Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Shezo Wegey - Magic Level LifeThread

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Shezo Wegey - Magic Level LifeThread

Ola a todos, sou o Shezo Wegey,

Sejam bem-vindos ao meu Magic Level LT!!

Por Que Magic Level LT?

Seguinte, já atingi os meus dois objetivos no tibia.

Meu primeiro objetivo era de matar um Demônio.

E o meu segundo objetivo era de pegar level 100.

Porém eu acabei cometendo a maior burrada de pegar level 100 usando midnight Shards.

Ai eu fiquei sem ss do level 100.

Eu fiquei tipo quando eu vi a mensagem, "You advanced from level 98 to level 100". e tinha um monte de pessoas bem na sala do Lucius naquela hora. eu pensei que não iria upar 100, fiz as contas erradas..

Então eu fiquei meio desanimado porém eu falei pra mim mesmo, "Ah, é só um level como todos os outros mesmo" e voltei a upar e jogar normalmente.

Bom, agora que eu ja to level 100, eu resolvi definir novos objetivos para o meu char. Ai eu pensei "Po pegar mais 100 leveis de novo?" cansei da monotonia de upar upar e upar.

Então eu fiquei pensando, qual objetivo agora?

Foi quando eu conheci a Naommy Druidazinha, ela me disse que se divertiu muito mais upando ML do que LVL, ela ta quase ML 80 e ela ta no level 146. Só pra vcs terem uma ideia os mages costumam pegar ml 80 quando estão entre os level 180-230, já vi mage no cast level 227 com ml 80.

Então eu resolvi montar um esquema pra que tudo o que eu fizer sera direcionado ao meu Magic Level. ^^

Então esse meu LT será um LT comum, como todos os outros, terá fotos de loots de hunts, ups de levels quests, mortes.......

Só que ele terá um diferencial, Eu irei postar todo dia o meu progresso do meu skill magic level pra vcs.

Meu objetivo é o seguinte, vcs lembram quando o Mateuz Dragon Wielki era top level neh?

Então, ele batia 300+ no exori frigo, era muito fodao naquela epoca, eu sempre gostei de como ele caçava. Ele é a minha inspiração para eu nunca ter parado de jogar.

Ou seja, meu objetivo agora é ter Magic Level suficiente para hitar 300+ no exori frigo.

Meu segundo objetivo depois desse será ter level 200.
    é claro que talvez eu pegue level 200 primeiro.

Meu terceiro objetivo é pegar Magic Level 100!!!!!!!

É claro que vai demorar, prentendo ficar anos se for preciso....
    __________________________________________________-

Chega de texto vamos para as imagens xD

Char no Inicio do Lt:

Bom, aqui esta o meu char quando eu comecei o LT, para que vcs possam fazer uma compraração.

Char atualmente:
    Aqui a foto do char, que sera atualizada uma vez por semana

Sets, Outfitis, Mounts e Archievements:

irei postar as fotos aos poucos, quero colocar aqueles efetos e montagens pra ficar bem legal. XD

Esquema de Atualização do M.L.L.T.:

Tentarei tirar o máximo de imgs possieveis e atualizar o maximo possivel, no minimo 1 atualização por dia~
    Bom, vcs entenderão conforme eu for postando as atualizações. XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Primeira Atualização Do M.L.L.T.

Ae, na Quinta-Feira eu tive pouco tempo, quando acordei ja era quase 10hrs da manhã então não tive muito tempo....

Bom, eu dei um balance no banco e estava somente com 15k de grana, resolvi ir caçar furious trolls e trolls legionaries para levantar uma graninha.

La é um lugar muito bom pra caçar os bichos tem pouca vida(Morrem em 3 hits em media) o bom é que os bots que vão la não tem nenhuma chance comigo, pq os bots sempre são knights e eles nunca matam os legionnaries pq eles sempre tao invisiveis asuhaushauh... ai fica um monte de legionarie lurado e eu vo la e mato eles com 2~~4 exevo frigo hur. aushauhs

O bom desse lugar mesmo é que da muito gp, mais da pra trazer umas parcels com bps dentro para levar o dinheiro aos poucos. Mais eu não vou contar aonde fica a mailbox mais proxima p/ não lotar a cave.

o ruim de caçar bichos de quest é que vc não pode terminar a quest, ou seja eu não posso finalizar a quest da dwarven legs pra não perder o acesso a cave aushauhs. mais não da nada não; :p

Bom, o loot foi fraco, só caiu um ring de um legionarie:

Nessa hunt é o seguinte, vc normalmente lucra em média o dobro que vc gasta. eu gastei aprox. 95 strong mana potions 7.5k + ou -.

Aqui esta o lucro em 1 hora de hunt:

PROJETO MAGIC LEVEL

Bom, só deu pra runar 1 vez na quinta por causa do tempo mesmo. Fiz 320 Icicles, 15k~~ em mana potions

Barrinha de Magic Level de Quinta-Feira Dia 24/11/2011:

Sexta 25/11/2011

Bom, na sexta eu tava com 600 icicles do dp ja, resolvi ir caçar lizards.

Peguei 500 icicles e 150 SMP.

Loot, cerca de 1:30h de hunt:

Meu, deu a maior waste da minha vida, nao caiu nada nadica de nada fiquei muuuito nervoso com isso

PROJETO MAGIC LEVEL

Bom, pra não deichar o meu balance negativo, na sexta eu fiz poucas runas...

Barrinha do Magic Level Sexta 25/11/2011:

Até a próxima Atualização!
    Parado

Tópicos Similares

1. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  2. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30