Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Duvida Sobre o site Rookstat.net

Registro
    14-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida Sobre o site Rookstat.net

Olá Galera do Forums TibiaBr.

Bom, eu quero tirar uma duvida..

Hoje, estava dando uma olhada no site do TibiaBr, e cliquei em "Top Rookgaard", abriu um site, chamado Rookstat.net . . .

Porém, procurei mais informações desse site no fórum, e percebi que tinha tópicos dizendo que ele estava infectado com cavalos de tróia.

A informação procede? Eu corro riscos?

Espero respostas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Mestre Risadinha

Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho.

"Nunca deixe de lutar pelos seus objetivos, pois a virtude de um batalhador está na sua força de vontade."

Welcome To Tibia!

Registro
    07-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não me engano o tibiabr havia tirado esse link do site um tempo atrás e depois colocou devolta e certamente o tibiabr não iria deixar um link infectado aqui não é xD.

Quando eu te derrotar serei um homem capaz de cortar o aço.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu já te falei no Cast, Mestre Risadinha, o TibiaBR é um PROMOTED fansite, e para isso, precisa passar pela avaliação periódica da CipSoft (prova pode ser vista na quantidade de fansites que perdem seu selo) pra manter o posto.

Provavelmente, são só boatos, e, caso algum antivírus tenha pego alguma coisa, tenho quase certeza que, é devido à uma baixa heurística. Não quebre a cabeça com isso, o TibiaBR, JAMAIS colocaria tudo à perder expondo um hacklink em sua mainpage. Não faz sentido.

O que pode acontecer, é do site (rookstats.net) ter sido invadido, e aí sim, pode ser problemático. Mas de qualquer modo, se for esse o caso, nenhum moderador, saberá te responder.

Faz o que eu já havia te instruído pelo Cast: envia uma mensagem privada pro GrYllO, ele pode com certeza, tirar sua dúvida à respeito desse "problema", porque, além de Sub-Administrador do fórum, ele manja muito de informática, !

Qualquer coisa, prende o grito, !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Netanyahu faz um grande discurso; em vez de proselitismo, argumentos. Avaliem L
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 11-10-2011, 14:16
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.
    Por Rocky no fórum Sorcerer
    Respostas: 3606
    Último Post: 05-06-2011, 06:08
  3. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 934
    Último Post: 02-06-2011, 19:11
  4. TibiaBR sem mistérios
    Por Paçoca no fórum Feedback
    Respostas: 29
    Último Post: 09-01-2009, 23:22
  5. Citações Sobre MMORPG's [+Cultura Inútil]