Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Como esta paladino atualmente?

Registro
    13-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como esta paladino atualmente?

Bom, sempre gostei muito de pala... foi minha primeira voc e até hoje a que mais gosto, queria saber como esta pala atualmente(joguei de pala na versão 7.4 - 7.6, na época não se usava muito spear era mais bow/crossbow) então voltei a pouco mas estou jogando de kina, então de repente me deu uma enorme de jogar com pala queria saber como esta... ta com pvp bom? com pve bom? continua divertido de jogar? usa bow/crossbow ainda ou apenas spears? pala free vale a pena?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa cara, nada contra você, mas existem tantos tópicos falando sobre isso, você poderia fazer uma busca antes de postar algo desse tipo neh?

Mas de qualquer jeito, vou responder por educação:

Naquela época, a vida de um paladino era bem mais difícil, é muita coisa para falar, então minha sugestão é que você dê uma olhada nos guias.

Pvp do pally é razoável, dano bom, magias (não tão boas), mas o combo Assassin star+SD continua cruel.

PvE não tem muito o que falar, pior classe do jogo para lutar contra muitos inimigos, e disparada a melhor classe do jogo quando a coisa é 1 x 1.

Quanto a diversão, bom, não sei você, mas eu sempre me divirto bastante correndo dos Mobs, a idéia de eles simplesmente não te alcançarem me agrada muito.

Armas mudaram bastante, crossbow e bow ainda são úteis, mas não são as armas principais, simplesmente porque a Assassin Star é superior em todos os quesitos quando é necessário causar grande dano.

Espero ter ajudado.

Tópicos Similares

1. Você acha que existe algo além dessa vida?
    Por Hydestein no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 87
    Último Post: 09-01-2012, 11:39
  2. Galera da maromba, vamos falar de:música
    Por Cake Air no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 12-07-2009, 16:38

Permissões de Postagem