Olá pessoal de Luminera!
Estou aqui para divulgar que estou realizando um antigo sonho meu, de fazer uma guilda no Tibia que seja baseada nas escrituras do grande mestre J. R. R. Tolkien, que entre suas obras mais famosas escreveu O Senhos dos Anéis, O Silmarillion e O Hobbit. Para aqueles que não sabem, muitos aspectos do Tibia foram baseados em seus trabalhos!
É o seguinte: a guilda se chama Doriath. Quem já leu O Silmarillion sabe exatamente do que eu estou falando, e quem tiver curiosidade tente saber o que esse nome significa nas estórias de Tolkien mas, para começar, esse foi um dos reinos mais belos (se não o mais belo) que já existiu na Terra-Média.
Estou no momento procurando vice líderes que possuam um level de 60 ou maior e que tenham afinidade com o tema para entrar na guild e de fato fundá-la.
Gostaria de avisar que não quero que essa seja mais uma guild de caça comum, mas sim um tributo que deve fazer mérito à Tolkien. Um lugar com história, tradições, beleza e acima de tudo, amizade (que é a grande virtude presente em cada canto das obras dele).
Como se trata de um autor britânico e de escrita com temas universais, prezo que os membros tenham um conhecimento básico de inglês (o que abre a guild para pessoas de todos os países) e estejam cientes da magnitude do projeto que estou iniciando e quero ver concretizado no futuro.
Para mais informações me mandem mensagens pro meu char, Heavenly Wizard!
Desde já agradeço.
A ilustração abaixo foi feita por Alan Lee e retrata a entrada da capital de Doriath, Menegroth (o desenho é grande!).
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

[CENTER]
Responder com Citação