Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Namorar .. eita coisinha complikada!

Registro
    30-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Namorar .. eita coisinha complikada!

E ae Pessoal...
    Sobre os varios assuntos q estão rolandu por aki sobre beijos, como agir com uma garota eh etc.. esse eh um topico semelhante mas esse sera pra vc's me ajudarem xD
    Tpw pessoal tem muitos q vaum dizer q aki naum eh blog blah blah blah ... c for pra critika pega meu msn, eh critika por ele assim naum faiz zona no forum.

Tudu Começa Quando eu conheci uma garota (linda, fazia muito tempo q eu qria converssa com ela mas naum tinha coragem) fikei com essa garota 4 meses, durante esse periodo eu conheci uma amiga dela, peguei o msn dela eh nos converssamos numa boua.
    Até o dia q a garota largou de mim, alegando q os pais delas estavam desconfiados e iriam proibir ela de sair de casa. Tudo bem sofri um poko mas passou.
    Mas como as coisas são =/ .... Fui em uma festa eh amiga de minha ex-namorada estava lá ... começamos a converssar, aff de uma hora para a outra fikei apaixonado não sei como explicar acho q foi a voz dela o jeito naum sei..
    Depois disso eu falei para ela oq sintia eh ela disse q sentia o mesmo, mas estava com medo de perder a amizade da amiga dela, mas acabou perdenu por minha causa .. disse q entre eu eh a amiga dela prefiria eu (fikei mai xonadu ainda uaehuahe)
    Agora estamos "namorando" a 6 meses... mas quase nunka a vejo nosso relacionamento eh feio de saudades =[..
    Agora o ponto X da historia »» Os pais dela até sabem q nos estamos junto ja falei com a mae dela eh tudu ... so o pai q eh rabujento««
    Sabe eu qria a opinião de vc's pra mim naum ta sendo legal fika com ela sendo q nunka a vejo (so uma vez por semana) ...

de algumas opinios sobre o meu caso ... c devo continuar com ela ou não =]

C vc leu até aki obrigado ... sei q a maioria naum vai entender pq naum sei me explikar direito uaheuaheuh! ....

Obrigado desde Já! =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo depende de até onde você gosta dela:

Tudo na vida tem limite,até mesmo o Amor.

Não somos nós{Pessoal desconhecido} que iremos lhe falar
    se você deve ou não investir nela.

Você gosta bastante dela?

Axa que seu relacionamento tem futuro?

Se faça essas perguntas e faça um balanço.

No final das contas você mesmo ira saber se vale ou não a pena.

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo depende de até onde você gosta dela:

Tudo na vida tem limite,até mesmo o Amor.

Não somos nós{Pessoal desconhecido} que iremos lhe falar
    se você deve ou não investir nela.

Você gosta bastante dela?

Axa que seu relacionamento tem futuro?

Se faça essas perguntas e faça um balanço.

No final das contas você mesmo ira saber se vale ou não a pena.
    eh eu sei .... mas eu naum vou fazer oq o pessoal comentar aki ....
    so qria v a reação das pessoas diante desse meu fato =] ...
    vlw Arkaine ...
    fou pensar noq vc disse.

Banido Avatar de Guardian Kenshin
    Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O amor de verdade não tem limites, mas não creio que seja o seu caso, vc deve estar apaixonado, o que é uma espécie de amor temporário que tem limite sim. Vc tem que pensar o quanto ela é importante para vc e se ela faz vc feliz, se te satisfaz. Eu acho que vc devia tentar dar um jeito de encontrá-la mais de uma vez por semana, tipo, uma vez durante a semana (de 2ª a 5&#170 mais o fds (6ª, sabado e domingo) e curtir ela o máximo. Se isso não for possível tente refletir sobre o que eu já disse antes e se tem mais alguém além dela que lhe interesse muito, se não tiver, não há motivo para largá-la, a não ser que vc esteja numa fase de querer variar de uma garota por semana.

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a sua idade é 16 right? qual a idade dela!?

vc sabe que tem diferença entre apaixonado e tesão... eu acho que para vc sentir alguma coisa assim rapida "um festa" é tesão.... mas tudo por começar por ai mesmo, ou ate 1 grande amizade, tem 1 grande namoro que por ultimo 1 grande vida a dois... eu acho que na sua idade, vc deve seguir o seus sentimentos, ouvir as ideias e opiniões dos outros ajuda, mas nem tudo está certo. confie mais nos seus sentimentos, e faça-os e seja feliz!

Kel

Publicidade:

Avatar de Nankyn the Dark Knight
    Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Huahuahua Kelekian safadão Zuera
    Ahh kra, tenta conversar com o pai dela, ou se não, fale com a mãe dela, pessa a ela conversar com o marido... Não tenha medo de ser feliz, vergonha de falar com a mãe dela ou até mesmo com o pai? Que nada, acho que você sentiu mais vergonha com ela no mano a mano...
    Hail TibiaBr...
    Hail Fórum...
    Hail Eu...

Banido Avatar de Capel
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Banido Avatar de LeChuck
    Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dpois dakele post do Renan Rimura todo mundo começo a faze esses tópicos d alto-ajudo ou pedindo ajuda (LOL?)

@Topic:
    Não intendo em q parte vc quer ajuda amicow

Avatar de Nankyn the Dark Knight
    Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

@Capel
    REPORTADO

@Le Chuck
    Acho que ele quer saber como agir numa situação com o pai dela bravo, e se vale a pensa ficar com ela, esse é meu ponto de vista... Mas continuo com minha opinião, bola pra frente
    Hail TibiaBr...
    Hail Fórum...
    Hail Eu...

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Capel

alertado...

ps: recomendo vc ler as regras do forum...

Kel

Publicidade:

Permissões de Postagem