Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Não dá mais pra jogar

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não dá mais pra jogar

Eu dúvido que este seja o primeiro tópico sobre o assunto, mas eu estou realmente revoltado, não é por mim, porque isto não me afeta diretamente, mas me deixa zangado, com centenas de pessoa que não conseguem evoluir sozinhas...

Citação Postado originalmente por kamidak
    com muitas hunt.... fui jundo as food pra minha druid
    [Foto de uma backpack de ham]
    O cara admite abertamente usar maker, e ainda ser mulher ¬¬

Citação Postado originalmente por Deja
    afff...meus maker iam fik bem felizes se vc fosse du meu mundo e kizesse doa issu ai
    outro que admite abertamente, foi no mesmo tópico do cara acima T.T

Citação Postado originalmente por Hamburguer, Cara da paz
    ei cara deixa de ser pao duro meu druida passa fome coitado fome zero plx
    T.T mesmo tópico

abaixo, eu respondi a uma pessoa que afirmou usar maker, e depois me chamaram de idiota (ou pensaram isso)

Citação Postado originalmente por -=EU=-
    Eu compro 2 veses isso por dia pra sustenta minhas uh maker....
    a minha resposta...

Citação Postado originalmente por Fawetu
    A que ponto o tibia chegou. O cara admite, com a maior naturalidade que usa uhmaker (sinonimo de inconpetencia) e que esses uhmakers são mulheres (sinonimo de inconpetencia, e de viadice tbm) e que usa mc (sinonimo de grande inconpetencia)
    Você é um verdadeiro inconpetente, não consegue catar grana pra comprar uh e fica apelando pra maker, alem de ser impaciente, porque tem mais de um maker. E esses makers são do sexo oposto, se você quer tanto ser mulher faça uma operação de mudança de sexo...
    Outra coisa rídicula... ninguem se mobilizou, todo mundo respondeu ao tópico, e não à droga do cara que usa mc, o unico homem que disse algo foi esse pedrinho, mas não foi nada serio.
    A que ponto o tibia está chegando, o cara trapaceando pra caramba (para não dizer coisas piores) e todo mundo recebe essa trapaça com a maior naturalidade.

AH, Vai plantar batatas!!!
    e os trouxas que veem isso com a maior naturalidade...
    Citação Postado originalmente por Atributti
    /\ olhem issu acima ,, acho q o cara n tem capacidade de ser esperto o suficiente de usar um mc fika xingando os outros q usam... fika kieto kra vai xinga outra pessoa se o cara tem druidas, ELE EH MUITO COPETENTE pois teve q passar os char para main ... sustentar todos char etc -.-".. e usa mc eh proibido =) e dai se a cip n faz nda mesmo,, voce parece akeles veios q fikaum pensando "ahhh eu n vo usa issu eh proibido e eu so do bem" dai se fode no jogo. enquanto tu mata rotworm pra consegui dinheiro pra compra uh ahhahaha os otros tem druids. Entuam antes q tu xame alguem de incopetente, veja se tu consegue fazer melhor

Sem mais comentarios sobre isto.

e sobre a comida \o/ Gratz. eu sempre costumei compra cumida mas eh rox anda por ai e axa uns afk com muita food vlw
    Passar pra main é coisa de competente? Você passa pra main em no maximo uma semana ¬¬.
    Sim, eu me mato matando rotworms e conseguir a grana, mas quando eu chego no topo (ou quando chegarei, pq parei com esse jogo) eu vou ter muito mais orgulho do que o babaca que usa mc ¬¬

Citação Postado originalmente por Feitoza
    Prova q o cara usa MC, ter char mulher n tem nd a ver de viadisse, eu tenhu varios uhs makers e naum uso mc, ter contas diferentes naum eh usar MC, ele pode ter 2 makers, 1 sorc e 1 druid na merma conta.

Resumindo, cala boca q tu ta errado. antes de falar e acusar tente axar provas do q ira falar.
    Não conpensa ter 2 makers na mesma acc, mas tem louco pra tudo... Ele disse as MINHAS uhmakers, logo, é mulher T.T

Ah, outro que tem maker... pelo menos não usa mc =)

essa é uma foto das pessoas online de calmera... Aqui não estou afirmando nada, mas as chances são grandes T.T

Mal pelo thumb, se não o tópic ia ficar mal formatado

pois é, mas tbm, qualquer mundo ta assim... Vejamos se me apoiam, ou me rejeitam...

PSe boa, eu não consigo mais postar 5 vezes sem chingar a mãe de alguem (Não que eu poste isso)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahhh,que cara de pau,esses caras ai é que sao incopetentes e tem que usar cheats para jogar,+relaxa q um dia vai cai a mascaras desses caras e eles vao odiar o cheat{pra quem nao entendeu oq eu disse,HACKED}

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol,é verdade,...isso ja foi muito discutido no forum,e a maioria concorda que isso alem de ser injusto,não vale a pena,os caras não sabem jogar bem,acham muito dificil,e usam esses programas pra facilitar a vida,pra mim esses caras não merecem merito nenhum,...

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu acho q realmente faze maker eh sacanagem com sorcer e druid pq quem joga de verdade com essas profissoes acaba sofrendo pq eles perdem compradores de runas pra makers q nem jogam de verdade so jogam pra dar dinheiro pra outras accounts e de certa forma eh um disrespeito com a profissão pq acaba dando uma certa fama q eles so servem pra faze runa. E sobre c mulher e te um char homem ou vice versa eu acho q po nao eh viadice e q so pq alguem tem um char do sexo oposto a pessoa passe a ser gay/lésbica. E sobre o mc eu acho q eh sacanagem q q so pq a cip nao detecta mc o cara c sente no direito de usar mesmo sendo proibido. E eu concordo q o cara q usa mc pode c orgulha de t trapaciado(grande coisa) e o q sempre jogo limpo pode c orgulhar na moral.
    Última edição por Wuns; 16-06-2005 às 19:18.
    A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim.

Melhor um soldado em campo do que 10 generais em casa.

http://img55.echo.cx/img55/4282/59736860bs.jpg
    http://img113.exs.cx/img113/2489/mastercard6qw.gif

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

veio de boa o cara pode ter muitos chars. e não ter MC por exemplo eu não tenho.. e tenho dois chars. isso depende da pessoa

Publicidade:

:10:

Hail Tibia BR!!

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew cara ^^
    Bom, você acaba de descobrir um dos motivos do porque eu parei de jogar Tibia >.>
    Quase ninguem é honesto nesse jogo, e ainda é cara de pau, de admitir que usa cheats >.>
    Quase todos os HL são sharers.
    99% da população é noob.
    Quase num tem roleplay.
    Os poucos que são bons jogadores param de jogar por causa dos idiotas,como acaba de acontecer -.-'

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra tbm acho q esses uh makers q uzam mc saum bando de *********! tipo, eu tenhu um uh maker mas, eu ateh agora nao terminei uma bp, eu compro dos kra mesmo, nao vo perde tempo com outros chars... e outra meu "UH maker" tah lvl 7 e m lvl 7... coisa chata...
    eu jogo com o meu mesmo pq eu sei q se eu joga com um UH maker eu vo acaba perdendo tempo e meus amigos q saum sorc e druids vendem uh pra mim e hmm... dae seria vacilo com eles tbm... uh maker nao compensa... eh perda de tempo... imagine vc lvl 40, oq vc keria faze? perde tempo com uh maker ou i faze uma hunt do tempo q demora pra faze uma bp de uh q deve dar moh grana, ou fika parado sem faze nada ao naum ser faze bp de uh? eu concerteza escolheria faze uma hunt boa, daora, legal, maneiro, supinpa, do q fika fazenu uh!!! mas uma eh q: esses uh maker com char female ussando mc vaum ser tdo banido por usa hack... uma hora ou outra ele vai ser banido... e se nao for ele vaum se dar mal de outro jeito: como por exemplo: vaum se enxer de faze uh e vaum para de joga um jogo marivilhoso chamado tibia!
    Eh isso ae vei...
    issu q eu pensu...
    Flws ae!

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae Tidus =)

Engraçado que em um tópico que ta todo mundo contra eles, nem um manifesto, mas nesses tópicos que não vão durar nem 3 horas vivos, é que eu sou chingado...

Sobre char mulher, talvez não seja viadice, mas inconpetência, meu amigo fez um char mulher, e e arranjo um namorado, depois o namorado parou de jogar e deu o char pra ele (druid lvl 15 ml 35) agora o char tá foda: lvl 20 ml 41 blue robe, crow legs, boh, plate ammy, life ring (sempre que possível)... E ele não é maker, é o char principal (os itens foi ele que comprou, mas o char ja estava "pronto" quando ele pegou") e muitas outras coisas... Vc faz char mulher, arranja namorado e acaba se dando bem com free itens T.T

E o pior é fazer isso com o maker... graças a deus, quando os "namorados" vem que o char não evolui, eles devem terminar.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara faz um char mulher pra arranjar NAMORADO e nao quer ser chamado de gay?
    Lol.

Fawetu, parou a tempo. Bem vindo ao clube

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu compro 2 veses isso por dia pra sustenta minhas uh maker....
    Sim eu tinha 3 uh maker, pq ?...pq era new serve e nem tinha bp de uh a venda...

O cara faz um char mulher pra arranjar NAMORADO e nao quer ser chamado de gay?
    Fais o seguinte...fais um uh maker HOMEM e um MULHER coloca os 2 afk...o homem em 90% das veses vai morre primeiro....

Cara eu acho q realmente faze maker eh sacanagem com sorcer e druid
    Nao entendi...eu fazia maker e eu era sorcer....

,+relaxa q um dia vai cai a mascaras desses caras e eles vao odiar o cheat
    Verdade ainda mais que eu que fiz meu mc...vo mi auto hackea....

........Mais agora eu nao uso mais mc.....pra fazer hunted em Guard c der lag eu morro y.y....

Mc e bom pra usar so por uma ou 2 semanas...depois vc da pra alguem...

ELE EH MUITO COPETENTE pois teve q passar os char para main ...
    Cara so posso falar LOL...fazer uh maker e a coisa mais facil que tem...nao acho que isso e´ uma questao de compentencia

Publicidade:

Última edição por -=Eu=-; 16-06-2005 às 20:51.

Permissões de Postagem