Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: axe sword ou club

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    22-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão axe sword ou club

estou querendo começa a jogar de kina mais nao sei qual dessas armas e melhor gostaria de saber as vantagens e desvantagens de cada uma desde ja agradecido

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso depende de até quanto você pretende investir nesse kina.
    Uma coisa é certa, club é o pior de todos, exclua essa opção.

Axe: Você tem demonwing axe (53 atk 2 mãos), Hellforged axe (51 de atk 1 mão) e earthborn titan armor (+2 axe 15 arm)
    Sword:Você tem avenger (50 atk 2 mãos), Emerald Sword (49 atk 1 mão), Fireborn giant Armor (+2 sword e 15 arm) e Shield of Corruption (Sword +3 def 36)

Olha, usar sword sem shield of corruption prefira usar axe.Então fica ai decidir se você quer escolher o hellforged de 51 de atk ou a Emerald de 49 de atk, lembrando que tambem a fireborn é MUITO mais facil de conseguir que uma earthborn, eu pessoalmente prefiro sword, o set sai bem mais barato e facil se conseguir, e eu prefiro um extra de 3 skills do que 2 a mais de atk
    Vocês riem de min, porque sou diferente.
    Eu rio de vocês,porque sao todos iguais

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Camelo do Gelo Ver Post
    Isso depende de até quanto você pretende investir nesse kina.
    Uma coisa é certa, club é o pior de todos, exclua essa opção.

Axe: Você tem demonwing axe (53 atk 2 mãos), Hellforged axe (51 de atk 1 mão) e earthborn titan armor (+2 axe 15 arm)
    Sword:Você tem avenger (50 atk 2 mãos), Emerald Sword (49 atk 1 mão), Fireborn giant Armor (+2 sword e 15 arm) e Shield of Corruption (Sword +3 def 36)

Olha, usar sword sem shield of corruption prefira usar axe.Então fica ai decidir se você quer escolher o hellforged de 51 de atk ou a Emerald de 49 de atk, lembrando que tambem a fireborn é MUITO mais facil de conseguir que uma earthborn, eu pessoalmente prefiro sword, o set sai bem mais barato e facil se conseguir, e eu prefiro um extra de 3 skills do que 2 a mais de atk
    como assim exclua club ? windborn armor faz a mesma função da earth/fireborn armor , e é uma classe de armas muito barata , por ser desvalorizada , em harmonia por exemplo , arma de lvl 20 não vale nem 1k , enquanto as outras classes chegam a 2k+

E mais ! Obsidian Truncheon tem atk 50 def 30+2 e custa cerca de 100k a menos que uma emerald ! (preço harmonia denovo)

Clubs não são ruins , apenas subestimadas

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da próxima vez de uma procurada antes de criar esse tipo de tópico, já tivemos inúmeros iguais com discussões sobre isso e até alguns tutoriais como esse .

Fechado.

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. TUTORIAL KNIGHTS
    Por Shunda no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 25-08-2008, 17:26

Permissões de Postagem