Muito bom!!!!!
Quando eu puder, é o seu tuto que vou seguir.
vlww
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito bom!!!!!
Quando eu puder, é o seu tuto que vou seguir.
vlww
"Não pode se culpar constantemente. Culpe-se só uma vez e vá em frente."
Homer
Parabéns pelo tutorial e obrigado pela disposição em fazê-lo, assim que tiver condições testarei ;D
cya!
está muito bom, eu gostei! tem bastante informação e detalhes pra quem nunca foi ir numa boa.
Mas eu gostaria de dizer algumas coisas, pra atualização do tutorial:
-vc n colocou os spellbooks como opção. Acho isso ruim, poruqe spellbooks, com +3, fazem uma grande diferença. e o dano do frost não é alto, um lvl 120 consegue tankar 2 tranquilamente no exura se n tomar as waves. alem disso, o resp é GRANDE, da tranquilamente pra sair correndo sem tomar physical (nesse caso, o escudo é completamente inutil) os escudos só são mais ou menos indicados pra limpar o resp a primeira vez (enquanto sair correndo ainda n da certo pq vc luraria mais frosts)
-vc n coloocu a calopteryx cape como opção de armor (ela tem arm 12 ml +1 e protege 5% contra ice e custa meros 20k!!)
- colocar a nova gill legs (arm 7 ml +1) como opção. Eu acho muito válido, pq qualquer ml a mais sempre conta
-colocar a wand nova de energy,(mais dano, ml +1) por razoes óbvias =)
Última edição por guitell; 22-09-2012 às 16:21.
<-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
<-Ex-Membro da Sorc Team->
<-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

quero caçar frost lvl 50+, tem algum respaw que da?
Não ligo para waste, e obvio que é na SD...
Eu faço 200k/h em mistrock no lvl 45, um lvl 100+ fazer 250k/h pra mim é horrivel.. haha
mas rushando !
O problema de rushar em Frost é o piso. É MUITO lento andar no gelo, ai vc demora pra fazer o respawn. Foi essa a impressão que eu tive quando fui lá matar na SD lvl 60.