Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Problemas para loga no tibia

Registro
    19-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Problemas para loga no tibia

Ola pessoal eu to com um problema que por sinal que eu entendo de tibia e muito estranho

Eu jogo tibia a uns 5 anos e nunca deu isso vou explicar:

Meu tibia no dia 10/11/11 tava funcionando normal eu nao mexi em nada "absolutamente nada" nas configuraçoes dele ou algo do tipo

E do nada no dia 11/11/11 de manha meu tibia paro de funciona, tipo, eu abro ele e coloco a account e fica carregando la " You Character list is being loaded. Please Wait." e fica nisso depois de um tempao aparece "Connect time out"erro (10060)."

Mais o problema e no tibia porque em nenhum dos outros 2 pc daqui de casa ta funcionando ta dando o mesmo problema

E o Tibia Flash Client tambem carrega ate o finalzinho quase chegando no FULL e para de carrega e nao entra

Entao e isso se alguem puder me ajudar agradeço muito

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por lacertilio; 19-11-2011 às 11:58.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é a data 11/11/11 ahahah

zuera, bom eu tava com um problema parecido aki, vc usa roteador? se usar tente ligar o moden da internet direto no pc sem roteador e veja se resolve , se resolver vai ter q trocar o router, qlq coisa posta ae

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parou de funcionar às 11:11 da manhã?

Esse erro de "time out" geralmente é erro da sua conexão. Significa mais ou menos que sua conexão não conseguiu responder a tempo e conectar-se ao servidor com sucesso.

Tente verificar coisas que podem estar atrapalhando sua conexão, como firewalls, antivirus, portas bloqueadas, configurações do modem/roteador, etc.

Esperemos algum usuário mais entendido aparecer pra explicar melhor.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    19-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehee 11/11/11 estranho mais e verdade paro de funciona esse dia de manha eu uso roteador DL - 524 "lord panic'' e as minhas portas estao liberadas normalmente ja passei combofix aqui desliguei firewall passei mais uns 3 antivirus e nao funciona e o problema ta acontecendo em todos os pc aqui em casa se tiver alguma coisa ou tutorial que possam me ensinar

Citação Postado originalmente por lord panic Ver Post
    é a data 11/11/11 ahahah

zuera, bom eu tava com um problema parecido aki, vc usa roteador? se usar tente ligar o moden da internet direto no pc sem roteador e veja se resolve , se resolver vai ter q trocar o router, qlq coisa posta ae
    Como assim explica ai como que liga o moden da net direto no pc, nao entendi muito bem
    Última edição por Sero; 21-11-2011 às 15:13. Razão: post duplo

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi lacertilio,

por gentileza, pressione simultaneamente as teclas WinKey (aquela que quando você pressiona, abre o Menu Iniciar) + R do seu teclado. Na caixa de diálogo Abrir, escreva: "C:\WINDOWS\system32\drivers\etc" - sem as aspas.

Clique agora, com o botão direito sobre o arquivos "hosts" e em seguida em Propriedades. Na guia Atributos, desmarque a opção Somente Leitura e clique em Ok - caso já estiver desmarcada, ignore esse passo, apenas clique em Cancelar.

Clique novamente sobre o arquivo hosts e em seguida em Abrir Com... selecione o Bloco de Notas.

Apague tudo que está escrito dentro desse txt e deixe apenas:
    127.0.0.1 localhost
    Salve as alterações e feche o documento. Agora, novamente pressione simultaneamente as teclas Winkey + R e na caixa de diálogo Abrir, escreva: "cmd" - sem as aspas.

No simulador do prompt de comando, escreva: "ipconfig /flushdns" e pressione Enter. Respeite o espaçamento, antes da barra. Repita esse procedimento três vezes e feche o Prompt.

Tente se conectar ao jogo e poste aqui os resultados, !

Publicidade:

Última edição por Serafan; 21-11-2011 às 22:12.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caaraa Ver Post
    Esperemos algum usuário mais entendido aparecer pra explicar melhor.
    Sinceramente não entendi este comentário, por acaso você está desmerecendo quem veio tentar ajudar? até agora o usuário não retornou para dar nenhum feedback, se não for pra contribuir, por favor, não flooda o post.

@Tópico:

Se você conseguir se lembrar do que mudou em sua internet seria bem mais fácil dar um diagnóstico, as vezes uma simples mudança de dns pode resolver, aguardando resposta.

Registro
    19-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Oi lacertilio,

por gentileza, pressione simultaneamente as teclas WinKey (aquela que quando você pressiona, abre o Menu Iniciar) + R do seu teclado. Na caixa de diálogo Abrir, escreva: "C:\WINDOWS\system32\drivers\etc" - sem as aspas.

Clique agora, com o botão direito sobre o arquivos "hosts" e em seguida em Propriedades. Na guia Atributos, desmarque a opção Somente Leitura e clique em Ok - caso já estiver desmarcada, ignore esse passo, apenas clique em Cancelar.

Clique novamente sobre o arquivo hosts e em seguida em Abrir Com... selecione o Bloco de Notas.

Salve as alterações e feche o documento. Agora, novamente pressione simultaneamente as teclas Winkey + R e na caixa de diálogo Abrir, escreva: "cmd" - sem as aspas.

No simulador do prompt de comando, escreva: "ipconfig /flushdns" e pressione Enter. Respeite o espaçamento, antes da barra. Repita esse procedimento três vezes e feche o Prompt.

Vlw bastante a tentativa mais continua exatamente o mesmo erro, e eu nao mexi em Absolutamente nada, se vcs tiverem outro tutorialto a 11 dias sem joga e o pior e que o tibia nao funciona e nenhum pc aqui de casa
    Última edição por lacertilio; 22-11-2011 às 11:52.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lacertilio Ver Post
    Vlw bastante a tentativa mais continua exatamente o mesmo erro, e eu nao mexi em Absolutamente nada, se vcs tiverem outro tutorialto a 11 dias sem joga e o pior e que o tibia nao funciona e nenhum pc aqui de casa
    Você é o administrador da sua internet? Ou estás utilizando alguma rede Wi-Fi? Estás tentando se conectar de casa, ou de alguma estação de trabalho (faculdade, lojas, postos de gasolina...)?

O erro 10060 acontece quando o servidor não consegue manter a taxa de envio de pacotes, por tempo suficiente para receber/enviar todos os dados necessários para estabelecer uma conexão com um servidor.

Aguardo pronunciamento, !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    19-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi lacertilio,

Você é o administrador da sua internet? Ou estás utilizando alguma rede Wi-Fi? Estás tentando se conectar de casa, ou de alguma estação de trabalho (faculdade, lojas, postos de gasolina...)?

O erro 10060 acontece quando o servidor não consegue manter a taxa de envio de pacotes, por tempo suficiente para receber/enviar todos os dados necessários para estabelecer uma conexão com um servidor.

Aguardo pronunciamento, !
    Sim sou administrador e jogo em casa com um roteador dl - 524

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você usa internet wireless? Se for o caso, tente se conectar ao jogo diretamente pelo modem, sem passar pelo roteador.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral