Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 35 de 35

Tópico: Encontro OFICIAL TibiaBR em Angra dos Reis - RJ, Dia 27/11/2011

Registro
    15-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Gente, tem a pusada do moura, nao e muito longe da lan house, mas se o pessoal vier no dia anterior, eu posso até mostrar o caminho, tudo certinho a todos, irei disponibilizar o endereço e o telefone da pousada para quem quizer ligar para se informar melhor, eu nao sei preços de diaria nem nada, mas liguem para ver !

Pousada Moura
    Angra dos Reis - Rio de Janeiro

Rua Moura 77
    Japuiba - Nova Angra
    Angra dos Reis - RJ
    Fone: (24) 3368 8529

E tem também a pousada mineira, que e melhor que a Moura !

http://www.pousadamineiraangra.com/

Eu mesmo disponibilizo mei telefone particular para quem quizer ligar para saber onde localizar a pousada, basta me mandar uma mp aqui no forum, que tentarei entrar para passar o meu celular, minha semana ta muito corrida, assim que eu poder entro aqui novamente, postarei uma foto do maps, indicando onde fica essa pousada, e onde e a lan house !

Publicidade:
    Última edição por Milosh; 24-11-2011 às 19:46.
    - Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
    - Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
    - Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
    - Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
    - Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
    - Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
    - Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
    - Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
    - Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.

Registro
    26-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenColunistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se houverem 13 nomes ATÉ SÁBADO 14H eu consigo uma van.
    O custo é de 30 por pessoa (ida e volta).
    Caso não, eu vou de bike. Afinal, são só 140 Km do Rio até Angra. =)
    No signatures here.

Registro
    15-11-2011
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wapomaz Ver Post
    Se houverem 13 nomes ATÉ SÁBADO 14H eu consigo uma van.
    O custo é de 30 por pessoa (ida e volta).
    Caso não, eu vou de bike. Afinal, são só 140 Km do Rio até Angra. =)
    wapo faturando ai ! kkkkk

vai vir domingo mesmo, ou sabado ?
    - Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
    - Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
    - Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
    - Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
    - Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
    - Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
    - Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
    - Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
    - Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.

Registro
    25-11-2011
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Talking

OBS 1: QUALQUER CONFUSÃO OU PROBLEMA DE SER HACKEADO DENTRO DA LANHOUSE O TIBIABR NÃO SERÁ RESPONSÁVEL! A SEGURANÇA DOS COMPUTADORES É RESPONSABILIDADE DA LANHOUSE.

OBS 2: Caso ocorra QUALQUER confusão por causa de pessoas que não sabem diferenciar jogo online e vida real, dificultará que o TibiaBR escolha novamente a cidade acima para novos encontros.

Bom sobre isso ai da 1ª observação, creio eu q é melhor ngm logar sua conta na Zeus pois provavelmente serão vitimas de kl, agora sobre a 2ª eu tenho algumas coisas a dizer, eu até iria no encontro, mas provavelmente minha presença causará tumulto, já q eu não sou bem visto por meus amiguinhos gordinhos, todos tem raiva de mim, e eu nunca fiz nada pra terem, já ajudei alguns deles, sempre q precisavam eu ia ajudar, mas depois q entraram numa de qrerem ser os fodões e dar p.a a torto e a direito e eu não apoiei, fiquei mal visto por eles, já matei eles algumas vezes, e eles não gostaram já q eram rl e eu tinha q ajuda-los, mas eu nao ajudei pois fui pelo oq achava certo, e oq eu achava certo era matar qualquer um deles q estivesse dando p.a em amigo meu!
    É... mas ngm aqui qr saber minha "história", então espero q o encontro em angra seja super bom, apesar de eu achar a zeus uma lan muito pequena e com pouca capacidade para abrigar um encontro tibiano, já q existem outras lan's maiores, mas é a unica revendedora boacompra, então fazer oq né.. mas espero q tudo seja bom no encontro e q todos se divirtam bastante!

=)

Registro
    22-11-2011
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Wink Fotos do Encontro

Fala ai galera, o evento foi muito satisfatório para nós, agradecemos a todos que participaram, abaixo seguem as fotos tiradas por nós da Lan House.

No site: http://www.zeuslanhouse.com.br/event...ngra-dos-reis/
    Facebook 1: http://www.facebook.com/media/set/?s...0456385&type=3
    Facebook 2: http://www.facebook.com/media/set/?s...7830767&type=3

Ate a próxima!

Zeus Lan House
    Grupo Olímpicos - Nos divertimos com soluções
    info@zeuslanhouse.com.br | www.zeuslanhouse.com.br
    (24) 3377-9707 | 83*54044

Tópicos Similares

1. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  2. [Esportes] Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 15:47

Permissões de Postagem