Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
Não fode cara, na moral.

Sou lv 103 em optional pvp HOJE. Peguei esse lv em menos de 3 meses. Eu lutava em wars antes mesmo de você ter um computador. Lutava em war antes de existir hotkeys. Antes de ter limite de lv pra usar sd. Antes das piramides de ank serem pz. Não fode.

Joguei um bom tempo em Danubia, na guild Alliance of Justice(guild do ex-moderador Heenett), e, apesar de ser uma guild de paz, lutei várias vezes em war pra salvar algum amigo neutro que era envolvido em um conflito que não era dele.

Joguei mais um bom tempo em Mythera, desde a época da Lady Bekka(uma das primeiras tops do server), lutei em guerras br x br, br x pl, juntamente com e contra jogadores como Andras Arcane, Cheese Master(top do server por um bom tempo, meu amigo desde o lv 20), Leon Rays, Aleo Silverstorm(lutei com ele e depois contra ele), Arthemio e várias outras figurinhas carimbadas de quem já jogou em Mythera. Lutei juntamente com o Sante, mas logo depois parei de jogar. Não tinha como competir com os magebombs. Não tinha como competir com o antigo Nelson Gomes bot.

Então, não fala merda. Se não sabe, fica quieto pra não passar vergonha.
Antes de tudo, eu jogo Tibia há uns 8 anos. Mas, que eu saiba, a discussão aqui não é quem joga há mais tempo ou quem viu o sprite mais antigo. Antigamente era muito diferente, sim. Antigamente, 1 char podia fazer uma diferença absurda numa war, etc. Hoje em dia, você querendo ou não, muita coisa mudou. Você pode saber de tudo de antigamente, mas muito do que tu falou ali antes não se aplica aos dias de hoje.