Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: plate set serpent sword

Registro
    22-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post plate set serpent sword

ae galera nao sei se estou postando no lugar certo se eu nao estiver por favor respondam com o link do lugar certo

bem e um seguinte

eu estou em rook e estou juntando dinheiro pra quando sair pegar ja plate set e serpent sword eu preciso juntar quanto mais ou menos pra comprar vlww

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serpet Sword está custando de uns 900 á 1.500
    Ja o Plate set deve esta custando algo em torno de 500gps cada parte (Helm, Armor, legs)

Mais se você juntar os 2k de rook ja da para comprar o set e depois upando se pega a sword, lembrando que você pega itens razoaveis na IoD

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre armas você deve perguntar na seção de [THREADTIBIABR="238"]itens-armas[/THREADTIBIABR].
    Perguntas sobre equipamentos deve perguntar na seção de [THREADTIBIABR="237"]itens-equipamentos[/THREADTIBIABR].

Como você vai ser um knight, temos uma [THREADTIBIABR="72"]seção para knights[/THREADTIBIABR], mais não vá criando tópicos de perguntas, temos tópicos para isto, siga as instruções.
    [THREADTIBIABR="247730"]TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20[/THREADTIBIABR]
    [THREADTIBIABR="247732"]Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40[/THREADTIBIABR]
    [THREADTIBIABR="247733"]TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60[/THREADTIBIABR]

Respondendo ao seu tópico, junta 3k, e o máximo que você precisa, boa sorte!

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Sobre armas você deve perguntar na seção de [THREADTIBIABR="238"]itens-armas[/THREADTIBIABR].
    Perguntas sobre equipamentos deve perguntar na seção de [THREADTIBIABR="237"]itens-equipamentos[/THREADTIBIABR].

Como você vai ser um knight, temos uma [THREADTIBIABR="72"]seção para knights[/THREADTIBIABR], mais não vá criando tópicos de perguntas, temos tópicos para isto, siga as instruções.
    [THREADTIBIABR="247730"]TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20[/THREADTIBIABR]
    [THREADTIBIABR="247732"]Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40[/THREADTIBIABR]
    [THREADTIBIABR="247733"]TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60[/THREADTIBIABR]

Respondendo ao seu tópico, junta 3k, e o máximo que você precisa, boa sorte!
    Desculpe sair respondendo sem por os links, é que eu pensei que por ele querer saber o preço dos itens e não o que utilizar estava na seção certa.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como a dúvida já foi respondida, fecharei o tópico.

<Fechado>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Tópicos Similares

1. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 12-12-2008, 07:24
  2. TUTORIAL KNIGHTS
    Por Shunda no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 25-08-2008, 17:26

Permissões de Postagem