Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: .

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    27-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Importante para todos

Bom, Primeiramente um Ola pra galera do fórum, sou novo aqui no fórum mas não no tibia.
    Ao longo do tempo que eu jogo tibia vi muitas coisas acontecer, e umas delas e a mais importante na minha opinião eh a questão dos hackers, esses invasores pessoas baixas e enfim sujos que estragam o belo jogo que o tibia eh, pessoas legais e que levam tibia um jogo serio e jogam pq gostam assim como eu, que constroem coisas boas no jogo ser hackeado do nada e levarem tudo oque a gente leva ,horas,dias,meses,anos construindo nun tapa, a minha proposta de jogo seria um seguinte.
    Que por exemplo, não que o tibia não seja seguro, mas de porem mais senhas no game como por exemplo, o banco, um dos primeiros lugares que o hacker vai, senha no deposito um lugar onde possui muitos itens,já vi diversos jogos com esses sistemas de seguranças e resolve muito já na questão de hackers e acho que no tibia ficaria ótimo, a e onde digitasse a senha para abrir (liberar o acesso) no dp e no banco aparecesse um teclado do client msm do tibia, exemplo abrisse uma tela pedindo a senha para liberar o dp e junto com a janela para digitar a senha viesse um teclado junto para que digitar a senha precisasse do mouse e não do teclado do pc.
    Bom eh isso eu acho que seria de muita utilidade ja que para os hackers só basta descobrir a account name e o password e roubar tudo já com isso ele precisaria descobrir 3 senhas contando com a account name e o password.
    Valeu e eh isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LucianoAlmeida; 27-11-2011 às 20:40.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1