Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Logout na Queda de Internet

Registro
    12-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Logout na Queda de Internet

Olá pessoal....
    Vocês sabem que aqui no Brasil, a maioria das pessoas estão na mão da nossa " querida " empresa " Oi "...

Bom...E como fica você quando está em uma hunt e a internet cai por 30 segundos ???

Você para no templo, com alguns mil de EXP perdido...Vai reclamar pra quem agora ???
    Não dá pra reclamar pra Oi, porquê não dão jeito...

A única opção é ver, o pessoal ai que sofre com isso e ver se a Cipsoft bota algumas linhas de comando no algoritmo do Tibia, fazendo com que o personagem deslogue ( mesmo no meio de um local de caça ) quando a conexão com eles for cortada para prevenir de ser morto por uma maldita empresa de internet...

Claro que tem o sistema de PK que tem que ser pensado e etc...
    O cara que sabe que vai morrer pra o monstro e desconecta a internet...
    Mas será que tem algo que se possa fazer?

Será possível ser feito algo pra contornar esse problema ? ( Não me venham falar pra trocar de serviço de internet, porquê eu já tentei e não consegui, problemas logísticos...)

Alguém sofreu/sofre com isso ??

Uma Boa Tarde pra todos...E me desculpem se fiz um tópico ridículo, fruto da extrema raiva que estou sentindo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Owl; 18-11-2011 às 15:07.
    Só o Conhecimento Liberta !

Registro
    30-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano é a resposta que todos iram te dar .. troque de provedor ..
    Acho isso meio inviável como o sistema vai identificar que sua internet caiu? eis a questão..

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa idéia já foi pensada por mim.

De uma checada!
    [THREADTIBIABR="435500"]Sistema anti morte para "net down"![/THREADTIBIABR]

Se gostou da um sing no tópico oficial.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, tem como evitar, se vocês se voltarem contra a oi, mas ai para mim ficaria papinha, sim, genial, quando tiver preste a morrer, desligo a net, pois num tem como a Cip diferenciar, ai WOWOW...

Melhor mudar tua net ou casar em lugares mais moleza...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    12-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Angry Brincadeira isso né?

Espera ae, vocês estão querendo dizer que a obrigação é do provedor?? Amigos não sei se vocês sabem, mas a principal culpada de lags no Tibia é a própria Cipsoft (ou Shitsoft se preferirem) que mantém seus canais super lotados. Em questão de "net down", pode ser tanto a operadora, quanto uma queda de energia, ou seu cachorro que passou e desconectou seu cabo UTP, não importa, o que importa é a OBRIGAÇÃO que essa merda de empresa tem, que só fez criar o Tibia mas que administra-lo é tarefa muito mal feita, seria de colocar SIM um sistema de logout quando há perda de conexão, essa bosta possui um certo "retardo" quando há uma interrupção na transferência de dados entre PC-servidor e ficam um certo tempo, digamos segundos, aguardando a resposta. ISSO É RIDICULO! Qualquer jogo, qualquer um online quando há perda de conexão imediatamente você é "kickado", e é exatamente isso que deveria acontecer!!! Quando sua internet cai seu char continua online aguardando a resposta da sua conexão e depois de alguns segundos ele FINALMENTE cai, literalmente (ou não). Sinceramente, lamentável.

Não sei quem é pior, Cipsoft ou LuG! Falta uma "Blizzard" para administrar o Tibia.

Publicidade:

Última edição por Lordão El Mago; 19-11-2011 às 08:29.

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lordão El Mago Ver Post
    Espera ae, vocês estão querendo dizer que a obrigação é do provedor?? Amigos não sei se vocês sabem, mas a principal culpada de lags no Tibia é a própria Cipsoft (ou Shitsoft se preferirem) que mantém seus canais super lotados. Em questão de "net down", pode ser tanto a operadora, quanto uma queda de energia, ou seu cachorro que passou e desconectou seu cabo UTP, não importa, o que importa é a OBRIGAÇÃO que essa merda de empresa tem, que só fez criar o Tibia mas que administra-lo é tarefa muito mal feita, seria de colocar SIM um sistema de logout quando há perda de conexão, essa bosta possui um certo "retardo" quando há uma interrupção na transferência de dados entre PC-servidor e ficam um certo tempo, digamos segundos, aguardando a resposta. ISSO É RIDICULO! Qualquer jogo, qualquer um online quando há perda de conexão imediatamente você é "kickado", e é exatamente isso que deveria acontecer!!! Quando sua internet cai seu char continua online aguardando a resposta da sua conexão e depois de alguns segundos ele FINALMENTE cai, literalmente (ou não). Sinceramente, lamentável.

Não sei quem é pior, Cipsoft ou LuG! Falta uma "Blizzard" para administrar o Tibia.
    axo q tem 2 ou 3 linhas dai q não são pura besteira.

enfim, sobre esse sistema,axo q seria bom,mas foda realmente seria em pvp... xega o pk,e vc desluga a net e jah era,lol

pra pvm nem da nada,pq se vc for morrer n vai dar tempo pra deligar net (se vc morre pq n deu tempo de usar hotkey,imagina se da tempo de desligar net)

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@lukasz taja isso é simples de resolver quebra o prendedor do fio e amarra ele no pé pra desconectar é só mover o pé de modo que o fio se solte XD

@proposal

concordo com isso, porém deveria ser feito de modo a evitar abusos
    extensao de sign
    http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
    n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
    se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
    listarei as que faltam para a minha coleção:
    brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
    se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não consigo pensar em uma maneira de fazer isso funcionar sem que gere espaço para abusos. E esse custo alto de morte é um diferencial do tibia. Você tem que premeditar tudo que faz, cada movimento, cada caçada, cada passo.

Tem jogos em que você mesmo mata seu personagem pra ir mais rápido pra cidade. E são nesses jogos de baixa (ou nenhuma) penalidade de morte em que são encontrados esses sistemas de auto-desconectar quando a conexão é cortada.

Não acredito que isso seja implementando, porque seria fácil demais para utiliza-lo para fins injustos.

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Essa idéia já foi pensada por mim.

De uma checada!
    [THREADTIBIABR="435500"]Sistema anti morte para "net down"![/THREADTIBIABR]

Se gostou da um sing no tópico oficial.
    Eu vou dar sing, mas adianta alguma coisa?

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Queda

Nossa quem não sofre com esse problema antes, vichi já morri diversas vezes por esse problema, claro que o pessoal não pode crucificar quem não tem uma internet boa, pois eu só uso 3g da vivo, aqui onde moro não tem outra, então se tivesse um sistema seria bom, mas por outro lado se você ficar tapado vai deslogar do provedor, então o boneco lá sai automaticamente, dai se falar para alguém limpar a área onde poderia morrer e sair vivo. É um item que eu gostaria que aprovasse pela deficiência da internet, porém os maus usos que atrapalham na aprovação.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Você acha que existe algo além dessa vida?
    Por Hydestein no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 87
    Último Post: 09-01-2012, 11:39
  2. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  3. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38

Permissões de Postagem