Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Tibia congela tudo.

Registro
    30-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia congela tudo.

Bom pessoal,eu tinha parado de jogar tibia e voltei a jogar a 1 mês atrás,o problema é que o tibia está congelando totalmente ou seja ele para tudo,para mesmo,só consigo voltar a jogar quando fecho o tibia e abro novamente,esse problema está sendo horrivel,pois ja morri inúmeras vezes,o meu pc é ótimo,e o jogo nao da lag,apenas trava de 1 em 1 hora,em nenhum momento a minha internet cai,eu ja procurei inumeras vezes alguma solução para isso,fui em forums,tópicos,pesquisei no google,mais nenhuma das respostas ajudou a resolver esse meu problema.Bom,agredeceria muito a alguem que teve esse mesmo problema e resolveu e que possa me passar a solução para isso,vocês são minha unica esperança .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem mais informações fica difícil ajudar... tipo..
    Tu já tentou desinstalar e reinstalar o tíbia?
    Já passou anti-víus no teu micro?
    Usa win xp... ou vista... ou 7?
    Teu micro trava em algum outro aplicativo?
    No gerenciador de tarefas o tibia aparece como "não respondendo"?
    Procure especificar mais o problemas, e o que tu já tentou para resolver... aí fica mais fácil te ajudar!
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi Boderouco,

por gentileza, confira e realize os procedimentos efetuados no tópico à seguir, afim de tentar solucionar o problema.

Poste aqui os resultados, !
    Última edição por Serafan; 09-11-2011 às 09:30.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    30-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim,eu ja desinstalei e reinstalei o tibia e nada mudou,tabem ja passei anti-vírus varias vezes,meu pc nao trava em nenhum outro aplicativo,no gerenciador de tarafes o tibia fica normal,o windows que estou usando é o vista,eu jogava antes com o windows vista e nunca tive esse problema,esse problema começou de 1 mês pra cá desde entao jogo tibia sempre com medo,ficaria extremamente grato se alguma solução fosse postada nesse tópico,obrigado.

Oi serafan
    Eu fiz o test que você postou no outro tópico,e as estatíscas de ping dadas pelos meu pc foram:

Pacotes: Enviados = 94, Recebidos = 93, Perdidos = 1 (1% de perda),
    Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
    Mínimo = 62ms, Máximo = 92ms, Média = 83ms
    não sei oque isso signífica mais pelo geito está baixo.
    bom serafan se vc pode me ajudar com esses dados agradeço muito.
    Última edição por Sero; 09-11-2011 às 10:55. Razão: post duplo

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tente nos fornecer o máximo de detalhes que puder.

Pode nos passar as configurações do seu PC, e qual sua internet?

Sabe exatamente porque começou esse problema? Foi do nada? Você instalou ou instalou algo antes desse problema dar as caras?

Consegue nos explicar melhor que tipo de "congelada" é essa? Fica aparecendo que o programa não responde, ou só não dá pra clicar em nada?

Publicidade:

Última edição por Sero; 09-11-2011 às 11:03.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    30-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu pc é windows vista,eu jogo com o Dx5,e uso 16 bits color na configuração do jogo,minha internet é "oi velox",e o meu modem é o speedstream,esse problema começou do nada,essa "congelada" ocorre periodicamente se nenhum motivo aparente,apenas ele trava tudo e o personagem é kikado após 5~10 segundos,no gerenciador de tarafes o tibia fica normal ou seja continua respondendo.Antes de mais nada agradeço a todos que postaram qualquer coisa como sinal de ajuda,espero consiguir resolver esse meu problema com a ajuda de vocês.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boderouco Ver Post
    apenas ele trava tudo e o personagem é kikado após 5~10 segundos,no gerenciador de tarafes o tibia fica normal ou seja continua respondendo.
    Se você tivesse falado isso no começo do tópico já teríamos te ajudado.
    Porque "congelar" tem vários sentidos.

Isto e problema na sua internet, pois ele trava e cai. Neste caso, não podemos fazer nada, apenas a impressa oi velox.

Pois se for apenas a trava um proxy ou uma otimização da sua conexão, resolveria.

Boa sorte!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o Ciríaco disse acima, tudo indica ser mesmo problema da sua internet.

Tipo, o Tibia é muito mais sensível às oscilações da conexão do que outros programas. Qualquer travadinha, por mínima que seja, faz o Tibia lagar. Às vezes pode haver uma breve "perda" de comunicação, que não afeta downloads ou outras conexões, mas é o suficiente pra fazer o Tibia cair. Já vi muita gente que o Tibia cai, mas os downloads continua normalmente.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    30-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acabei de fazer a otimização da minha internet e resolveu bastante o meu problema,mais continua caindo com a única difereça é que está demorando mais para congelar.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse problema pode ser do seu provedor de internet, em épocas conturbadas a NET combo da os mesmo problemas, principalmente naqueles pacotes que vem recheado de coisas.
    Para melhor solução, tente usar outros computadores e notebooks nesse mesmo ponto de internet, se continuar a travar, com toda a certeza é a sua internet.

Publicidade:

Última edição por Loidde; 09-11-2011 às 15:01.
    A vida é Bela
    A vaca amarela

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. O que faz o Tibia ser algo único?
    Por Chazys no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 40
    Último Post: 19-09-2011, 17:17
  3. Som em Tibia.
    Por Daniell The King no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 73
    Último Post: 14-03-2010, 06:58
  4. Quem realmente conheçe tudo sobre o tibia?
    Por miseration no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 11-12-2007, 18:32

Permissões de Postagem