Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: .

Registro
    27-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Importante para todos

Bom, Primeiramente um Ola pra galera do fórum, sou novo aqui no fórum mas não no tibia.
    Ao longo do tempo que eu jogo tibia vi muitas coisas acontecer, e umas delas e a mais importante na minha opinião eh a questão dos hackers, esses invasores pessoas baixas e enfim sujos que estragam o belo jogo que o tibia eh, pessoas legais e que levam tibia um jogo serio e jogam pq gostam assim como eu, que constroem coisas boas no jogo ser hackeado do nada e levarem tudo oque a gente leva ,horas,dias,meses,anos construindo nun tapa, a minha proposta de jogo seria um seguinte.
    Que por exemplo, não que o tibia não seja seguro, mas de porem mais senhas no game como por exemplo, o banco, um dos primeiros lugares que o hacker vai, senha no deposito um lugar onde possui muitos itens,já vi diversos jogos com esses sistemas de seguranças e resolve muito já na questão de hackers e acho que no tibia ficaria ótimo, a e onde digitasse a senha para abrir (liberar o acesso) no dp e no banco aparecesse um teclado do client msm do tibia, exemplo abrisse uma tela pedindo a senha para liberar o dp e junto com a janela para digitar a senha viesse um teclado junto para que digitar a senha precisasse do mouse e não do teclado do pc.
    Bom eh isso eu acho que seria de muita utilidade ja que para os hackers só basta descobrir a account name e o password e roubar tudo já com isso ele precisaria descobrir 3 senhas contando com a account name e o password.
    Valeu e eh isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LucianoAlmeida; 27-11-2011 às 20:40.

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

proposta APROVADA e ja debatida algumas vezes aki no forum
    Red velvet~

Registro
    28-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

APROVADO e colocar senha no deposito(dp) tambem sem mais

Registro
    07-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquela também de não poder tirar os itens do char durante os primeiros minutos após o login.Se existisse eu teria sido salvo uma vez T.T .

Quando eu te derrotar serei um homem capaz de cortar o aço.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o hacker descobre sua senha, descobre a senha do bank também...

Supondo que isso fosse aprovado e utilizado, teríamos uma coleção de comentários aqui no fórum descendo a lenha, algo do tipo:

"Parabems CIP sempri ferrandu com tudu esqueci senha du bancu e perdi todo meu dinheiro aff"

Sabemos que isso realmente aconteceria....

Publicidade:

#sixseaonsandamovie

Registro
    27-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente teria esse probleminha de esquecerem a senha do dp,banco.
    Cabe a nois proteger nossa senha em lugares seguros para que nao aconteça isso de esquecermos ela.Mas seria uma boa opçao colocar a senha do dp,banco opcional assim quem quiser deixa sem senha, fica sem senha,quem quiser colocar e ter um pouco mais se segurança colocaria.
    E ter um questionario para que se caso perder a senha do dp poder recuperala como uma recovery key.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sistemas

Acho que se for no mouse o hacker não descobrirá tão facilmente, porém já pode ser de grande ajuda um mudança assim.

Mesmo assim sempre tome os cuidados, link suspeito não clicar, programas ilegais se afastar e claro não de a ninguém sua acc e senha.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regis Oliveira Ver Post
    Se o hacker descobre sua senha, descobre a senha do bank também...

Supondo que isso fosse aprovado e utilizado, teríamos uma coleção de comentários aqui no fórum descendo a lenha, algo do tipo:

"Parabems CIP sempri ferrandu com tudu esqueci senha du bancu e perdi todo meu dinheiro aff"

Sabemos que isso realmente aconteceria....
    em alguns jogos te a possibilidade no site oficial de recuperar a senha do banco.
    Red velvet~

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se for por senha "clicada" pelo mouse, acho dificil o hacker descobrir.
    e eu apoio essa ideia, apesar de que faz tempo que não sou haked. (e espero que continue assim) h3h3

Registro
    21-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .-.

Muito boa a proposta, meu amigo!
    espero que eles botam isso, muito bom para a segurança, porque eu tenho um cagaço do cão de me da hack.

cya!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic