Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Qual o char mais NOOOOB que vc conheceu! rsrs

Registro
    05-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual o char mais NOOOOB que vc conheceu! rsrs

Bom pessoal eu estava vendo o topico e pensando... GRANDES NOMES sempre são lembrados... mas tem os PIORES nomes, rsrsrs, sabe aquele Char noobb d+, que deu um tremendo fiasco, um vacilo gigante e você morreu de rir, um verdadeiro mostro de tão burro, aquele char que se compara a um CAJÚ (rsrs), intão, quanto a este assunto que char te vem em mente...

Seria aquele que foi da pk e deu um tremendo vacilo..
    Seria aquele que foi ver uma war e deu a tremenda sorte de pegar os itens de um red skulls e logo morreu tmb...
    me contem alguem teve alguma experiencia neste sentido..

Obrigado a todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um tal de kiko bola no forum. rs
    brinks

sei lá pra mim quem poe o robo pra jogar é tão noob quanto alguem que comete um vacilo desses citados assim, se não for pior.
    então uns 80% de todo tibia são noobs.

Registro
    25-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos os mesmos caras que sempre perguntam a mesma coisa (bot?) e idependente da reposta matam a minha slime ¬¬
    Pratice makes perfect, but obsession makes better.

Registro
    12-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tinha um cara em tenebra no tibia 7.5, que foi pra war e morreu, logo começa fala no chat da guild "dropei minha AOL, dropei minha AOL, to indo la pega"
    morreu denovo, dropo a BP e a armor
    top nooba que eu ja vi

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Para Lelo Ver Post
    tinha um cara em tenebra no tibia 7.5, que foi pra war e morreu, logo começa fala no chat da guild "dropei minha AOL, dropei minha AOL, to indo la pega"
    morreu denovo, dropo a BP e a armor
    top nooba que eu ja vi
    KKKKKKKK esse "dropei minha AOL" foi engraçado rsrs

@topic

Eu vi 1 cara muitoo noob esses dias
    Eu criei um char só pra passa o tempo mesmo, fui no amazon camp em venore pra tenta dropa o item da montaria do burro na witch, quando passo pelas amazon, eu vi um cara falando pra amazon "oi gata quer namorar comigo ?" daí ele se aproximava e ela fugia e ele falava "foge não!" KKKKKK eu ri muito quando vi aquele manolo lá

Mas no meu rooker, já trapei tantos noobs que eram hilários por sinal...
    Vou contar 1 história

Lá em rookgaaard, tem o Obi que vende armas e emcima tem o Dixi, e do lado de lá >> do Dixi tem um terreno se perceberam, e o que eu descobri é que dá pra descer ali usando caixa ou baú. Sendo que cadeiras não funcionavam, aí eu prendi muitos noobs ali, só que teve 2 que foram triste. Teve 1 que era lv 6 e tinha começado nakela semana, dai eu falei p ele "vem cá, eu descobri 1 quest e preciso de 2 caras,vem aki" dai o cara descia e eu tirava os box, ele ficava preso, dai eu falava "passa os itens" o pessoal cede por um tempo, fala que só tem um helmet, que o dinheiro tá no banco, mas no final todos passam tudo, e esse noob lv 6, eu me lembro que tava até de outfit hunter todo branco, e ele deu tudo, kkk senti até pena, e fiz ele passar até bag, shovel, rope KKKKKK. Dai ele me xingo e quanto mais me xingava, mas eu ria com a inocencia dele me dando todos os itens, ele disse que ia colocar meu nome num terreno umbanda, que eu fico infernizando a vida dele q ele so tinha 1 semana q começo a jogar, que pensava que os brs eram unidos no jogo, etc... e eu rindo cada vez mais, e teve 1 hora que o primo dele falo cmg, dizendo q esse noob primo dele, ligo pra ele chorando kkkk dizendo que um cara tinha trapado ele e pegado tudo dele, daí eu soube que esse muleki q trapei tinha 14 anos !!!

E teve um outro que trapei q o cara era rooker lv 20, ele era noobão, mas eu consegui por ele ser noobão, ele vivia me pedindo coisas, dai trapei ele, consegui set full rooker, 2 katanas, 2 bow, 2k em dinheiro, silver amulet KKK e eu ainda fiz ele passa a conta e tinha mais uma katana la q passei pro meu char, eu ia roba a conta dele, mas ele foi mais rapido e troco a senha kkkk

Mas eu tb fui mto noob qdo comecei...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fefeith; 22-12-2011 às 00:43.

Registro
    04-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fefeith Ver Post
    Mas no meu rooker, já trapei tantos noobs que eram hilários por sinal...
    Vou contar 1 história

Lá em rookgaaard, tem o Obi que vende armas e emcima tem o Dixi, e do lado de lá >> do Dixi tem um terreno se perceberam, e o que eu descobri é que dá pra descer ali usando caixa ou baú. Sendo que cadeiras não funcionavam, aí eu prendi muitos noobs ali, só que teve 2 que foram triste. Teve 1 que era lv 6 e tinha começado nakela semana, dai eu falei p ele "vem cá, eu descobri 1 quest e preciso de 2 caras,vem aki" dai o cara descia e eu tirava os box, ele ficava preso, dai eu falava "passa os itens" o pessoal cede por um tempo, fala que só tem um helmet, que o dinheiro tá no banco, mas no final todos passam tudo, e esse noob lv 6, eu me lembro que tava até de outfit hunter todo branco, e ele deu tudo, kkk senti até pena, e fiz ele passar até bag, shovel, rope KKKKKK. Dai ele me xingo e quanto mais me xingava, mas eu ria com a inocencia dele me dando todos os itens, ele disse que ia colocar meu nome num terreno umbanda, que eu fico infernizando a vida dele q ele so tinha 1 semana q começo a jogar, que pensava que os brs eram unidos no jogo, etc... e eu rindo cada vez mais, e teve 1 hora que o primo dele falo cmg, dizendo q esse noob primo dele, ligo pra ele chorando kkkk dizendo que um cara tinha trapado ele e pegado tudo dele, daí eu soube que esse muleki q trapei tinha 14 anos !!!
    Atitudes de Espirito de Porco como essas são as que levam a comunidade do Tibia à reputação que ela tem hoje. Na minha opinião, trapar um Newbie em Rookgard e pedir os itens dele(que obviamente você NÃO PRECISAVA) não faz dele um noob, faz de você um. Se a história que você contou é verídica, você deveria no minimo ter vergonha dela, e não contar vantagem em cima de uma atitude destas.

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nordyco Ver Post
    Atitudes de Espirito de Porco como essas são as que levam a comunidade do Tibia à reputação que ela tem hoje. Na minha opinião, trapar um Newbie em Rookgard e pedir os itens dele(que obviamente você NÃO PRECISAVA) não faz dele um noob, faz de você um. Se a história que você contou é verídica, você deveria no minimo ter vergonha dela, e não contar vantagem em cima de uma atitude destas.
    Concordo cara, e outra, um novato nao pode ser considerado um nb... tem akeles q n aprendem, mais alguns aprendem e rapido... porem ngm nasce sabendo, n vo entrar em um jogo hj e amanha vo ta igual a alguem q ja joga a anos... isso n existe, pode investir em dinheiro q eh o caso de alguns jogos mais dedos n se compra com dinheiro/itens.. axo q esse cara alem de ladrao qr compara um novato cocm um noob.. eh sem sentido...

@ uma vez, tava caçando no mount sternum enquanto n renovava a premmy pois ia viajar em menos de 2 semanas, foi uns tres dias caçando la com um kina de bot atrapalhando... ai la pelo 4 dia +/- meus irmao logo um char dele e pergunto se tinha alguem pra matar, ai eu falei desse botter e nós fomos com uns char zuados, fikamo atkando ele la e ele continuo caçando deve ter gastado umas 3 bp de pot e qse morreu 3 4 vezes, e como ai do nada ele parou de caçar e fiko na pot sem para, ai n teria como mata msm... ai deu um min parado potando ( devia te pausado o cave bot e fikado so no heal) ai eu assim, vamo vaza ele ta vindo com o outro char, deve ser um futuro money maker do cara, dito e feito, foi so pega a saida da cave e nois subir nakela torre q tem logo na saida, apareceu um cara la em baixo entrando correndo no mount, ai eu falei pra meu irmao desloga q o pz dele ja tinha saido e eu vi q n ia da certo e fui correndo ate a city, ele veio atras chego antes dakela guild hall na saida norte da city, e veio me socando exori gran/atk... ai eu deci buero, sai no buero perto do rei e fui correndo ateh a frente do dp e entrei no buero, 1 nb deceu junto e ele desceu atras e tako gran e mato o nbzin... (1 frag) ai eu subi no do lado do barco, e sai na corrida ateh o farol da saida < la nos cyc q tem q ter 2 pessoas pra abrir e tals... meu irmao veio com um lvl oito, e veio uns lvl 60 q me viu pk atras tb, depois q eu gastei um monte de pot eles desistiram, e fiko so o ek supper lixo porkinho, ops supper matador de porkinhos algo do tipo... e eu falei pro meu irmao toka uma caixa na trap q tem la e fika esperando q eu ia descer e entra e ele trapava com a caixa e fikava na frente... ai eu desci e o ek desceu e viu a trap falo assim "sorte q eu n vim com desintegrate, se n vc tava morto" pronto, serviu pra min rir ateh o final do dia... como ele ia usar desintegrate se ele n tava do lado? falto um pouco de informação pra ele, coisa q o bot dele n da, por isso ele n deve saber...
    esse sim pra min foi um cara noob, pq so sab usar bot/follow atk dando exori gran, n olha os player do lado, sempre q alguem corre pk no dp no minimo um nb vai atras fato... outra q sempre q vc for falar algo, se informe primeiro, falar de uma runa a ql nunca deve ter utilizado ? tenso.. como podem por um cara desses de vice da guild dominante, td bem q deu mts rolos e a guild se desfez, os players q começaram pararam, e o resto parou e fiko so uns puxa saco na guild, mais por um cone? prefiro n por ngm... por isso eu digo q tibia n tem futuro, antigamente tinha players q usavam bot tb, mais eram players q usavam bot pra algumas coisas e tinham noçao e JOGAVAM mt, sabiam jogar... agr por um q atk com bot, cura com bot, caça com bot, n fas quest pq cave bot da mais lucro... de q adianta um cara desses? poem um cara desses de commander em uma war pra ve o q acontece...

(DESCRIÇAO DO PROPRIO TIBIA BR CASO ELE LEIA ISSO UM DIA, se bem q depois do q eu fikei rindo dele ele ja deve ter aprendido, Destrói um objeto que possa ser movido. """"Ele deve estar imediatamente ao seu lado.""" )
    o q significa senhor pro botter ninja da desintegrate q se vc for trapado e tiver um nb na frente n adianta qrer pagar de bom q n mata pq n tem runa, vc n mata, pq alem de n saber o q as runas fazem, vc so sab usar bot e alem disso vc eh cego, sai correndo atras de follow atk tacando exori gran e pega frag atoa, viu q se matac o carinha q tava te trapando n poderia me matar pq pegaria red e sabe q ia morre pros nossos outros chares neh peninha de gente burra :S

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cavaleiro (sei la o que) era o nick dele.

Eu to no level 68 e ele hoje ta no 69 :p
    Mas qdo o conheci eu o fiz morrer umas 15x no Wyvern de Carlin.

Eu disse que era pra ele carregar TODOS os itens dele na Bp e falar "hi" pro wyvern, dizendo que ele era um NPC. Ele fez, morreu uma. Voltou lá, morreu duas, tres, mais outra, cinco...eu dizia que ele tava falando hi na hora errada e tava sendo teleportado ehauehauehuaheuaheuahuehaueha

Dia desses reencontrei com ele, ele diz que até hoje fica rindo disso :p
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Tópicos Similares

1. Conte sua história no jogo (ou parte dela)!
    Por Phineas Gage no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 29-06-2012, 04:27
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. [News] Fazendo Acontecer!