Curtir Curtir:  0
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 117

Tópico: Até onde pode chegar o abuso de poder?

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobForasteiroAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe o palavreado, mas...

Nerd Din = um baita de um bot noob, [email protected] e metido a retardado.

Mata Rindo = Desmiolados, retardados, bots e thiefs.

Deveria ter alguém pra salvar esses mundos da [email protected] que se encontram hoje.
    Cade aqueles jogadores que se unem e vão de servidor em servidor limpar a sujeira?
    Sinto falta deles. ;/

Publicidade:
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    22-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Notícia proposta por [USER="86212"]guticampos[/USER] & [USER="291094"]isek arus[/USER]
    Escrita por [USER="155564"]Sah-Lee[/USER]
    Revisada por [USER="46390"]Esponjudo[/USER]

Diariamente, nós da equipe de jornalismo do TibiaBR recebemos informações e notícias nada agradáveis sobre um mal que assola Tibia desde seus primeiros passos: o abuso de poder (power abuse). Desta vez, o número de informações que nos alcançaram teve um volume considerável.

Começamos pelo relato que vem de Danera, um servidor há anos controlado pela guilda Insomniacs. O fato que ocorreu é que o jogador Shanor Magician estava próximo de assumir o top level do servidor, porém a sua ex-guilda Insomniacs resolveu que isso não seria o melhor para ela e o proibiu de se tornar top, para assim não ultrapassar o elite knight Nerd Din, atual top de Danera e um dos líderes da guilda.

Shanor Magician criou um tópico sobre isso na board de Danera, que pode ser conferido aqui.

Imagem meramente ilustrativa.

Também recebemos informações de Mythera. A guilda Mata Rindo, juntamente com sua versão mini Mata Rindo Academy, estão fazendo os players de Mythera passarem momentos difíceis, aplicando golpes.

O golpe era o seguinte: players da Mata Rindo colocavam jogadores em sua academy, e por terem feito esse "favor", pediam ajuda para blokar para seus makers ou para aniquilar algum jogador hunted. O que a vítima não sabia é que o tal hunted era ele. Os jogadores da Mata Rindo faziam a vítima jogar uma fire bomb ou energy wall no chão. Então, apareciam 3 chars low level que passavam por cima dos fields e faziam a vítima pegar red skull. Feito isso, era só reunir os jogadores fortes da guilda e matar a vítima, pegando todos os seus pertences.

Achou algum nome familiar? Pois é, estas guildas estão envolvidas em outra sujeira história, relatada [THREADTIBIABR="438244"]aqui[/THREADTIBIABR].

Procuramos no fórum de Mythera por uma posição da Mata Rindo, mas o máximo que encontramos foi uma brincadeira ou outra.

Imagem meramente ilustrativa.

A que ponto o power abuse pode chegar? Em Balera, a guilda Devout criou novas regras para o servidor. Ela alega ter o direito de criar tais regras por ter ganho a última guerra contra a guilda chamada Cruel Judgment, guilda essa que dominava Balera antigamente. Dentre as tais novas regras, 3 são notáveis:

• Quando um membro da Devout chegar em seu local de caça, você terá 20 minutos para sair dele.
    • É proibido matar qualquer jogador sem justificativa.
    • Apenas a Devout poderá fazer services de quests como Inquisition ou Pits of Inferno.

As regras podem ser conferidas clicando aqui.

Por fim, vale ressaltar que há sempre o outro lado da moeda. Portanto, aqueles que foram acusados nessa reportagem tem o total direito de resposta. Para isso, enviem-nos a sua defesa para que ela possa ser publicada de acordo.

Hotnews
    [THREADTIBIABR="439182"]TibiaBR.com[/THREADTIBIABR]
    Primeiro.. o Shanor magician.. Ficou hunted pq ele quis.. n foi pq ele ia pegar 400 n.. ao contrario de todos vcs falam ele e uns dos players mais EGOISTA e falso q eu ja vi ;D
    Segundo.. essa imagem nesse seu topico e uma open battle organizada pelo proprio shanor magician..
    terceiro n eh nois q fica de maker fazendo neutral pegar red e dropar tudo..

Bjs sua informaçao segue errada
    ;*

Registro
    28-12-2010
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ntenho4 Ver Post
    Player versus Player. O próprio nome já diz tudo. Se tu tá achando ruim, dá uma porrada nele. Não consegue vencer? Sai do server. Simples.
    Faço das suas, as minha palavras.

Registro
    19-10-2011
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Penso o seguinte em um ponto os caras tem razão de ter as regras para comandar o mundo, por outro lado alguns abusam do tipo você não pode ser top porque meu amigo é ou se você não for Americano não vai joga aqui.

Questão de juntarem alguns players e ir limpar a sujeira é bem obvia, o transfer são de 6 em 6 meses alem do mais depois que eles mudarem de mundo alguns retardados vai faze a mesma coisa que os outros fizeram porque terão 6 meses de poder, tirando o valor para transferir uma guild seria auto demais.

Agora questão é a Cipsoft tem de tomar providencias já teve mundo que guild tomou ban por fechar yalahar só para eles caçarem, então se tem power abuser do tipo, Aqui em Elera Sorcerer / Druid lvl 45 + só joga se for BR e na minha guild ( Lord Paulistinha Deleted World), ele mesmo falava no ts isso eu tenho amigo na RL que era da guild dele e cansava de esculta isso no ts dos caras.

Então a Cipsoft tem sim de tomar uma atitude ou ao menos faça algum tipo de desconto para guilds que tenham intensão de mudar de mundo ( Sugestão ).

E realmente caso não tenha acordo pague um Transfer e troca de mundo que é o melhor a fazer.

Registro
    30-08-2010
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de o Alaor ser dono de um site de vendas de gold e tal , Eu acho ele uma pessoa legal , e também concordo que deve ter mais sujeira debaixo dos panos (:

Porque o cara não iria sair da guild só pra pegar o TOP , e ficar sem jogar, porque apesar da Inso~ ser meio robótica, eles são difícil de serem batidos , só se alguma guild muito ''amiga'' do Alaor mudar de mundo para ganhar essa war e boatos que a war está para explodir (:

Sobre os outros mundos , Sou leigo nesse assunto , então nem falo nada (:

OBS: A matéria está muito bem escrita/formatada parabéns mais uma vez para nossa querida Sabrina (: ahaha

Fecha com nóis que é sucesso ! #

Registro
    02-12-2007
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Sua assinatura não faz sentido, porque se tem 43290374290 botters, todas as outras caves estarão ocupadas também, impedindo assim o seu progresso.
    Papinho de qm joga em pvp e se axa melhor pelo servidor q escolheu, mesmo nao mandando em nada.
    Óbvio q nao sao '43290...' botters, sempre da pra se encaixar em uma cave, diferente de pvp, q ao invez d cada cave ter varios, uma cave tem 1 só, mas vc n pode encostar nela pq eh reservada praqueles que vc abaixa a cabeça qnd tao lá
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    21-12-2008
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até parece que vocês não lembram da Shadow Empire e Shadow Academy que dominaram Tenebra. Esse era o mundo mais P.A do tibia todo.

eu simplismente tomei hunted 4ever porque eu era druid.
    Última edição por marcos865; 22-11-2011 às 22:13.
    Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    26-09-2007
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho o seguinte, os neutros nunca fizeram nada, nunca morreram em uma war ou deixaram de caçar por estar hunteds correto?
    agora pensa quem lutou 2 anos de war, 2 ANOS! você acha que essa pessoa vai querer abaixar a cabeça ou respeitar alguém que muito menos, não ajudou NADA ou não valoriza o esforço que o cara fez pra ganhar o servidor? tá tirando mesmo, vai toma no cú, você não joga em pvp pra saber como funciona? deve ser um noob que joga em non pvp e não aguenta... VOCÊ TEM QUE OBEDECER QUEM ESTÁ NO COMANDO, NÃO GOSTOU? VAZA =D

Registro
    24-12-2007
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que dureza em, tanta gente reclamando, porque não faz 1 guild e pronto?
    Ah não tem capacidade? Muda de server.

Registro
    26-09-2004
    Conquistas OffistaSagaz CitizenMain CitizenCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mith Luiz Ver Post
    Eu acho o seguinte, os neutros nunca fizeram nada, nunca morreram em uma war ou deixaram de caçar por estar hunteds correto?
    agora pensa quem lutou 2 anos de war, 2 ANOS! você acha que essa pessoa vai querer abaixar a cabeça ou respeitar alguém que muito menos, não ajudou NADA ou não valoriza o esforço que o cara fez pra ganhar o servidor? tá tirando mesmo, vai toma no cú, você não joga em pvp pra saber como funciona? deve ser um noob que joga em non pvp e não aguenta... VOCÊ TEM QUE OBEDECER QUEM ESTÁ NO COMANDO, NÃO GOSTOU? VAZA =D
    E eu lá tenho a ver com isso?

Quer conquistar o mundo vai jogar war, não tibia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Level 1-101+ por larutan
    Por larutan no fórum Tutoriais
    Respostas: 244
    Último Post: 13-09-2018, 09:34
  2. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 15:51
  3. Tutorial knight 1-75 (FREE ACCOUNT) SWORD
    Por VictorOS no fórum Knight