É por crianças como a que me ofendeu nesse post que eu passo a entender o porquê esses servers como Mythera e Ocera estão desse jeito.

É quase uma questão psicológica. O adolescente não tem poder nenhum sobre sua vida, então encontra poder em um jogo online. Como ainda não tem sua ética e moral montada ainda, passa a abusar desse poder, já que não existe consequencias dele pra isso.

O resultado disso? Ele vai aprender que poder = abusar do mesmo. Que é o que nossos políticos vem mostrando para eles.

Ai eu, que hoje em dia jogo casualmente em non-pvp, me pergunto: O que é melhor? Jogar sem medo de um tetudo de 12 anos atrapalhar meu jogo com o bot que ele usa pra ser melhor do que eu, ou ter que puxar o saco desse mesmo tetudo só pra "poder jogar em paz"?

E pra quem fala que é só um jogo e mimimi, vejam o video do gordão de balera quebrando tudo por causa do power abuse. Se um simples joguinho deixa alguem daquele jeito, vão me desculpar, mas não era pra ser assim.

PVP NÃO NECESSARIAMENTE SIGNIFICA ABUSAR DO PODER, E O CARA QUE PASSOU DOIS ANOS LUTANDO PELO SERVER É SÓ UM IDIOTA, E NÃO ALGUEM QUE MERECE AS REGALIAS POR TER FEITO ISSO.

Eu não tenho nada a ver com a luta, e tenho que me ferrar por causa disso?

War É divertido, não falem como se fosse algo chato, tadinhos, passaram por tanta war e agora merecem um premio. Eu não tenho nada a ver com isso, E UM TETUDO DE DOZE ANOS DE IDADE NÃO PODE TER PODER PARA ESTRAGAR TOTALMENTE O MEU JOGO.

Quem pensa que o tetudo pode ter poder, ou é um, ou quer ser um. É o que eu penso, sinceramente.