Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 80 de 80

Tópico: Suriah Denick entrevista Honeya Druid, ex-GM Exilya

Registro
    30-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem não gostava dos GMs eram aqueles jogadores que só queriam pertubar o bom andamento do jogo, principalmente os medrosos que não conseguiam encarar um mundo pvp.
    Todos perderam muito com o término da era dos GMs. Acho difícil a volta deles mas que estaríamos em situação melhor com eles, isto não resta a dúvida.

Publicidade:

Registro
    12-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao gostei da entrevista, ela podia responder com mais vontade ne, so respondia o necessario, acho chato assim '-'
    Enquanto isso, filósofos em julera...
    00:05 Drumzera [135]: com o tempo que jogo
    00:05 Drumzera [135]: eu aprendi uma coisa
    00:05 Drumzera [135]: tu nunca é lvl alto
    00:05 Drumzera [135]: e tu nunca é lvl baxo

Do not trust anyone

Registro
    03-12-2011
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o tibia precisa urgentemente de uma solução para os botters q atrapalham a vida dos que não usam e viram HL's ricos sem mexer 1 dedinho... quer ver exemplos de locais que estão infestados de bots?
    Cav de Swamp Troll no sul de venore.
    Amazon Camp no norte de venores.

Registro
    21-08-2010
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela é um exemplo de alguém que realmente quer ajudar.
    Eu sou a favor da volta dos GM's, inclusive da volta dela !
    Sem tempo para jogar Tibia. =\

Registro
    18-09-2007
    Conquistas OffistaSagaz CitizenMain CitizenCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bons tempos que eu conversava com ela.
    Ela ajudou muito a investigar casos de abuso extremo em Julera.
    Eu nunca tive problemas, mas acompanhei o esforço dela, e tive várias oportunidades de trocar ideias.
    Muito gente fina, de fato.

Registro
    15-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato ,ser adm ou gm de qualquer jogo ja e dificil,digo isso por experiencia propria,pois era adm em um server de gta e dá muito trabalho cuidar do server,perseguir os xiters,e alem do mais acredito que o trabalho dos gms tambem envolvia filmagem de todos os banimentos,pois como a cip e uma empresa precisa de provas, é so uma especulação mais se nao era assim deveria ser,e tambem em todos os jogos existem xiters,alguns mais do que outros,porem a cip nao parece se preocupar com isso,primeiramente qualquer empresa séria nao tem pessoas voluntarias,a cip deveria conhecer a forma como a gameforge trabalha e fazer as coisas de maneira mais certa,com GO's no jogo mais o sistema de banimento automatico mais o sistema de pagamento dos go's tibia poderia ser muito melhor.
    Se é que voces me entendem,tibia poderia ser um jogo melhor,me lembro da primeira vez que joguei,na verdade tibia foi meu primeiro rpg por isso foi mitico,agora eu desanimei e tudo e estou jogando outros jogos,mais nenhum me deu tanta diversão quanto tibia deu e isso é um fato.Graças a sua simplicidade e de seu mapa extremamente grande,graças as quests complexas e seus muitos enigmas que nao foram descobertos,se pelo menos conseguisemos recuperar o rpg que foi perdido ja seria de grande valia,porem todos os jogadores de tibia tem a mesma atitude:upar,fazer grana,upar,fazer grana,pklizar,upar.Malditos circulos viciosos,geralmente quando se é noob nao se tem essa mentalidade por isso e muito mais divertido,voce interage mais com os outros player se preocupa mais em conversar,em fazer amigos,mais agora a pergunta chave,por que o rpg morreu?Se todos ja foram noobs,se todos sabem como é bom jogar pra se divertir e nao pra fazer power level,porque continuar dessa forma?Para esta pergunta quem me respondeu foi um botter:Ele disse que tibia ja nao era legal upar,nao tem graça mais,e alem disso como é possivel ver rpg em um jogo 2d com graficos toscos?
    Bem,em partes tenho que concordar,após certo tempo tibia fica realmente um circulo vicioso,imagine matar milhares de lizzards pra upar,voce pensa:qual o problema?ele da profit e uma xp legal mesmo sendo uma chatice vale a pena.
    Agora voltando a vida real...Poxa terei que ficar o dia todo matando lizards,bem vale a pena pro meu boneco,mais pra mim é sacrificio demais ficar 8 horas na frente do pc pra upar.É ai que entra o bot,ninguem gosta dessa monotonia,e mesmo matando inumeras criaturas diferentes a monotonia sempre sera a mesma,pois o objetivo sempre é o mesmo,xp e profit.
    Mas então se as pessoas acham chato ficar so upando por que elas escolhem fazer isso?Pelo simples fato de que o sistema o empurra pra isso...Antigamente a comunidade tibiana era melhor,sim era pois se valorizava mais a diversão do que o nivel,porem agora se voce nao upa ja vem 500 jogadores te chamar de noob,de otario de etc..Fora que em servers pvp voce acaba sende chacota e sendo roubado,literalmente pelos mais fortes.
    Humm entao se eu sou forçado a evoluir pra nao ser noob,qual seria a soluçao pra voltar a ser como antigamente?Como valorizar o player nao seu nivel?
    Acredito que uma coisa interessante seria por limite de nivel,é isso mesmo,pode parecer incoerente mais quando se poe um limite de nivel a sede de poder de um individuo é saciada quando se atinge ele,isso ja evitaria milhares de bots em caves,outra medida seria colocar Games Operators no jogo eles estariam la estritamente pra banir os xiters juntamente com um sistema de game shield (por exemplo x-trap),fora isso deveria existir alguns esquemas de dungeons em que player reunem em grupo para ir neles e matar um chefe no final da masmorra,sim o chefe sempre estaria la e sempre vai poder ser acessado,seria otimo voce poder matar por exemplo um poderoso chefe dos demons,o chefe final de cada dungeon poderia dropar alguns loots exclusivos etc.
    Porem aqui entra a parte dificil,dinheiro para a cip nao é algo que ela queira investir...
    Tibia e um jogo que nao anda crescendo ultimamente,apenas os jogadores mais antigos andam jogando.
    Por que?Simplesmente porque o mercado de games esta cada dia com melhores jogos de graficos incriveis e historias envolventes.
    Por que jogar tibia sendo que posso jogar diablo 3?Agora cabe a cip decidir,ou faz o jogo pra aqueles que realmente apreciam ou reformula o jogo e deixa ele 3d com os graficos bonitinhos,quem sabe deixando ele 3d os bots que dizem que tibia e trash nao voltem a se interessar e jogar na mão honestamente.
    Porem de ambos os lados que ela escolher terá perdas,entao o melhor que a cipsoft faz e ficar em cima do muro,deixar o jogo tanto para os xiters quanto para os honestos,assim ela sabe que nenhum dos dois vai abandonar o jogo,e se abandonar talvez passe pro lado dos xiter.
    Ficar em cima do muro pode parecer uma boa,porem uma hora a casa cai ai vai ser tarde demais pra cipsoft correr atras.

SE VOCE LEU TUDO ISSO E NAO ENTENDEU
    MAS SE VOCE ENTENDEU,PARABENS

Registro
    15-05-2011
    Conquistas DebatedorEstagiárioMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por implacavel Ver Post
    Uma vez, a anos atrás, eu caçava dragon com 1 druid lvl 28 e usava DS pra matá-lo lá em Thais.
    Chegou um mage lvl 35 e tentou matar meu dragon. Ele levou 2 waves do dragon e morreu, acho que esqueceu de dar utamo ou sei lá.
    Só sei que um lvl 100 + me mandou msg dizendo pra eu dar o loot q caiu do char (1 plate armor e umas potions) e eu disse que não ia dar nada. Ninguém tem obrigação de devolver itens que caem de jogadores.
    Aí apareceu o cara lá e também a GM Exilya. Ela ficou mandando eu dar os o plate armor pra mina que morreu -.-
    Ela ficou insistindo pra eu devolver e eu disse que não ia devolver e que não era certo o que estavam fazendo. Aí ela me ameaçou dizendo que não queria saber de mais reclamações sobre mim (era a primeira reclamação sobre mim).
    Desde então passei a não acreditar em GM's, pois eles tem amigos no jogo e, muitas vezes, dão preferência no atendimento a eles. Mesmo que eles estejam errados, tem GM (Exilya, cof, cof...) que fica tentando impor o que é melhor para os amigos.

Também já vi claramente casos de lurer level 200+ em POI e GM (Erig, cof, cof...) presenciando tudo e se fazendo de besta como se estivesse "tentando entender" o que estava acontecendo, e no final, ninguém era punido.

Graças à Deus que não tem mais GM no jogo!!!
    Compro teu discurso , tbm sou contra gms no jogo , eles privilegiam jogadores que eles gostam , os famosos "puxa saco de hl" , nesse caso , "puxa saco de gm" , mesmo que os bots diminuissem , o jeito que os gms atrapalhariam seria pior.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    07-12-2011
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Haha sorry to offend

Citação Postado originalmente por Elguajeo Ver Post
    Qual é, o tópico não é pra falar da falta que os GM's fazem ou da volta deles. Lembrem-se que foram os players que pediram pra retirá-los.

Nunca gostei de Gamemasters (nunca fiz algo de errado, nunca tomei advertencia ou sequer ban em 5 anos jogando)... Os meus motivos já foram citados em outros comentários por outros usuários.

Porém, acho que entrevistas novas são sempre bem-vindas à maioria dos usuários, e como foi a sua primeira...

@

Uploaded with ImageShack.us
    Mirkan got 3 stars and I was jealous. I did not ask people to make fake questions only real ones, I was not trying to cheat, only to catch up

Registro
    14-12-2009
    Conquistas NobreRepórter
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá pra ver que ela ficou triste com o fim dos GMs. Puta cagada da Cip em tirar esse cargo do jogo. Parabéns a ela por ter ajudado a comunidade.

Citação Postado originalmente por Honeya Ver Post
    Mirkan got 3 stars and I was jealous. I did not ask people to make fake questions only real ones, I was not trying to cheat, only to catch up
    i love you, kiss me please please =D
    Última edição por Jose Cuervo; 19-12-2011 às 12:45.

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A entrevista é bem legal, mas prefiro uma entrevista comigo mesmo =D
    Brincadeira, não detela eu!!!! KKKK
    Mas acho que ela se contradiz quando fala que amigos sabiam e não sabiam dela ser GM, se fosse eu, ficaria louco com ela, mas tenho certeza que não seria delet E ao meu ver, como o de todos os jogadores honestos, Tibia teve uma grande perda retirando os GMs, na verdade, a CIP esta fazendo Tibia andar para trás, o próprio servidor Flash já esta ultrapassado!!! O que a CIP tem feito, é manter os antigos jogadores e não conquistar novos, até quando, não sei.

Citação Postado originalmente por Xiii-u Ver Post
    olha de boa, pra min quando a cip removeu os gms ...

Citação Postado originalmente por Liuth Ver Post
    [CENTER]De fato ,ser adm ou gm de qualquer jogo ja e dificil,digo isso por experiencia propria,pois era adm em um server de gta e dá muito trabalho cuidar do server...

Bem colocada essas palavras, ou a CIP acorda, ou vai a falência o que infelizmente acontece com tudo, uma hora começa, uma hora termina!!!

Publicidade:
    DIE FOR THE EMPIRE IS TO LIVE FOREVER!!!
    De uma olha ai... vale a pena
    http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
    Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui

Meu LT acompanha ai, ED Luminera.

''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.

Tópicos Similares

1. # T&$†& #
    Por Bend no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2010, 22:35
  2. [Taverna] Chat EEEEEEEEEEEE
    Por Impurity Eyes no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 256820
    Último Post: 26-09-2009, 00:52
  3. Wolf Creek
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 174