Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Linha de vida dos NPC'S

Registro
    21-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Linha de vida dos NPC'S

Bom, o que eu vou propor, é uma pequena ideia, que não iria mudar muita coisa. Minha proposta é os nossos queridos NPC's terem uma linha de vida, de morrer e tals.
    Por ex: A mãe da NPC Suzy de Thais, morre e ela tem que ficar algum tempo fora, e então, outro NPC fica como banqueiro por algum tempo. Ou o Xodet, o comerciante de itens mágicos de Thais, morre (e ele já é velhinho ;D ) e então sua filha ( que não sei se ele tem filha .-. ) entra no negocio.

Bom, é uma ideia bem meio que desnecessária que se botar, botou, se não, whatever..
    mas na minha opinião daria uma apitadinha no RPG do tibia ( que já é ótimo ) e ficaria mais real a parada, porque ninguém vive para sempre, não é? ( talvez no tibia viva .-. )

Se achar minha proposta idiota, pode falar com toda a sua sinceridade, como eu disse é só uma pequena ideia que poderia deixar mais real a vida do nossos amados NPC's.

( Sou novo aqui no fórum, mas não sou tão novo no Tibia, espero que peguem leve. ;D )

Cya!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até que poderia ser legal pro rpg, e não teria nenhum efeito prático que poderia prejudicar o jogo
    mais não acho que o jogo está pronto (e nunca estará, e nem precisa) para uma linha temporal tão intensa
    deveria haver então mudança, do rei e da rainha, sucessão de trono, histórias para cada npc, e estes são muitos (não adianta metade envelhecer e outros não), o que levaria pra um rpg mais puro, que seria muito legal, mas não é a realidade dos mmorpg hoje

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o amigo de cima. São muitos npcs, imagina fazer isso com todos? o_O

Eu concordo com a morte do KingTibianus e que tenha algum sucessor.
    Última edição por RenanCn; 22-11-2011 às 17:33.

Registro
    21-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do ponto de vista de vocês, mas o rei de Thais iria morrer e vim um sucessor, isso seria igual a minha proposta, mas é claro, a minha seria mais ''complexa'', de fazer isso com TODOS os npc's de Tibia.

Cya!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Linha de vida

Bom sobre linha de vida é algo meio complicado, como já falado pela manutenção, acho que a morte de um Rei, seria só proveniente de um grande evento, tipo comemoração dos 20 anos do Tibia?, mas mesmo assim é algo que deve ser bem pensado. Por que com a morte não tem como voltar atrás.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .-.

Bem, com esse novo update, eu acho que me agradaram com as paradas das mini changes, que são meio que parecidas com o com eu propus, tipo o cachorro do King de Thais fujir e agente ter que procurar o danado. (:

Registro
    28-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coitado ja tao querendo mata ovéio antes do tempo....

@topic
    sim gostei desta ideia é bem rpglistica, mais acho muito complicado de se fazer mais bem legal =]... imagina só fazer uma missao que tem que tentar matar algum npc dae pra protejer esse npc vem um batalhao de nightmare knights guardas do rei tentar te matar ai acontece que se voce for da facção brotherhood eles invadem pra te protejer assim acontece wars constantemente das duas facçoes nas cidades e quanto mais vocematar da outra facçao mais voce vai subindo de rank na sua facçao e se torna digamos o chefe fodastico da facção e todo mes acontece esse sistema de batalhas pra trocar o chefe que seja muahahahahhaa to muito mal deixa eu parar de falar porque com a morte do npc ja inventei guerras foi mal kkkkk

Brotherhood Rules

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  3. Você acha que existe algo além dessa vida?
    Por Hydestein no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 87
    Último Post: 09-01-2012, 11:39
  4. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  5. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem