Curtir Curtir:  0
Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 151

Tópico: Maconha - Sim ou Não ?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida bom...

Sinceramente eu acho mais fácil legalizar o jogo do bicho no brasil do que legalizar a maconha. Primeiro que, se legalizar, o comando vermelho vai ter sua brecha para uma 'fachada legal" dentro do país (somos um grupo com autorização e legalidade do governo pra vender maconha a quem quiser comprar, em doses registradas).... Vai ser pior que a máfia dos caça-níqueis aonde só vai lucrar quem estiver no comando do negócio. Logo, não dá pra legalizar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Estar de volta é uma coisa, mas nada mais será o mesmo no tíbia...

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Medx
    Nada, só acho estranho alguém em pleno século 21 se comportar como um, fumando ervas :riso:

Existem medicamentos para isso, analgésicos bem poderosos que além de aliviar a dor, não prejudicam a sua saúde, não esquece que ela teria que ser fumada e isso prejudica o sistema respiratório

Olhem uma matéria da BBC
    Maconha faz tão mal como o cigarro!!
    A maconha para o uso medicinal é mais eficiente que os remédios existentes,e se legalizada teria uma produção baixa e rigidamente controlada,ou seja,não iria valer a pena desvia-las,seria mais facil o traficante continuar vendendo a maconha dele,ja que essa tem de sobra....
    Penso logo existo
    Sonho logo desisto

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ozzynhu
    bom.. oq eu kiz citar colocando este texto ?
    este texto eh um auxilio pra vc ler e responder a minha pergunta.. maconha sim ou nao ? nao kiz dizer legalizar ou nao.. legalizar eh uma outra historia mais complicada q eu tb nao aceito por algumas coisas... mas ela em si...
    para as pessoas q axam q maconha vicia.. maconha vicia menos q o alcool.. mto menos.. o vicio da maconha eh um simples vicio psicologico de fazer coisas repetidas... como ensinar um cachorro
    sobre os efeitos dela o THC parte pro sistema nervoso central danificando alguns neuroinos que mais tarde sao automaticamente regenerados com o tempo...basicamente eh isso.. soh esclarecendo as coisas
    eu so a favor da maconha sem discriminacao mas nao so totalmente a favor da legalizacao.. flws

Kra se vc naum estudo na escola, neuronios saum celulas especiais q naums e regeneram, ou se multiplaicam com o tempo e outra: ser a favor da maconha mais naumd a legalização, piro. se q e afunda o pais, pegando de traficante, deixando esses jovens tudo loko e depois todo mundo sabe q os jovens partem para drogas mais pesadas para ter o barato.

Concordo com o Medx q quem usa droga e retardado e so contra todo tipo de droga, desde cerveja ate as mais pesadas.
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Foduka
    A maconha para o uso medicinal é mais eficiente que os remédios existentes,e se legalizada teria uma produção baixa e rigidamente controlada,ou seja,não iria valer a pena desvia-las,seria mais facil o traficante continuar vendendo a maconha dele,ja que essa tem de sobra....
    Não pode nem ser chamada de medicamento! Vc viu o link da pesquisa publicada na BBC?

http://www.bbc.co.uk/portuguese/cien...aconhaep.shtml

Maconha é mais prejudicial que um cigarro de tabaco! Tem MAIS substâncias que causam o cancer!

É mais fácil sintetizar o principio que inibe a dor, coloca-lo em um comprimido do que sair por ai distribuindo maconha nas farmacias! Vc acha que eles conseguiram controlar algo?! Se fosse assim menores de 18 anos não estariam bebendo e fumando :rolleyes:

Registro
    05-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mtu bem escrito...mais n entendi uma parte q tem uma porra de numero e sinal..me connfundi um poko

Publicidade:

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Medx
    Nada, só acho estranho alguém em pleno século 21 se comportar como um, fumando ervas :riso:
    [/URL]
    Acontece que você também inala ervas em pleno século 21 :rolleyes:

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian of Muritanya
    Eu não, inalar ervas?
    Tenho mais o que fazer do que perder meu tempo cheirando mato :yelrotflm

Prefiro medicina convencional, com medicamentos controlados(com a dosagem correta), fabricados e testados em um laboratório. Homeopatia é uma merda
    A diferença entre um "remedio" e um veneno é a quantidade, em Homeopatia ela não é controlada, uma "erva" nunca tem uma composição igual.

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

amém

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian of Muritanya

Tenho q concordar com o Medx: eu naum inalo ervas, mas pelo seguinte motivo:

1-ervas naum saum brinquedo, por exemplo, se vc toma muito chá de camomila o efeito e o contrário.

2- como q vc vai inala as ervas se vc naum vai sabe para q muitas servem

Por isso naum inalem ervas sem saber e também naum comprem esses ervas q vendem em barraca nem macocha, pq é muito perigosas, e vcs nem sabe o q os excessos as vezes fazem.

Uma importante mensagem: ervas e plantas naum saum brincadeiras.
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    15-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q a maconha deve ser liberada.

É isso aí, 60% da população fuma maconha embaixo dos nossos olhos, os nossos próprios pais, muitas vezes fumam, é como fumar cigarro diferente ou beber uma cerveja depois do trabalho.Não liberam a maconha porque na África tem muito da planta, e se for liberada, a África vai ganhar dinheiro, vc acha que o Bush quer ver a África ganhar dinheiro?E o Bush controla todo mundo.E o problema é que agora, a galera, tah usando maconha pra fazer coisas erradas, este eh o problema, temos q usar ela pra nos divertimos, relaxarmos, como usamos a bebida.

Publicidade:

.luj

"Toda revolução é impossível até que se torne inevitável"

Permissões de Postagem