya Druid - Claro.

Suriah Denick - Um servidor?
    Honeya Druid - Honera.

Suriah Denick - Uma cidade?
    Honeya Druid - Edron.

Suriah Denick - Um Druid?
    Honeya Druid - Eu. Hahaha.

Suriah Denick - Um monstro?
    Honeya Druid - Wyvern.

Suriah Denick - Um item?
    Honeya Druid - Wedding Ring.

Suriah Denick - Um GM?
    Honeya Druid - Erig.

Suriah Denick - Para concluir, porque escolheu Honera para jogar?
    Honeya Druid - Pela excelente comunidade e pelos jogadores daqui.

Suriah Denick - Obrigada pelo seu tempo e paciência. Foi uma prazer conhecê-la um pouco melhor. Alguma mensagem para os leitores do TibiaBR?
    Honeya Druid - Hail TibiaBR!

[THREADTIBIABR="439724"]TibiaBR.com[/THREADTIBIABR]

Publicidade:
    Última edição por Wapomaz; 21-09-2012 às 14:16.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da entrevista.
    Já conversei com ela quando era GM e e depois de ser GM, simplismente uma pessoa adorável.

Registro
    20-06-2010
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a entrevista!

Parabens Suriah Denick!
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic303752_1.gif

Registro
    24-06-2011
    Conquistas DebatedorEstagiárioMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bela entrevista suuh, ^^, acho que se ainda houvessem gms, teria menos bots, mais fazer o que..
    Cya Suuh.

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas Adepto do OffCríticoEscritorDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa matéria maninha!
    Eu achei ela meio sem emoção nessa entrevista, foi meio seca quanto as perguntas.
    Mas pelo que eu ouvi falar dela, foi uma boa GM, acabando com a raça dos botters!

They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    14-02-2009
    Conquistas Main CitizenCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já a conhecia e a conheço; sou da guild dela em Honera. Uma excelente pessoa e de fato exercia o papel como GM muito bem!
    Saudade dos GMs :'(

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    28-09-2010
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se voltasse os botters iriam parar de usar é obvio mano, iria ser deleted na hora e o numero de botter ia ser muito pequeno. Vamos supor hoje em dia todo mundo usa bot, pois é automatico porém é falho as veses ou poder ser 100%, se tivessem gms, eles iriam se preocupar com os gms e o sistema automatico e ai como que eles iriam jogar de bot? iam ser deleted facil facil, por isso se tivesse novamente iria ter muito menos botter e muito mais caves limpas.

Registro
    18-05-2007
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Suriah Denick, bela entrevista, está fazendo um ótimo trabalho, como sempre aqui no TibiaBR.
    Felicidades.

Registro
    26-12-2010
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

GM Exylia era adorada por muitos e odiada por vários. Ela era firme no que fazia e acho que a Cipsoft pecou e muito em retirar os GM's do jogo para implantar um sistema que não funciona. Eu também senti ela um pouco seca na entrevista, porém isso se deve a um passado que foi relembrado de várias alegrias e um desfecho triste, no qual ela ficou bastante abatida.

Parabéns Suriah Denick pela entrevista, ficou bem legal s2
    Última edição por Natsu Dragon Slayer; 02-12-2011 às 21:13.
    Playing For Fun!

L&G <3

Registro
    17-02-2009
    Conquistas CríticoEscritorDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jurava que era homem.

Publicidade:
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Tópicos Similares

1. # T&$†& #
    Por Bend no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2010, 22:35
  2. Chat EEEEEEEEEEEE
    Por Impurity Eyes no fórum Taverna do Off
    Respostas: 256820
    Último Post: 26-09-2009, 00:52
  3. Wolf Creek
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 174