Primeira Atualização Do M.L.L.T.

Ae, na Quinta-Feira eu tive pouco tempo, quando acordei ja era quase 10hrs da manhã então não tive muito tempo....

Bom, eu dei um balance no banco e estava somente com 15k de grana, resolvi ir caçar furious trolls e trolls legionaries para levantar uma graninha.

La é um lugar muito bom pra caçar os bichos tem pouca vida(Morrem em 3 hits em media) o bom é que os bots que vão la não tem nenhuma chance comigo, pq os bots sempre são knights e eles nunca matam os legionnaries pq eles sempre tao invisiveis asuhaushauh... ai fica um monte de legionarie lurado e eu vo la e mato eles com 2~~4 exevo frigo hur. aushauhs

O bom desse lugar mesmo é que da muito gp, mais da pra trazer umas parcels com bps dentro para levar o dinheiro aos poucos. Mais eu não vou contar aonde fica a mailbox mais proxima p/ não lotar a cave.

o ruim de caçar bichos de quest é que vc não pode terminar a quest, ou seja eu não posso finalizar a quest da dwarven legs pra não perder o acesso a cave aushauhs. mais não da nada não; :p

Bom, o loot foi fraco, só caiu um ring de um legionarie:

Nessa hunt é o seguinte, vc normalmente lucra em média o dobro que vc gasta. eu gastei aprox. 95 strong mana potions 7.5k + ou -.

Aqui esta o lucro em 1 hora de hunt:

PROJETO MAGIC LEVEL

Bom, só deu pra runar 1 vez na quinta por causa do tempo mesmo. Fiz 320 Icicles, 15k~~ em mana potions

Barrinha de Magic Level de Quinta-Feira Dia 24/11/2011:

Sexta 25/11/2011

Bom, na sexta eu tava com 600 icicles do dp ja, resolvi ir caçar lizards.

Peguei 500 icicles e 150 SMP.

Loot, cerca de 1:30h de hunt:

Meu, deu a maior waste da minha vida, nao caiu nada nadica de nada fiquei muuuito nervoso com isso

PROJETO MAGIC LEVEL

Bom, pra não deichar o meu balance negativo, na sexta eu fiz poucas runas...

Barrinha do Magic Level Sexta 25/11/2011:

Até a próxima Atualização!