Não.
Não creio em espíritos e coisas do tipo.
Mas não zombo dessa crença por isso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não.
Não creio em espíritos e coisas do tipo.
Mas não zombo dessa crença por isso.
Não, pra mim demônios, inferno e etc são seres imaginários criados na idade média pela igreja católica só pra fazer as pessas acreditarem em um deus também imaginário, assim eles teriam fiéis seguidores e conseguiriam dominar o mundo pregando o cristianismo. Na idade das trevas era muito fácil enganar as pessoas, pois quase ninguém tinha a educação das escolas ao menos os nobres (no caso a igreja, os reis e a burguesia).
Então ele falou sobre demonios, cara isso é invenção humana Sero me diz pq diabos essa porra iria existir ? não faz nenhum sentido, assim como varios deuses e outros demonios que foram criados por varias religiões para representar o que eles não sabiam, bem e mal.
Ex: Poseidon, o que era apenas uma tempestade maritima os gregos acreditavam que era um ser divino que fazia isso, por isso o criaram.
Demonios, deuses e etc não fazem o menor sentido.
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Eu acredito, inclusive via varios
mas ai o Pastor Silas Malafaia trouxe a solução
Spray Mata Diabo, acabei com todos, faz tempo que eles não reaparecem
acreditem, esse spray funciona.
não, não acredito
è Besteira demais...
Se Existir ou Não...
Não cabe a ninguem Vir aqui e falar que existe/não existe, que Deus existe ... Ou não...
Eu ODEIO Igreja , eu ODEIO Religiões .... Mais eu acredito em deus da minha forma..
Não venham pra cá falar que São revoltados com deus... etc
Por que Voces não sabem... afinal pro amigo aqui
Em que logica voce acreditaria?...Pela lógica, se o Deus cristão existe e julga/condena baseado no que está escrito de forma direta na Bíblia, não duvido que existam demônios e que eles sejam espíritos revoltados com esse Deus.
Eu seria um deles, certeza.
Voce fala merda e não sabe?...
Ser ou Não um demonio?
Pessoas revoltadas?
A Logica de ser ou não ateu é sua...
Mais enfim...
Oque "Esse Tal Deus" Fez contigo?...
Eu na verdade acredito que a igreja catolica Usa esses termos Como...
Demonios , Deuses , Santos
Para ARRANCAR Dinheiro ou até mesmo fazer uma Lavagem outra fodástica nos humanos... Eu Acredito em deus... mais Santos,Demonios Etc não...
Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos
-Hole
Me Supere!
Bom se tá com muita raiva rapaz, precisa de um pouco de paz, ora a pergunta para você é se acredita que existe ou não em demônio, mas se abranger o leque e inserir opinião tão crítica pode causar uma polemica no tópico.
Cada um tem uma crença ou não, mas dependendo de cada cultura se acredita nestes seres ou não, eu acredito em Deus, é muito fácil saber de sua existência, pois para isso se precisa sentir e os seres malignos eu sei que existem.
É muito complicado brincar com certas coisas, as consequências podem ser severas.
Tem horas que....
Bate uma fase "ateista": nem existe, foram coisas inventadas pelo homem pra dar nome ao que eles desconheciam.
Mas....
Tem hora que acredito, tenho até certos motivos pra isso.
Minha tia comprou uma casa, ai ela começou a mudar a personalidade, até que começou a ver uma senhora que ela conversava e tals, essa velha ficava com ela desde quando ela acordava até ela dormir, até ai eu achava que era loucura e tal, nesse meio tempo minha tia tentou o suicidio 3 vezes, sendo que uma delas meu tio pegou ela já na sacada do sobrado pronta pra se jogar.
No fim, acabaram descobrindo que houve uma senhora que morou ali naquele lugar sim, e que ela tinha se suicidado já há algum tempo, e que ela deixou uma filha lá, tanto que essa mulher chamava minha tia de filha (diz minha tia)
São coisas como essas que me deixam com um pé atrás, se fosse um desconhecido me contando tudo bem, eu até pensaria que era mentira, mais uma coisa que eu acompanhei de perto, me deixou meio impressionado.
Última edição por Smoking; 04-11-2011 às 20:31.
A grande maioria dos demonios do cristianismo sao deidades de antigas civilizacoes.
Demonios citados na biblia como astaroth, belzebub ou azazel foram alguns dos primeiros deuses louvados pela humanidade.
A biblia sagrada e um livro totalmente confuso, basedo nela ninguem pode afirmar nada pois a propria se contradiz.
Acredito na possibilidade do sobrenatural, mas em anjos caidos e demonios infernais nao.
Rihuwe