Curtir Curtir:  0
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 163

Tópico: [Winter Update 2011] Resumo

Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regis Oliveira Ver Post
    No momento que Kinas hitarem o mesmo que um mage eu desisto do jogo, não por achar que uma classe deve ter previlégio, mas por ter consciência que mages sempre, desde que jogos foram criados, tiveram ataques mais poderosos assim como sempre foram mais frágeis.

Alguns querem uma classe com um sistema mais simples de jogar, altamente resistente e com danos do mesmo nível dos mages, aí sim hein...

Acredito que Chuck Norris não deva aparecer no Tibia..
    cara , um kina 260+ com skills decentes para o lvl hita muito mais que um mage hehehee o gran ico é um absurdo de roubado , mas eu não quero dizer que eles não deveriam ter esta magia , eu acho que deve , mas que é forte D+ é ;/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    =]

Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RodkorN Ver Post
    cara , um kina 260+ com skills decentes para o lvl hita muito mais que um mage hehehee o gran ico é um absurdo de roubado , mas eu não quero dizer que eles não deveriam ter esta magia , eu acho que deve , mas que é forte D+ é ;/
    Verdade, vi um kina level 125 dar hs num mage 100. Mas tá ruim ainda, tem que bolar uma magia pra kina que ele consiga explodir o servidor ou ser capaz me matar o Craban, assim estarão satisfeitos

#sixseaonsandamovie

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto o pessoal usa o resumo do update pra discutir balanceamento, alguem poderia me tirar uma duvida?
    Gostaria de saber se todas as áreas novas só podem ser acessadas com lvl 130+.. Nao tem nenhuam área que lvl abaixo possa entrar? To meio perdido ainda nesse update, e quero saber isso para decidir se vou renovar a P.A. ou não. Não vou por P.A. se não puder aproveitar essas novidades do update...
    E outra coisa, as quests dos outfits tbm é pra lvl 130+, né? suponho..

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RodkorN Ver Post

dae velho, lembra de mim nois era de zanera

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Powerfull Thor Ver Post
    Enquanto o pessoal usa o resumo do update pra discutir balanceamento, alguem poderia me tirar uma duvida?
    Gostaria de saber se todas as áreas novas só podem ser acessadas com lvl 130+.. Nao tem nenhuam área que lvl abaixo possa entrar? To meio perdido ainda nesse update, e quero saber isso para decidir se vou renovar a P.A. ou não. Não vou por P.A. se não puder aproveitar essas novidades do update...
    E outra coisa, as quests dos outfits tbm é pra lvl 130+, né? suponho..
    Mensagem original de CM Mirade
    Por favor notem que todas as informações ainda estão sujeitas a mudanças!

-> nova ilha Quirefang
    Pode ser acessada pela pequena ilha do NPC Scrutinon, onde você pode viajar com barcos no porto do leste.
    2 raças diferentes vivem lá (Deeplings e ??? ), cada uma delas tem sua própria área de caça e quests que provocam world changes e, assim, permitem o jogador ir além: algumas áreas de caça estarão sempre acessíveis, enquanto outras dependerão do estado da mudança global.
    Gray Beach é o ponto inicial para ambas as áreas, e lá você poderá encontrar alguns NPCs (por exemplo, mercadores) e um depot.
    -> área Deepling
    Os personagens deverão ser level 130 para caçar aqui - Por favor, notem que esta não é a decisão final e que poderá ser mudada com o feedback do test server.
    ---
    Discutam balanceamento no próximo update.

Publicidade:

"Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."

Helena Kolody

Registro
    04-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Cara. desculpa atrapalhar ae e essa pergunta deve ser mto "besta" para você, mas gostaria de saber como faço para ir nessa area n sei quase nada.
    n sei se é apenas para algumas pessoas requisitadas n sei se é apenas entrar no tibia normalmente e ir até algum lugar ou coisas do tipo.
    Agradeceria mto se você pudesse me responder, obrigado

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    ---
    Discutam balanceamento no próximo update.
    Eu tinha lido essa mensagem, queria saber se já mudaram esse "requerimento", ou se ainda se mantem assim.. Obrigado pela resposta!
    Mas q droga, só lvl 130 é sacanagem... ta bom que não estou muito longe disso, mas msm assim..

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :"(

Minha premmy acabou dia 22/11... Renovei ela dia 29/11.
    Não posso ir no Test Server, né? :'(
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Conta não ativada
    Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leo macare Ver Post
    Cara. desculpa atrapalhar ae e essa pergunta deve ser mto "besta" para você, mas gostaria de saber como faço para ir nessa area n sei quase nada.
    n sei se é apenas para algumas pessoas requisitadas n sei se é apenas entrar no tibia normalmente e ir até algum lugar ou coisas do tipo.
    Agradeceria mto se você pudesse me responder, obrigado
    Por enquanto, é apenas o Test Server, se você era premium no dia 24 vai poder entrar no test server e ir para essa nova área.

Caso tenha pago premium outro dia, vai ter que esperar o update para poder acessar o local.

Mas, de qualquer forma, pra ir pra lá antes ou depois do update, você vai ter que ser premium.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Vendendo e Comprando um item

Vendendo e Comprando um item

Agora que já conhecemos um pouco do mercado, vamos aprender a comprar e vender um item. Neste exemplo, vamos estar vendendo e comprando um item de outro jogador, sem ter que criar um oferta. Esse método está disponível para todos os jogadores.

Nota: Estarei usando imagens do cliente em flash, mas esse método é praticamente igual para os dois cliente, mudando apenas a forma de pesquisa (citada no post anterior).

No exemplo da foto acima, eu estou a procura de um Ornate Shield. Na parte de cima, mostra que o jogador Corrupted Lisie está vendendo 1 por 100k. O "Total price" indica o valor total, usado para vendas de mais de um item, por exemplo, se ele estivesse vendendo 2 Ornate Shields, o total price seria de 200k. Se você quiser comprar o shield, é só clicar no nome do jogador, e depois no botão "Buy Now".
    Na parte de baixo, é a parte de venda, para você vender um Ornate Shield, mas no exemplo, não tem ninguém comprando, mas funciona do mesmo modo.

No cliente em C++ é do mesmo método, porém, tem uma barra deslizante para você escolher a quantidade de compra.

Criando uma oferta

Ao contrário do exemplo acima, que todos podem compra e vender, somente jogadores Premium Accounts podem criar uma oferta. Antes de criar uma oferta certifique-se de que o item esteja no seu depot (no caso de venda).

A primeira coisa a se fazer, é selecionar o item que você quer vender/comprar usando o menu ao lado (ensinei como usa no primeiro post), no cliente em C++ o número de itens que você tem no seu depot fica entre parênteses, no cliente em flash fica no canto inferior do item.

Após selecionar o item, você vai para a parte inferior da janela, e começa a preencher as informações da oferta. Escolha o tipo de oferta (buy/sell), no cliente em C++ é através de botões, no cliente em flash é uma lista.

Agora você deve por o valor que você quer no item, no exemplo, usamos 250k. Nessa próxima etapa, você deve dizer a quantidade, no cliente em flash, é através das setas, no cliente em C++ é pela barra deslizante. Por último, se você quiser fazer a oferta em anônimo, você marca a opção "Anonymous".

O número que fica após o "Fees", é a taxa que você vai pagar para criar a oferta, no exemplo acima ficou em 1,000gp, você deve ter isso no seu banco. Após isso clique em "Create Now".

O processo de compra é igual, porém o valor que você vai por no "Piece Price" é o valor que você pretende pagar pelo item. Você também tem que ter esse dinheiro no seu banco.

Fonte.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Winter Update 2011] Vídeos
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 10-01-2012, 07:51
  2. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 428
    Último Post: 17-12-2010, 14:31
  3. [News] Test Server aberto para jogadores premium
    Por Jaws no fórum Tibia Imprensa