Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Problemas com desempenho

Registro
    23-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problemas com desempenho

Bom, primeiramente saudações ao pessoal do forum. Dei uma lida nas regras e creio que essa seja a seção mais que correta.

Estou tendo problemas com meu computador, dei uma lida nos guias aqui do tibia suporte mas nada resolve :'(

O jogo fica bem lento... o boneco vai travando. Acho que não eh problema de internet ja que meu facebook, skype... funcionam perfeitamente. Acho que eh do meu computador, talvez alguma peça tenha queimado ou sei la.

Dei uma procurada também na seção por pessoas com problemas semelhantes mas nenhum tópico resolveu meu problema.

Alguma dica?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente tibia e muito sensível, qualquer variação de DNS o tibia trava ou cai.
    Nestes últimos dias todas as internet's estão ruim mesmo.

Oque podemos te ajudar e passar algumas sugestões.

1° Configure seu teclado.
    Clique em Iniciar - Painel de Controle - Teclado (caso o teu menu iniciar não seja igual ao meu, basta clicar no ícone do painel de controle e, na janela seguinte que se abrirá, no ícone teclado).

Abrindo as configurações do teclado, aparecerá a tela a seguir:

Nesta tela, basta mover o indicador do Intervalo de Repetição até o Curto e a Taxa de Repetição até Rápida.

Depois disto, basta Aplicar as configurações e confirmar, pressionando OK.
    Agora abram o teu Tibia e vejam se mudou alguma coisa.
    Creditos: [USER="592"]Havengar.[/USER]
    Fonte : [THREADTIBIABR="58037"]Tópico.[/THREADTIBIABR]

Depois vamos pular para uma configuração mais avançada.
    Entra neste tutorial do nosso querido [USER="4114"]Gryllo[/USER], para otimizar sua internet.
    [THREADTIBIABR="387204"]Otimizando a sua conexão[/THREADTIBIABR].

Se não melhorar você vai precisar gastar um pouco, use o proxy do tibiabr, com ele te garanto que vai melhorar 100%.
    http://www.semlag.com/

Boa sorte, espero ter ajudado!

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se está travando, tente trocar seu tibia nas configurações gráficas para DirectX 5.
    Isso normalmente melhora um pouco os problemas com o Tibia travando.
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou assim do nada? assegure-se que todos os seus drivers estão corretamente instalados e atualizados. Seria interessante também você passar mais informações a respeito do seu computador.

Serafan já respondeu uma dúvida parecida em um tópico anterior, tenho quase certeza que também vai funcionar com você. Com licença.

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...06&postcount=2

Por favor, nos dê um Feedback, pois essa é a nossa alegria .

Registro
    06-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem o meu tibia travou bastante. Descobri que o problema estava nas Atualizações Automáticas do Windows.

Desabilite as Atualizações Automáticas (pelo menos enquanto joga). Essas configurações estão localizadas no Painel de Controle.

[]'s
    Nandito

Publicidade:

Pirate Team RS

Registro
    23-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, como eu já disse, eu já dei uma olhada na maioria dos tópicos do tibia suporte.

Ciríaco, vc fez um post quase idêntico em outro tópico...

the foxy, também já dei uma olhada na maioria dos tópicos desse Serafan, que por sinal sempre faz posts idênticos
    Última edição por Gleise Oliveira; 24-11-2011 às 09:48.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gleise Oliveira Ver Post
    Ciríaco, vc fez um post quase idêntico em outro tópico...
    Foi por este motivo que coloquei isso...
    Oque podemos te ajudar e passar algumas sugestões.
    E o recurso do fórum para tentar te ajudar, mais como te disse antes, varias internets estão ruim mesmo.

E tenho mania de colocar case as mesma coisas em outros tópicos, porque e sempre os mesmos problemas ou as mesmas duvidas, e sempre tem um tópico perto que o criador do tópico não vê, ou seja, nem tem o trabalho de procurar.
    Não estou falando que e o seu caso, mais quem convive diariamente aqui no suporte faz isso mesmo.

Voltando ao tópico, espera umas 1~2 semanas talvez melhore, minha internet vai e volta, ele fica 1h perfeito, ai vem um leg insuportável depois volta ao normal. Estou esperando melhorar, podemos fazer oque né!? "auhahuhau...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, é necessário saber de onde vem essa lentidão, pode se tratar de um simples delay de internet até problemas nas peças do seu pc.

Mesmo que o Skype ou Facebook estejam funcionando bem, o mesmo não pode ser dito para os jogos online, que precisam de uma conexão mais estável.

Você formatou o computador recentemente ou notou alguma mudança na resolução da tela do Tibia (tamanho da tela de jogo, qualidade do gráfico...)?

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gleise Oliveira, você não respondeu se formatou o computador recentemente e quando isso começou, entenda que o máximo de informações possíveis vai ajudar a resolver seu problema mais rápido.

Registro
    23-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ops, desculpe a demora pra responder.

Formatei o computador no começo do ano e até pouco tempo estava funcionando perfeitamente normal.

A lerdeza ta no boneco. Ele vai meio travando, impossivel matar qualquer coisa.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. [Tutorial] Resolvendo problemas com sites !
    Por Serafan no fórum Tutoriais
    Respostas: 55
    Último Post: 02-02-2012, 21:39
  3. Tecnologia | Problemas com Conexão Velox.
    Por Nanometro no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 15-11-2009, 17:22
  4. Problemas; sera que temos mesmo?
    Por Otavioper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 23-05-2008, 19:56

Permissões de Postagem