Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Assinatura.

Registro
    31-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Assinatura.

Eaí!

Então, hoje eu estava sem muito o que fazer no photoshop, então resolvi tentar fazer uma assinatura pro meu blog. (acho que é assinatura.)

O que acharam? pretendo fazer mais, porem estou totalmente sem criatividade. haha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    08-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá

Bem, ficou bem simplesinha, mas eu gostei bastante , acho que o nome certo seria banner não? e mais uma coisa, tente colocar esse fundo transparente, ou na cor do fundo do seu blog, porque esse brancão ai atrás estragou o banner todo.

Bem, acho que é só isso, boa sorte com seu blog x)

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é cara, ficou bem simples...
    fontes simples, diagramação simples... nao tentou inovar muito

nao sei do que se trata seu blog, mas pelo nome (House of Ghost) não esta combinando muito com o que vc fez.

quando se trabalha somente com tipografia é legal inovar bastante, tente colocar duas ou tres fontes diferentes, mas que combinem bem, coloque uma maior, o "OF" em um fonte bem fininha e menor, o "ghost" tente colocar algo puxando mais para o sinistro e talz...
    eu acho que dá pra vc pirar bastante e inovar bastante

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rein Kora Ver Post
    Olá

Bem, ficou bem simplesinha, mas eu gostei bastante , acho que o nome certo seria banner não? e mais uma coisa, tente colocar esse fundo transparente, ou na cor do fundo do seu blog, porque esse brancão ai atrás estragou o banner todo.

Bem, acho que é só isso, boa sorte com seu blog x)
    ficou feliz que tenha curtido cara. ^^
    Mas enquanto ao fundo, vou tentar tirar, porque eu tive a brilhante ideia de salvar ela como PNG, e não como arquivo do PS. Vou tentar passar uma magic wand, e vejo se consigo tirar o branco. E eu não sei se é banner ou assinatura. whatever. haha

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    é cara, ficou bem simples...
    fontes simples, diagramação simples... nao tentou inovar muito

nao sei do que se trata seu blog, mas pelo nome (House of Ghost) não esta combinando muito com o que vc fez.

quando se trabalha somente com tipografia é legal inovar bastante, tente colocar duas ou tres fontes diferentes, mas que combinem bem, coloque uma maior, o "OF" em um fonte bem fininha e menor, o "ghost" tente colocar algo puxando mais para o sinistro e talz...
    eu acho que dá pra vc pirar bastante e inovar bastante
    É cara, a intenção era deixar beem simples, e meu blog não é muito puxado pra terror ou algo sinistro. Mas você pensou certo, afinal, o nome lembra algo sinistro. E eu não tinha a menor ideia de como fazer um tom de "terror" nas fontes. Essa foi minha primeira assinatura/banner. Agradeço as dicas.
    Última edição por Syaen; 25-11-2011 às 13:39.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Tópicos Similares

1. Assinatura de forum: disserte sobre a sua (motivos para a escolha de sua sign atual).
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 95
    Último Post: 15-07-2009, 18:06
  2. Taverna | Avaliamos Usuários [81 avaliados]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1125
    Último Post: 05-06-2009, 19:14
  3. testando avatar
    Por mestre do yellow no fórum Testes
    Respostas: 1
    Último Post: 05-07-2007, 20:28

Permissões de Postagem