Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Então CIP...

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Então CIP...

Eu sei que este tópico será deletado antes mesmo de ganhar alguma repercussão, ou eu mesmo posso ser deletado por falar o que eu acredito, porém, farei-o de qualquer jeito.

Sinceramente, depois do Mass-Delete de hoje, eu não consegui fazer outra coisa se não rir daquele ticker, principalmente porque quando eu entrei no jogo os mesmos botters que eu conheço estavam todos on, felizes e contentes sem nem sonhar com algum risco.

Vocês deletaram 2011 contas que simplesmente NÃO FAZEM DIFERENÇA ALGUMA. É isso CIP, deletaram 2011 contas que não fazem diferença no jogo, pois cada uma das caves que eu visitei hoje estavam cheias de botters. As 27 contas deletadas por server eram o que? 27 spammers do Advertising? Provavelmente né, porque é óbvio que vocês não iriam deletar os seus amados Levels 300+ com 7 Money Makers, que são Premmium também, e pagam certinho, todo mês, mantendo o seu lucro mensal, e deixando o jogo morrer devido a sua própria incompetência..

As pessoas que jogam este jogo honestamente estão cansadas da sua atitude, as pessoas querem ver ações de verdade, e isso não é! Botters estão espalhados pelo jogo. Vocês por um acaso, jogam o seu próprio jogo? Já tentaram ir ao D-Lair de Yalahar? Ou caçar ali? Eu duvido, pois caso o tivessem feito, saberiam como esse jogo está destinado para os botters jogarem 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Para mim está claro o que vocês querem: Ou deixar o jogo morrer, ou que todos usem Bot também.

Parabéns, ao fim dessa Premmium, eu me recuso a comprar outra enquanto este jogo estiver desta forma. Patético.

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3536898

Basicamente o meu post no fórum oficial, traduzido. Fiquem com mais um mimimi de gente cansada de bot.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desabafou com razão e eu estou com você... me retirei do jogo a alguns meses e vou voltar se acabar ou no minimo diminuir muito o numero de botters.
    Meu inglês é uma porcaria se não iria fazer minha reclamações la no fórum oficial :'(

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Você deveria enviar esta mensagem por email para a CipSoft ([email protected]). Postar aqui não vai adiantar em nada.

A propósito, cansei de sua [POSTTIBIABR="6033940"]hipocrisia[/POSTTIBIABR]. Você é um dos que menos tem o direito de reclamar.

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 55
    Último Post: 16-12-2010, 16:16
  2. Quatro Ossos
    Por cronus0590 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 20-05-2010, 22:35
  3. Uma possível relação entre a MLS e a SOF!
    Por Geba Rookstayer no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 7
    Último Post: 05-12-2009, 09:34
  4. Pensem Melhor Sobre a CIPSOFT
    Por herveson no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 15-01-2009, 16:54
  5. Tutorial completo de sprites!
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 46
    Último Post: 27-11-2007, 16:08

Permissões de Postagem