Bom, Primeiramente um Ola pra galera do fórum, sou novo aqui no fórum mas não no tibia.
Ao longo do tempo que eu jogo tibia vi muitas coisas acontecer, e umas delas e a mais importante na minha opinião eh a questão dos hackers, esses invasores pessoas baixas e enfim sujos que estragam o belo jogo que o tibia eh, pessoas legais e que levam tibia um jogo serio e jogam pq gostam assim como eu, que constroem coisas boas no jogo ser hackeado do nada e levarem tudo oque a gente leva ,horas,dias,meses,anos construindo nun tapa, a minha proposta de jogo seria um seguinte.
Que por exemplo, não que o tibia não seja seguro, mas de porem mais senhas no game como por exemplo, o banco, um dos primeiros lugares que o hacker vai, senha no deposito um lugar onde possui muitos itens,já vi diversos jogos com esses sistemas de seguranças e resolve muito já na questão de hackers e acho que no tibia ficaria ótimo, a e onde digitasse a senha para abrir (liberar o acesso) no dp e no banco aparecesse um teclado do client msm do tibia, exemplo abrisse uma tela pedindo a senha para liberar o dp e junto com a janela para digitar a senha viesse um teclado junto para que digitar a senha precisasse do mouse e não do teclado do pc.
Bom eh isso eu acho que seria de muita utilidade ja que para os hackers só basta descobrir a account name e o password e roubar tudo já com isso ele precisaria descobrir 3 senhas contando com a account name e o password.
Valeu e eh isso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação