Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: aonde tem uma cav boa de rot

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    27-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile aonde tem uma cav boa de rot

aonde tem uma cav boa de rot ,eu sorcerer lvl 19 ml 30 skills 18\21 consigo ir e votar vivo ,sem usar runas ,so uhs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q em area free naum tem nenhuma boa..

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão EM venore

Citação Postado originalmente por master bill
    aonde tem uma cav boa de rot ,eu sorcerer lvl 19 ml 30 skills 18\21 consigo ir e votar vivo ,sem usar runas ,so uhs
    A leste de venore tem uma muito boa, tem bastante rot, lá é otimo pta vc ficar runando até o lvl 25 hehe, flw.
    :yelrotflm

Pedro Gabriel
    Visitante

Padrão

folda tem mt bixo pra matar,mas o unico problema eh q tem mt chance d aparecer pks ou fe lurado :triste:
    vc pode ir mata dwarf mas soh c vc tiver com ekips bons
    espero q tenha ajudado

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

venore concerteza muitos rots mais axo uqe tu guenta soh 2 rot no maximo gastar uh pra sobreviver a rot que desperdicio sou mais da um exura gran enquanto a vida ta verde soh que quase amarela nos respwans de 3 rots+ tente correr e maatr 1 a um nunca deixe + de 2 rots emcostar em vc o ruin é que em venore nakela boa cave de rot tu vai axar ums 4 lvlv 12 ou15 nela enquanto tu esta caçando ou druids lvlv 20 e sorcs lvl 25 e ai tu vai fikar puto pq num vai conseguir maatr nada pq a cave ta cheia sempre estara a menso e horariso uqe os casr num caçe que tu vai ter susego fica nos swmap troll de vneore memso até lvl 25 pelo mensotuconsegue maatr algums pq orepswan é rapido no lvl 25+ tu já tem fd e pdoe caçar em elf village com 2 fd + umas bps de uh pra vc e pros fire devils.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem uma abaixo de venore, com rots, swamp trolls e ghouls... entrei lah e peguei 2 lvl!
    Última edição por :P eta :P; 18-06-2005 às 17:27.

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Folda.
    Dependendo do horário que tu for lá é perfeito.
    Eu treino num subsolo que tem orcs/spear man/warriors, os rotworms (muitos...uns 10 locais de respawn, com média de uns 4 rots cada um) e tem até slimes em 2 respawns. Dá pra tu pegar uns 15k de XP rapido lá, quando ela ta vazia.
    ''Penso, logo existo. Existo, logo modifico. Modifico, logo destruo. Destruo, logo desapareço.'' - Necromance.

http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0Skywalker.png

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom as melhores sao em darashia (meu irmao sorc lvl 16 eu acho fika la pega bastante xp)
    mais caso num seja premmy venore tem as melhores cavs para free acc pena q sempre tao lotada de gente mais c vc pega um dia de semana de madrugada da pa vc tira um otima xp :riso:

Permissões de Postagem