E ae Pessoal...
Sobre os varios assuntos q estão rolandu por aki sobre beijos, como agir com uma garota eh etc.. esse eh um topico semelhante mas esse sera pra vc's me ajudarem xD
Tpw pessoal tem muitos q vaum dizer q aki naum eh blog blah blah blah ... c for pra critika pega meu msn, eh critika por ele assim naum faiz zona no forum.
Tudu Começa Quando eu conheci uma garota (linda, fazia muito tempo q eu qria converssa com ela mas naum tinha coragem) fikei com essa garota 4 meses, durante esse periodo eu conheci uma amiga dela, peguei o msn dela eh nos converssamos numa boua.
Até o dia q a garota largou de mim, alegando q os pais delas estavam desconfiados e iriam proibir ela de sair de casa. Tudo bem sofri um poko mas passou.
Mas como as coisas são =/ .... Fui em uma festa eh amiga de minha ex-namorada estava lá ... começamos a converssar, aff de uma hora para a outra fikei apaixonado não sei como explicar acho q foi a voz dela o jeito naum sei..
Depois disso eu falei para ela oq sintia eh ela disse q sentia o mesmo, mas estava com medo de perder a amizade da amiga dela, mas acabou perdenu por minha causa .. disse q entre eu eh a amiga dela prefiria eu (fikei mai xonadu ainda uaehuahe)
Agora estamos "namorando" a 6 meses... mas quase nunka a vejo nosso relacionamento eh feio de saudades =[..
Agora o ponto X da historia »» Os pais dela até sabem q nos estamos junto ja falei com a mae dela eh tudu ... so o pai q eh rabujento««
Sabe eu qria a opinião de vc's pra mim naum ta sendo legal fika com ela sendo q nunka a vejo (so uma vez por semana) ...
de algumas opinios sobre o meu caso ... c devo continuar com ela ou não =]
C vc leu até aki obrigado ... sei q a maioria naum vai entender pq naum sei me explikar direito uaheuaheuh! ....
Obrigado desde Já! =]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

mais o fds (6ª, sabado e domingo) e curtir ela o máximo. Se isso não for possível tente refletir sobre o que eu já disse antes e se tem mais alguém além dela que lhe interesse muito, se não tiver, não há motivo para largá-la, a não ser que vc esteja numa fase de querer variar de uma garota por semana. ![[]'s](images/smilies/memes/meme-havengar.gif)
Zuera