Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: [LoadLibrary failed with error 998] O que é isso?

Registro
    13-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [LoadLibrary failed with error 998] O que é isso?

Toda vez que abro o Tibia (Client) aqui aparece esse erro, "LoadLibrary failed with error 998: Acesso inválido ao local de memória."
    Tô confuso, não entendo o que poderia estar causando isso, por favor dá uma ajuda, obrigado. (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tentou abrir o jogo em modo de compatibilidade e/ou como administrador?

Registro
    13-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, vou dizer o que eu já tentei, eu já re-instalei, tentei como Adm. e agora tentei em Compatibilidade. Quando tentei em Compatibilidade deu um erro diferente, esse aqui "Cannot find file 'C:\Windows\system32\Tibia.dat'.(Error Code 1) Please re-install the program." (como eu já disse, já tentei re-instalar e nada aconteceu).

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que é um progresso. Esse erro é menos ''cabeludo'' que o outro. Vou quotar um post do Serafan com uma explicação de como resolver esse problema. Siga os procedimentos conforme o post diz que você deve conseguir arrumar.

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    • Vá até a pasta "C:\Arquivos de programas\Tibia" e cole o arquivo que você baixou agora pouco (Tibia.dat).

• Vá até a pasta "C:\WINDOWS\system32" e cole o mesmo arquivo.

• Vá em painel de controle > adicionar ou remover programas, e delete o Tibia (não se preocupe, os arquivos .dat / .pic não serão removidos). É importante que você não exclua a pasta do jogo, apenas remova-o pelo "adicionar ou remover programas" do painel de controle.

• Baixe novamente o cliente do jogo diretamente do site oficial (aqui).

• Instale o jogo em "C:\Arquivos de programas\Tibia" e crie um atalho na sua área de trabalho.

• Inicie o jogo.

Se funcionar, avise-nos, caso não funcione, avise-nos de qualquer forma, assim poderemos ajuda-lo por outros meios.

Sem mais,
    aguardo resposta :thumb: !

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackMaydd Ver Post
    Bem, vou dizer o que eu já tentei, eu já re-instalei, tentei como Adm. e agora tentei em Compatibilidade. Quando tentei em Compatibilidade deu um erro diferente, esse aqui "Cannot find file 'C:\Windows\system32\Tibia.dat'.(Error Code 1) Please re-install the program." (como eu já disse, já tentei re-instalar e nada aconteceu).

Só pra saber, você tá baixando o client pelo site oficial?

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    13-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Só pra saber, você tá baixando o client pelo site oficial?
    Sim.

-

@Gildao

Aonde eu posso baixar o tibia.dat? Você esqueceu de mencionar isso. (eu acho)
    Ms mesmo assim obrigado a vocês que tão me ajudando. (:
    Última edição por BlackMaydd; 06-11-2011 às 20:38.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim.

-

@Gildao

Tenta pedir pra algum amigo seu te passar esse Tibia.dat, fica dentro da pasta do Tibia, se não me engano
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim.

-

@Gildao

Se você tiver algum amigo, faça do jeito que o Sero sugeriu mesmo, já que o arquivo não é muito grande (300~kb) e dá pra passar até por msn. Mas caso você não tenha amigos que joguem Tibia, talvez baixando o jogo novamente do site oficial, instalando em uma pasta separada e pegando o arquivo tibia.dat de lá funcione também.
    Última edição por Gildão; 06-11-2011 às 21:27.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi BlackMaydd,

cuidado com o arquivo .dat dos seus amigos. Se algum deles, fez alguma modificação no client, é possível que você acabe pagando por erros alheios.

Acredito que a moderação não se importe, comigo postando um link do 4shared para um tibia.dat novo, não é? Extraí o programa do zero, diretamente do site oficial e retirei o .dat dele.

Não se preocupe, o arquivo está limpo, tanto de infecções, quanto de alterações. Contudo, para evitar qualquer dúvida, estarei postando juntamente com o link para download, o link do scan do arquivo.

Copie e cole os links no seu navegador para ser redirecionado aos sites de download e verificação de vírus, respectivamente.

http://www.4shared.com/file/LZQgtzwh/Tibia.html

http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=79a7e7f9be4779778254eef572e355425879e0bdb7cc1546657687ab187276bb-1320630427
    Realize os procedimentos que mencionei, citados no post do Gildao, e poste aqui os resultados, !
    Última edição por Serafan; 06-11-2011 às 23:06.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    13-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu fiz tudo como vocês disseram e no fim apareceu o mesmo erro que eu citei no começo -> "LoadLibrary failed with error 998: Acesso inválido ao local de memória."

Obrigado pela ajuda ae. (:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  2. Esportes | São Paulo: um time vergonhoso [+perdeu pro mogi mirim vulgo lanterna]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 70
    Último Post: 11-03-2009, 07:59
  3. Tutorial completo de sprites!
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 46
    Último Post: 27-11-2007, 16:08

Permissões de Postagem