Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 35 de 35

Tópico: Metodo contra keylogger Simples e Facil.... CONFIRAM!!0

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o keylogger grava tudo q foi digitado pelo teclado, tudo q foi copiado e senhas q estão armazenadas pelo windows no .pwl
    achu q é isso... fazendo um bloco de notas se um ahcker invadir seu pc em uma porta facil* ele pode ver tudo q esta no seu pc mais nao pode mexer em ndaai sua senha foi pro saco junto com seu email q deve tar no .pwl ure HACKED!!

espero ter ajudado
    Good Vibes

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara ai é cara de pau SIM, nao vem falar que vc pelo menos admitiu nao sei oq, pra min a unica coisa que admitiu é que nao sabe jogar direito...
    Outra, tudo que vc digita no seu teclado é gravado por um keylogger, pra vc digitar no bloco de notas, vc usa oq ? a impressora ?
    <>Åßåð<> |>Champer xD<| alguem afim de fazer dual no ps com o noob aqui? diz:
    quanto vc tem de altura tirando o cabelo?
    Tesdey diz:
    pwned
    Tesdey diz:
    2,12
    <>Åßåð<> |>Champer xD<| alguem afim de fazer dual no ps com o noob aqui? diz:
    eu disse sem o cabelo
    Tesdey diz:
    1,12

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antes de inventarem a fila de espera eu usava tibia proxy(n vem fala merd n q n adianta nd)
    agora n uso + mais eu sei q ele tem algm tipo de proteçao contra isso (a nao ser os q colocaram keylogger ) mais eh isso
    qm sabe como o tibia proxy funciona sabe como ele protege...
    n vo fala + nd pra vcs n ficarem exendo o saco

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol....naum tem geito issu anum funfa....e q q eh issu?ICEX?q peste q eh essa?(eh akele treko q acerta runas sem mirar no oponente?)aff us ceaters taum evoluindo kda vez +....i o numero d hckeds tbem....

Registro
    12-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar
    Que caradipau admitir que usa cheat tools assim...

E só pra sua informação, chaters não possuem "keyloggers", pior. Sua senha fica gravada em um indereço de memória do windows sempre que você entra no Tibia, não importa como você digitou... ae é só ele procurar esse lugar, verificar e mandar pro email.

E sim, já falaram sobre isso. Não ta desculpado (não por minha parte). ¬¬"
    axo q nao eim..keylogger grava o que vc digita pelo teclado..ele copiando e colando vai ficar no keylogger o "ctrl + c" que vc apertou..desculpa se estiver errado...
    ps : eu tb faço isso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :mad: 2 mortes por besteira fizeram retirar meu char...to começando outro em Rubera agora

Permissões de Postagem