Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: exori vis e uma desvatagem realmente grande para free?(ler o topico primeiro)

Votantes
24. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

18 75,00%
  • NAH!

6 25,00%
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Exori vis

Registro
    24-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Exori vis

aff
    muita desvantagem para free aconte essa magia de pa ae, uma vez eu ia saindo vender uma BP de HMM q eu fikei horas fazendo, dai xega uma maldita de uma red skull e me mata com essa maldita magia gastando apenas 80 de mana -.-

ta certo q PA tem q ter uma vantagem mais eu acho q essa magiatem MUITO dano mesmoe bem mais forte do q uma HMM

entaum vcs acham uma desvantagem?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro é uma magia muito boa que se bem usada pode ser faltal as vezes tu ta sem runas cabou de morrer e num pode maatr um bixodecente tipo ghoul pq ta com pouca mana e usar uma exevo mort hur num hgoul nem vale a pena nem memso em ds .

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff, o kra te mato com exori vis ?

porra mlk, na boa, para de jogar...

soh frequento esse forum pra me divertir com os noobzinhos q aparecem por aki hauahuahuh

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o post aqui de cima do Tr4sh so sao pra prejudicar os outros e a confusao q eu saiba em varios topicos daqui,foi vc que começou ¬¬.se o cara morreu pra exori vis,eh que o red skull pode ser lvl alto,so q vc deve ser um ser muito fodao ou um knight,pq caso nao saiba um lvl 16 tem pouca vida ¬¬.e se vc so frequenta o forum so pra ver esse tipo de gente,ve seus proprios coments e saia do forum,por favor q gente como vc acho q ninguem quer .

bem,mais voltando ao topico,acho q exori vis devia ser so pra premmy msm,acho q deveriam colocar exori mort pra free, sem contar que realmente exori vis sao apeloes em determinados mls e lvl,mais concordo em continuar sendo pra premmy
    Última edição por Neto blackblade; 17-06-2005 às 18:22.

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na epoca eu era level 14 ainda naum teinh merda nenhuma, e meu PC tava com a maior lag

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao tem que se explicar nao... n é nada demais morrer pra pk... só toma mais cuidado da proxima vez. flw

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afffffffff
    votei errado.
    Claro q vis não é desvantagem pra Free.
    Se querem ter vis assina PA.
    eu sou PA e uos vis pra k7.
    e tbm pk de vis XD
    flws
    http://img252.imageshack.us/img252/4258/retiredtd4.png

19:49 GM Trithaithus: Darmerion has been awarded a notation for his comment about Apitov's sexual orientation too, by the way.

Permissões de Postagem