Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: Esponjudo entrevista Li Dao, o criador do Nightmare Doll

Registro
    06-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom vamos ao principal.

Muito boa a intrevista parabens esponjudo.

sobre afins ---> rapas com "talento" admito... mas devo completar que dizer--- levo em média uma hora para desenvolver um trabalho? é um comentario meio confuso... pois como todo "designer ou mesmo aqueles que se consideram tal" sabem que para se ter uma pauta seriamente finalizada leva ate mesmo 3 dias... isso feito com velocidade... qualquer coisa feita "aos ventos" é apostar na sorte e não ser profissional.

Digo isso pois trabalho com design desde os 14 anos... profissionalmente desde os 16... e tenho 25 atualmente...
    sou formado em em design com especialização em moda e começando em janeiro artes plasticas...

sobre o comentario de se considerar um designer... ao ponto de vista dele mesmo é aceitavel... mas o correto nem passa perto...

a doll que ele desenvolveu real.ente foi bem feita mesmo tendo sido apostas no acaso...e houve uma evoluçao no segundo trabalho onde ja se ateve a pauta...mas mesmo assim é cedo para se intitular um "designer autonomo"

P.s desculpem os erros mas estou no celular e odeio esse teclado touch...^.^

abraços

Publicidade:

Registro
    13-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dagort Adrakka Ver Post
    Legal, queria sabe muito os programas que ele usa para desenhar e tudo mais, se alguém sabe ai! fale-me por favor
    Eu fiz tambem um que era um item pra addon que dropava de Ferrumbras, mas esse foi de brincadeira so, vai que cola neh?

Hail Arcania.

Quem quiser conduzir as massas, que vire entregador de pizza.

Registro
    02-07-2008
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esponjudo Ver Post
    Entrevista: Li Dao

O cobiçado Nightmare Doll
    Nossa parabéns ao jogador bela belíssima criação É realmente um objeto lindo e desejado por todos!

Gostaria de aproveitar e sugerir ao a produção desses objetos como "souvenir" eu compraria um boneco desses se fosse de verdade

Tenho por exemplo a coleção dos Bonecos do "Cavaleiros do Zodiaco"

e "Bonecos do Super Mario World"

#ficadica
    23:25 Bart Simpsom[13]:br?
    23:25 Scalibvr[145]:??
    23:25 Bart Simpsom[13]:free itens pls!!??
    23:25 Scalibvr[145]:vaizccaçarzcs noobzcs
    23:25 Bart Simpsom[13]: affff pl...BB
    23:25 Scalibvr[145]:falouzcs
    23:25 Bart Simpsom[13]:LOL

Registro
    01-04-2010
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Tontisse

Para mim, essa coisa de concurso de
    fansite de desenhar item e talz, só deixa
    o vencedor famoso e o que é pior: introduz
    ao jogo um item que mal chegou no game
    e já custa os olhos da cara, enquanto o item que
    eu mais admiro - MPA, que está a anos no Tibia,
    é a melhor armadura do jogo, e outros itens antigos
    - anda custando 100k, por aí...
    Desanima; e agora o cara merece ser entrevistado pela grandiosidade
    de vencer alguns concursos de fansites...
    Zica isso.
    Obrigado.

Registro
    01-09-2008
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me lembro dele quando passava o dia no Depot parado, ai certo dia ele virou o item e saiu correndo pela city como um doido

Paladin ~ A arte de tocar sem ser tocado :icon058:

Registro
    12-07-2010
    Conquistas ColunistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pela entrevista, foi muito bem feita.
    Só gostaria de saber onde ele foi sacaneado como disse.
    Falta alguma humildade pra esse cidadão.

Registro
    03-05-2008
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hufflepuf Ver Post
    Trapaceiro e narcisista.
    Participei do concurso de sprites do RadioTibia, e esse cara acusou os participantes fortes de plagio, descumpriu os regulamentos, os cuz*es dos adms desclassificaram ele, mas depois voltaram atras.
    Desejo do fundo do meu coração que ele se fo*a
    Faço de suas palavras as minhas. Neste concurso, não só o Li Dao teve culpa por participar fora das regras e com falsas acusações, mas também a RadioTibia por tirar a sua justa desclassificação e elegê-lo como segundo colocado e, para todo os outros participantes, fazer vista grossa.

Não posso negar que como artista gráfico ele seja bom, mas como pessoa... quero distância de gente assim.

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hufflepuf Ver Post
    Posso, mas o link do gif animado acho que ja expirou, vou mandar a imagem normal mesmo

Esse cara ai soltava fumacinha pelas narinas e pronunciava algumas palavras.

Esse soltava umas notinhas musicais quando usado, e cantava agumas cançoes medievais, tipo Emerald Sword, Lord of the Rings...

Poxa, deve se muito tenso :'( uhahuahuuahua, muito legal cara, tá de parabéns!

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Revolta mesmo é ver gente que anda julgando o cara sem ao menos conhecê-lo, assim, como se fosse um tiro no escuro por algumas palavras que ele pronunciou, se coloquem no lugar, se o tibia já está da forma que está por gente que não sabe construir algo melhor e ficar somente nas reclamações e automatizando o jogo, imaginem vocês que constroem um "monstro" dizendo até palavras do tipo "gente desse tipo quero distância", achei coisa muito juvenil isso, o cara fez algo, recebeu prestígio, conseguiu ganhar tantos outros, querem uma dica? Comecem a fazer que nem ele, participem e ganhem, pronto, daí um dia poderão provar alguma coisa de si mesmos, e antes de julgar alguém diretamente com a pessoa ligada ao char, observem a si mesmos, garanto que verão coisas piores

Muito boa entrevista, que venham jogadores mais talentosos fora in game.

Registro
    20-12-2010
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tesso Ver Post
    Revolta mesmo é ver gente que anda julgando o cara sem ao menos conhecê-lo, assim, como se fosse um tiro no escuro por algumas palavras que ele pronunciou, se coloquem no lugar, se o tibia já está da forma que está por gente que não sabe construir algo melhor e ficar somente nas reclamações e automatizando o jogo, imaginem vocês que constroem um "monstro" dizendo até palavras do tipo "gente desse tipo quero distância", achei coisa muito juvenil isso, o cara fez algo, recebeu prestígio, conseguiu ganhar tantos outros, querem uma dica? Comecem a fazer que nem ele, participem e ganhem, pronto, daí um dia poderão provar alguma coisa de si mesmos, e antes de julgar alguém diretamente com a pessoa ligada ao char, observem a si mesmos, garanto que verão coisas piores

Muito boa entrevista, que venham jogadores mais talentosos fora in game.
    Faço minhas as suas palavras. Pessoal aí falando do cara sem conhecê-lo. Bom, eu não falo nada, pois estou por fora desses eventos, mas essa Nightmare Doll foi uma bela criação e muito bem feita. O cara tem seus méritos por isso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. D.E.M.F. - Dados E Meritos aos Fakers.
    Por Sleazy no fórum Fakes
    Respostas: 108
    Último Post: 29-09-2012, 13:56
  2. Kiwi Chris pretende vender um raríssimo nightmare doll
    Por Emanoel no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 47
    Último Post: 08-01-2010, 19:54
  3. Lord Rallix ( Mythera )
    Por Lady Mello Marotow no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 30-06-2009, 18:27
  4. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿