Postado originalmente por
Nordyco
Atitudes de Espirito de Porco como essas são as que levam a comunidade do Tibia à reputação que ela tem hoje. Na minha opinião, trapar um Newbie em Rookgard e pedir os itens dele(que obviamente você NÃO PRECISAVA) não faz dele um noob, faz de você um. Se a história que você contou é verídica, você deveria no minimo ter vergonha dela, e não contar vantagem em cima de uma atitude destas.
Concordo cara, e outra, um novato nao pode ser considerado um nb... tem akeles q n aprendem, mais alguns aprendem e rapido... porem ngm nasce sabendo, n vo entrar em um jogo hj e amanha vo ta igual a alguem q ja joga a anos... isso n existe, pode investir em dinheiro q eh o caso de alguns jogos mais dedos n se compra com dinheiro/itens.. axo q esse cara alem de ladrao qr compara um novato cocm um noob.. eh sem sentido...
@ uma vez, tava caçando no mount sternum enquanto n renovava a premmy pois ia viajar em menos de 2 semanas, foi uns tres dias caçando la com um kina de bot atrapalhando... ai la pelo 4 dia +/- meus irmao logo um char dele e pergunto se tinha alguem pra matar, ai eu falei desse botter e nós fomos com uns char zuados, fikamo atkando ele la e ele continuo caçando deve ter gastado umas 3 bp de pot e qse morreu 3 4 vezes, e como ai do nada ele parou de caçar e fiko na pot sem para, ai n teria como mata msm... ai deu um min parado potando ( devia te pausado o cave bot e fikado so no heal) ai eu assim, vamo vaza ele ta vindo com o outro char, deve ser um futuro money maker do cara, dito e feito, foi so pega a saida da cave e nois subir nakela torre q tem logo na saida, apareceu um cara la em baixo entrando correndo no mount, ai eu falei pra meu irmao desloga q o pz dele ja tinha saido e eu vi q n ia da certo e fui correndo ate a city, ele veio atras chego antes dakela guild hall na saida norte da city, e veio me socando exori gran/atk... ai eu deci buero, sai no buero perto do rei e fui correndo ateh a frente do dp e entrei no buero, 1 nb deceu junto e ele desceu atras e tako gran e mato o nbzin... (1 frag) ai eu subi no do lado do barco, e sai na corrida ateh o farol da saida < la nos cyc q tem q ter 2 pessoas pra abrir e tals... meu irmao veio com um lvl oito, e veio uns lvl 60 q me viu pk atras tb, depois q eu gastei um monte de pot eles desistiram, e fiko so o ek supper lixo porkinho, ops supper matador de porkinhos algo do tipo... e eu falei pro meu irmao toka uma caixa na trap q tem la e fika esperando q eu ia descer e entra e ele trapava com a caixa e fikava na frente... ai eu desci e o ek desceu e viu a trap falo assim "sorte q eu n vim com desintegrate, se n vc tava morto" pronto, serviu pra min rir ateh o final do dia... como ele ia usar desintegrate se ele n tava do lado? falto um pouco de informação pra ele, coisa q o bot dele n da, por isso ele n deve saber...
esse sim pra min foi um cara noob, pq so sab usar bot/follow atk dando exori gran, n olha os player do lado, sempre q alguem corre pk no dp no minimo um nb vai atras fato... outra q sempre q vc for falar algo, se informe primeiro, falar de uma runa a ql nunca deve ter utilizado ? tenso.. como podem por um cara desses de vice da guild dominante, td bem q deu mts rolos e a guild se desfez, os players q começaram pararam, e o resto parou e fiko so uns puxa saco na guild, mais por um cone? prefiro n por ngm... por isso eu digo q tibia n tem futuro, antigamente tinha players q usavam bot tb, mais eram players q usavam bot pra algumas coisas e tinham noçao e JOGAVAM mt, sabiam jogar... agr por um q atk com bot, cura com bot, caça com bot, n fas quest pq cave bot da mais lucro... de q adianta um cara desses? poem um cara desses de commander em uma war pra ve o q acontece...
(DESCRIÇAO DO PROPRIO TIBIA BR CASO ELE LEIA ISSO UM DIA, se bem q depois do q eu fikei rindo dele ele ja deve ter aprendido, Destrói um objeto que possa ser movido. """"Ele deve estar imediatamente ao seu lado.""" )
o q significa senhor pro botter ninja da desintegrate q se vc for trapado e tiver um nb na frente n adianta qrer pagar de bom q n mata pq n tem runa, vc n mata, pq alem de n saber o q as runas fazem, vc so sab usar bot e alem disso vc eh cego, sai correndo atras de follow atk tacando exori gran e pega frag atoa, viu q se matac o carinha q tava te trapando n poderia me matar pq pegaria red e sabe q ia morre pros nossos outros chares neh peninha de gente burra :S