Curtir Curtir:  0
Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 246

Tópico: [Winter Update 2011] Teaser #1: Bons negócios à frente!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

News [Winter Update 2011] Teaser #1: Bons negócios à frente!

O Winter Update deste ano começa a sua série de teasers com algo que é pedido pela comunidade há algum tempo - pra falar a verdade, há anos!

Você! O porão da sua casa está lotado de backpacks e caixas cheias de coisas prontas para encontrar novos lares? Incontáveis objetos que você coletou em suas hunts estão se aglomerando em seu quarto? Você procura por um item em particular mas não tem "saco" tempo suficiente para verificar o canal de trocas (Advertising) e encontrar uma oferta que o satisfaz? Gostaria de poder comparar preços antes de comprar ou vender algo?

SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!1!1!

Em setembro do ano passado, a CipSoft criou uma enquete perguntando: [THREADTIBIABR="392324"]"Qual futura mudança você preferiria?"[/THREADTIBIABR]. Apesar da enquete em nosso fórum ter dado um resultado diferente, a enquete oficial apresentou o resultado que pode ser visto neste link. Em tom [POSTTIBIABR="6094981"]profético[/POSTTIBIABR], apresento a vocês uma novidade que chegará neste update de natal: o mercado!

ATENÇÃO: Os CMs fizeram questão de lembrar que todas as informações apresentadas neste teaser estão sujeitas a mudanças até o dia do lançamento do update. Como é um sistema totalmente novo, todo (bom) feedback que pudermos dar para melhorá-lo será muito bem vindo pela CipSoft!

Basicamente, como vai funcionar a parada:

• Você poderá comprar e vender itens por preços fixos (em gold, é claro)
    • Todo mundo poderá navegar pelo mercado para encontrar ofertas de compra e venda.
    • Os itens estarão em diferentes categorias. Você poderá procurá-los através das categorias, filtros e até mesmo procurando pelo nome do item.
    • Inicialmente, apenas jogadores premium account poderão criar ofertas. Os free accounts ficarão chupando o dedo só poderão verificar as ofertas existentes e então comprar/vender, mas não poderão criar ofertas.
    • Apesar do mercado estar disponível em ambos os clients (C++ e Flash beta), o design mais limpo, claro e nítido do Flashy merece destaque. Clique na screenshot acima para ver a diferença entre os dois clients (e, de quebra, repare nos sprites de alguns novos shields! ).
    • Tecnicamente, você poderá ofertar qualquer item que seja "pegável" e que você possa colocar no seu depot. (confira mais detalhes sobre exceções e limitações no FAQ mais abaixo)
    • Uma taxa será cobrada por cada oferta que você fizer: 1% do preço total, sendo 20gps no mínimo e no máximo 1000gps de taxa. (os valores poderão ser alterados até o lançamento do sistema)
    • Ao enviar uma oferta, todos os custos serão deduzidos da sua conta bancária imediatamente.

Curtiram? Os armários (Locker) dos depots vão mudar também. Veja só:

Os lockers nos clients Flash e C++

Além do velho conhecido depot box, uma caixa para correspondências (mail) - onde você receberá todas as suas correspondências e itens adquiridos através do mercado. O terceiro elemento no locker é um ícone para abrir a janela do mercado.

Agora, vou explicar preliminarmente como serão os processos de compra e venda (poderão haver alterações):
    Spoiler: Processos de compra e venda
    É isso galera. Agora, conteúdo que não saiu no Tibia.com: as telas da suas ofertas "My Offers"!
    Spoiler: My Offers
    Como prometido, o FAQ postado pelo CM Tjured, na íntegra:
    Spoiler: Informações gerais (note que tudo ainda está sujeito a mudanças)
    Haja informação, hein? Leiam tudo com bastante calma e então comentem!

Tibia.com / [THREADTIBIABR="438812"]TibiaBR.com[/THREADTIBIABR]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 18-11-2011 às 10:12.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei MUITO desse teaser. Será muito útil, pelo menos para mim.
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo teaser. Realmente é um bem muito necessária, facilitará a vida de muuuuita gente. Espero que essa cobrança seja apenas uma vez, e não diária / semanal / mensal. Espero também que em breve seja disponível aos free criarem suas ofertas, mesmo que paguem mais gps por isso.

No mais, ótimo teaser mesmo. Aguardando ansiosamente um teaser com novas wands s2

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é novidade pois muito se falava disso em fóruns e comunidades tibianas!
    Só que eu sou um Trader nato, adoro negociar, oferecer, dar uma chorada no preço, então o jogo perderá um pouco de graça para mim.

Mas no geral, ótima idéia.
    Última edição por Pilager; 17-11-2011 às 18:25.
    <<ex Membro do Sorc Team>>.

<<Membro do fórum a mais de 5 anos>>

Engenharia U-S-P, CAASO CAASO Botando pra f***.

Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso vai facilitar muito a vida dos Tibianos, tenho saudades da minha época que ficava horas e horas no trade haha! mt legal

Publicidade:

Registro
    31-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teaser bem util,vai me ajudar muito em breve

P.S:

que escudo daora
    gibe plix

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Ótimo teaser. Realmente é um bem muito necessária, facilitará a vida de muuuuita gente. Espero que essa cobrança seja apenas uma vez, e não diária / semanal / mensal. Espero também que em breve seja disponível aos free criarem suas ofertas, mesmo que paguem mais gps por isso.

No mais, ótimo teaser mesmo. Aguardando ansiosamente um teaser com novas wands s2
    A cobrança é por oferta, ou seja cada item que for colocar pra vender ou comprar irá ser debitado da sua conta esse imposto.

Citação Postado originalmente por Pilager Ver Post
    Não é novidade pois muito se falava disso em fóruns e comunidades tibianas!
    Só que eu sou um Trader nato, adoro negociar, oferecer, dar uma chorada no preço, então o jogo perderá um pouco de graça para mim.

Mas no geral, ótima idéia.
    Não seja pessimista, agora você poderá ver quem faz mais barato adicionar na vip e chorar mesmo assim, além disso aumentando o número de gente vendendo o item, mais gente pra chorar.
    Última edição por Andrew_; 17-11-2011 às 18:31.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns dias depois do Update, jogadores provavelmente começaram a sofrer com bugs. A CipSoft emitirá uma nota no site oficial se desculpando pelas inconveniências.

Btw, muito cedo para tirar conclusões positivas de um update feito pela CipSoft.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma ótima ideia, eu gostei muito! Finalmente vou conseguir me livrar de alguns itens. Eu particularmente não tenho a menor paciência pra ficar horas/dias tentando comprar/vender certos itens.

Tomara que no futuro seja possível leiloar itens.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tinha passado da hora da CIP fazer uma Auction House. Só senti falta da possibilidade de uma opção via Leilão. Seria excelente para esses itens mais raros.

Aliás, poder vender um "Pack" de itens seria legal também, ainda que exigisse uma cobrança maior do player, seria muito legal, por exemplo vender todos os itens do Assassin Outfit de uma vez, como que numa bag.

PS: Demorou pra esse tópico sair hein? Ficou na área restrita do fórum por 7 horas....

Publicidade:

Última edição por Flea; 17-11-2011 às 18:52.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Update Teaser #2: Novidades no sistema de party
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 424
    Último Post: 04-12-2008, 00:16
  3. Update Teaser #1: A cidade anciã de Yalahar
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 275