A Authentic Challenge é uma prova que determina a fidelidade, lealdade e algumas outras personalidades que a Authentic requer em qualquer pessoa. O teste inclui algumas tasks simples e complexas dependendo da pessoa e sua situação.
O objetivo das tasks é para a pessoa transcrever suas personalidades e seus ideais de uma forma natural. A superficialidade não adiantará de nada aqui.
Nesses testes foi colocado um pouco de RPG, e como uma boa guilda, foi introduzido também uma pequena história com continuação, e o protagonista será você!
Caso você não esteja interessado, não leia o material seguinte. Preparados?
Tasks
Uma prévia: mande todos os itens pedidos de todas as missões respectivamente em uma única parcel separada por bag / backpacks para a Bloony / Venore.
Spoiler: Missão 1
Os Ataques Recomeçam
"Um dos recados que podiam ser vistos pregados nas paredes da Dark Catedral fazia os membros ali presentes ficarem aflitos e horrorizados. Onda de desaparecimentos que antes foi estagnado - uma velha história - voltou à tona."
Como um bom cidadão, será o seu dever investigar esse caso.
"Os fragmentos recolhidos por outros membros e entregues ao novato contiam as seguintes frases - retiradas de habitantes da vizinhança de Outlaw Camp:
'Eu ouvi barulhos e árvores se mexendo e uma linha de sangue que se arrastava além do deserto. Mesmo sabendo que poderia ser um coelho, a estatura 'deles' era na média de 1,50.'
'É muito díficil ver anões por essas regiões, mas quando estava dando comida aos porcos, eu avistei eles dê relance ao horizonte levando alguma coisa, parecia um saco de batatas.'
'Eu estava voltando da caça - como todo dia -, quando vi 2 anões entrarem em um caverna levando junto com eles sobra de carnes. A aglomeração de lobos em torno da caverna estava tão grande que por um momento eu pensei que eles estivessem atacando alguma presa. Sim, perto de um castelão sombrio no meio da estrada.'"
No local será possível identificar o que ocorreu a esse membro e consequentemente as próximas pistas serão dadas.
Obs: A partir do momento que você aceitar a investigação é melhor correr contra o tempo antes que as pistas sumam.
--
Spoiler: Conclusão
A Seita
Nota: "Em meio ao desespero, os anões resolveram fazer um pacto com os demônios em troca de poder, dinheiro e soberania. O sacríficio deu certo - em partes -, e com o primeiro corpo puro, sem maldade e bondade, eles conseguiram evocar o que queriam. A desgraça."
Spoiler: Missão 2
Materiais de Pesquisa
"Em meio ao desespero, a única ferramenta que sobra é combater os próprios demônios.
Qualquer coisa é bem vinda para a análise; o sangue de um demônio, suas almas aprisionada em algum recipiente ou até mesmo alguma transcrição / relatório caso você seja um bom exorcista."
Como um bom membro, é seu dever entregar alguns materiais de pesquisa ou, se possível, transcrições de interrogatórios com os seres do submundo, seja pessoalmente ou fonte de terceiros, relatadas em alguma folha.
Os materiais de pesquisa podem ser de um tipo só, e entregues em uma grande quantidade para que a aprovação seja maior. Entre eles, destacam-se:
Demonic Essences
Essence of a Bad Dream
Concentrated Demonic Bloods
Soul Orbs
Death Rings
Necrotic Rods
Não é necessário a entrega somente desses itens, você pode entregar outros - livre à sua imaginação -, podem ser entregues também uma unidade de itens raros, como Devil Helmet, Demon Shield, Chaos Mace, entre outros que representam o poder profano.
Contato
"Após um contato de 4º grau, os mediuns da irmandade afirmaram que os demônios tem alguma intenção por trás, além de dominar o mundo.(...)"
Nota: Sucesso, sucesso, sucesso, eis o que todo mundo quer. Alguns obtem, outros não chegam a metade do caminho e muito batem com a cara na parede por tentar fazer um serviço inútil."
Spoiler: Missão 3
É hora de testar você
"O teste de neutralidade é feito de tempos em tempos, para testar o intelecto e a inteligência da pessoa. Foi necessário recomeça-los.
- O teste é simples, eu tenho 2 papéis na minha mão, o seu dever é descriptografar um e dar um destino ao outro, seja juntando-o na parte superior ou inferior da outra parte ou jogando-o fora."
1º fragmento (completo)
"É o nosso dever proteger as regras da nossa guilda
E QUALQUER mal presente nesse mundo deve ser extinto
Acima de tudo, o necessário
Proteger nossos amigos."
2º fragmento (criptografado)
"feita máquinas é pessoas, por A não Authentic
--
família guilda, somos uma somos uma mais que Nós
--
seguir Lembre-se, essencial regras as é
--
Assim do leis seguir as universo como"
Você sabe?
"Você conhece o que somos? Quer ajudar? Descubra. Teste sua inteligência."
Qual dos fragmentos estão inteiramente corretos?
Somente o 1º fragmento.
Somente o 2º fragmento.
Os dois estão corretos.
Spoiler: Missão 4
Antigos Relatos
"A descoberta de todo o mistério esta há um passo de distância. Agora, basta ligar os fatos. Os livros são necessários."
O seu dever é procurar 3 livros, sendo 1 por cada local, a seguir:
Carlin
Ab'dendriel
Dark Catedral
Algumas dicas:
Manasphere
Fugio's Diary
DC Journal Indoctrination
Possuem spawn fixo.
Podem ser entregues como réplicas feita pelo candidato.
A Guerra Divina
"Os relatos formados pelos veteranos na irmandade afirmam que o apocalípse esta recomeçando. É o nosso deve assistir, observar e se proteger enquanto os verdadeiros anjos e demônios lutam por esse pedaço de mundo."
Spoiler: Missão 5
À SUA IMAGINAÇÃO
"Ferramentas existentes não são necessárias, é preciso criar uma totalmente nova para se proteger do 'bem' e do 'mal'."
O item deverá ser criado a partir de itens ja existentes, em dois modelos: um representando o bem e o outro representando o mal. O valor de ambos os itens terão que ultrapassar 1k.
O membro interessado em ingressar na guilda deverá mandar os itens junto com uma letter explicando a descrição desse tal item.
Ok
Caso tenha sucesso: Realmente, seus ideiais me surpreenderam positivamente. Seja bem vindo.
Caso não tenha sucesso: Desculpa, mas você não me convenceu.
Sugestões
Quer dar sua opinião? Eu e toda equipe da Authentic vamos ouvir você do melhor jeito possível.
Não se esqueça de postar aqui, ou mandar PM ou até mesmo debater essa questão comigo in game.
Links Úteis
[THREADTIBIABR="412280"][Authentic] Recrutamento Open PVP[/THREADTIBIABR]
[THREADTIBIABR="411423"][Tutorial] Tudo sobre Arcania [/THREADTIBIABR]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Osford; 25-01-2012 às 16:15.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."