--//--
Que horas são? HORA DE AVENTURA!!!
Olá galera, tudo bom?
Hoje começamos com alguns pequenos avanços...
Mas deixa eu falar antes do pessoal que esta me recebendo super bem em Honera. <É tanta gente que pra lembra nome vai ser FODA!>
Primeiro o antigo Daknia que foi pessoalmente até Menera me convidar para ir a Honera. Bem... teve a suriah tbm que no LT dela, ela tava chamando o pessoal. Mas enfim é isso ai! uahsuhaushuahsuh
O Starker que me deu 15k para que eu pudesse comprar umas coisas e investir no meu char.
>_< nossa é tanta gente, pessoal desculpa se eu esqueci de comentar alguma coisa.
Já que a memória não ajuda, vo mandar um salve...

Um salve lá pra Armya, pra Beckinha Star, pro Captain Rhyko (que vai ser meu vizinho em breve), pra Captain Saah, pro Captain Teo, pro Kiwito (mlk mudo), Krawzer Shadow (titio kraw), Leko Bandit (quero ver as historias de pescador eim), Lord Frozenbane (Daknia eterna), Master Daknite (até agora não vi online, foi sequestrado), Night Eternal (deu as caras no LT mas ainda não pude falar com ele in game), Sir Porco Aranha (o leitão mais lindo de Honera kkkkkkkk), Starker (acere rê rá derê), Suriah Maxima, Zorcus Junk.
Uffa cabei!
Vamos as ATTs.
ML 1
Level 10
ML 2
Level 11
Level 12
ML 3
Primeira Strike, Raiton Exori vis!
Entregando a Troll
NOOB Task
ML 4
Level 13
Atual set
Só um pedido antes de me despedir...
Precisamos da força mística de todos vocês para lançar a mais nova macumbinha para loots

Comecei rogando os voodoo no LT do Daknia. Agora vamos todos nos unir para ter mais sorte nos loots.
Por enquanto é só...
Au revoir pessoal!