Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Protesto contra o tira duvidas.

Registro
    31-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Protesto contra o tira duvidas.

Hum... ultimamente todo, mas absolutamente todos, os topicos que alguem cria com alguma duvida eh direcionado pro tira duvidas dos Sorc.
    Nada contra, mas eu ja proibe de uma vez criarem topicos novos, e deixa so os tira duvidas ueh.

Sei la basta o cara falar o lvl e o ML dele, geral ja fala "tira duvidas dos sorc blabla bla "

Eu so acho que o Tira duvidas ta meio ditador.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, imagina se cada usuário criasse seu próprio tópico? Um fórum com um grande número de usuários dever manter um certo controle para não ficar poluído e bagunçado.

Não vejo isso como um problema da mesma forma que você e sim uma solução.

Outra coisa, pelo que tenho visto, todos saem com uma resposta ao ter uma dúvida postada nesses tópicos, ou seja, está funcionando. Isso não é bom?

Abraço!
    Última edição por Zafalkar; 01-11-2011 às 15:31.

#sixseaonsandamovie

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é questão de ditadura ou de poribir a criação de tópicos, e sim de manter a seção organizada. Se 90% das pessoas usam o tira-dúvidas para, obviamente, tirar dúvidas, por que os outros 10% não podem fazer o mesmo?

Não custa nada postar lá. Uma hora ou outra alguém vai te responder, não há a necessidade de criar um tópico novo pra perguntar algo que poderia ser perguntado e respondido lá.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é muito legal entrar em uma seção e ver ela lotada de tópicos repetitivos de pessoas que tem preguiça de procurar, talvez por mal costume ou por que todo mundo acha que é assim.

Se você participa de uma comunidade seja ela qual for, você está aceitando suas regras. Procure adaptar-se a isso e poste no lugar correto.

E sinceramente, 50% das dúvidas que eu vejo nesses tópicos já foram respondidas por usuários no tópico de tira dúvidas.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois do que os três usuários falaram acima, não tenho muito o que completar.
    Você que tem uma visão errada do sistema de Tira-Dúvidas, e possívelmente acha que todos membros da seção devem estar 100% disponíveis para responder quem tem dúvidas, mas não é assim que funciona.
    O fórum cresce quando todos se ajudam. Se houverem apenas pessoas querendo ajuda, e ninguém se ajudar, não há o que possamos fazer para melhorar.

O que falta na seção são pessoas conscientes disso, e que gostem de ajudar para serem ajudados quando necessário.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Edu Apokalipse; 04-11-2011 às 09:48.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. GUIA COMPLETO PALADINO (Respostas para tira dúvidas)
    Por Daix Trevax no fórum Paladin
    Respostas: 57
    Último Post: 06-09-2012, 21:03
  2. Criatura | Tutorial - Todas as Criaturas de Letra A!
    Por Loki Vanir no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 18-07-2010, 12:35
  3. [PR] Cemetary Quarter
    Por HandRox no fórum Localidades
    Respostas: 4
    Último Post: 17-12-2009, 16:17
  4. Jogos | Eixo do Mal
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1291
    Último Post: 08-11-2008, 17:24
  5. O Compêndio dos Druidas [v8.1]