Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Ajudando os Outros

Registro
    01-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy ajudar sempre é positivo,...

mas vejamos,estamos sendo ajudados?Sera que a cip n quer nos fazer de ferramenta para que o jogo seja menos traumatico para jogadores novatos? Alguns de nos ja joga tibia a 6 anos,pegamos a epoca aurea do jogo,onde ate pvp era bom...hoje ta muito diferente e digo ate cansativo jogar tibia...frustante para não dizer mais claro,...veja os exemplos que vou relacionar...coldowns,penalidades abusivas de mortes ( que são geralmente muito sentidas nos leveis mais altos,ou skills tops,mas sempre jogando o char pra muito baixo)invenções de words quests sem sentido pratico,e mudanças nas coisas que eram boas para a comunidade,exemplos n faltam,mas vou sitar um recente e realmente completamente sem sentido...a The Mutated Pumpkin...que foi que fizeram? Quem não gosta de ganhar? que seja uma bala,um axe de 1 k...sei la.. ai puseram uma lista de hits,ultimos hits...ate fire elemental sumonado e fire devil tava na lista,mas eles n entram no portal...covardia com todos os demais que ajudaram a matar a bendita abobora..ano que veem eu n irei nem ver..ferram com isto na boa.Então..vcs n acham demagogia a cip pedir que ajudemos aos que sabem pouco do jogo se ela propria no seu conceito sempre não nos ajudam...
    Devo estar traumatizado demais...mas pensem e digam se eu estou errado...
    no mais é isto..ajudo por indole,berço,e n vai ser um jogo empate que vai me fazer deixar de ser o que eu sou...ajudo os que me pedem ajuda,não abro help,não vou a G chat,mas ajudo o que passa e me pede ,o que ta em dificuldade e ando com UH pra curar se ver o carinha morrendo por kick ou noobice...mas n ajudo porque a cip pede,porque ela n esta pedindo de coração,o coração deles é mau e nos empata todo o tempo.
    é isso.
    abraços a quem ler.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De principio, eu não gostei desse novo sistema que implantaram, mas apos ler esse post, e os comentários de alguns jogadores, eu passei a gostar menos ainda. Eu nunca abri o "Help" para ajudar ninguém, mas sempre que alguém me pede ajuda, eu ajudo no que posso, sempre levo em quest noob's, procuro esclarecer alguma coisa para eles sobre o jogo, nunca me liguei para ser um tutor, mas com esse novo sistema, quem foi um tutor por mérito, por ter passado na prova e realmente gostar de ajudar as pessoas. Por que, como algumas pessoas aqui já disseram, vai ter muita gente ganhando "thank you's" sem ter feito nada, Triste .

Também concordo com o jose lage.
    Última edição por GrYllO; 03-11-2011 às 10:05. Razão: Post duplo.
    "...Desfrute desse jogo, faça tudo que puder mesmo!Não tenha medo do que possa acontecer ou do que as outras pessoas possam pensar disso. Não desista dos objetivos que você procura atingir."

It's only a game! Playing 4Fun : )

Banido
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rasunik disse tudo, e o cara que ele citou tbm..
    além de outros posts aqui...

É uma pena ver o que o tibia esta se tornando, não é por nostalgia, mas antigamente era muito bom. Muitas pessoas gostam de falar mal do tibia de antigametne e falam que temos que aceitar o novo. Sim, desde que o novo melhore ao invés de fazer o contrário...
    Tempos que aceitar por que nos foi imposto.

Este novo sistema de tutor, uma vergonha. Onde esta a gratidão da CIP com as pessoas que realmente fizeram algo, ou nem tanto?
    Passar em um teste de tutor era algo chato, mesmo para quem procurava as respostas na internet. Um Tutor 'de verdade' sabia de mutias regras e informações relacionadas ao jogo, claro muitas pessoas que não são tutors também, mas manter um 'tutor' ou 'senior' era algo diferente.

Algo meio que um trabalho, pois você era obrigado a logar no char de tempos em tempos para não perder a posição e hoje lançam o novo sistema com 'cargo' vitalício.

Onde/como posso mostrar realmente que conheço o jogo? respondendo um questionário elaborado ou fazendo de conta que estou ajudando alguém?
    Ah, claro, eles qurem dar oportunidades às pessoas que não tem capacidade de passar no exame de tutor, interessante mas com qual objetivo.

Conversando com um real senior tutor e amigo, (qual nçao citarei o nome por não saber se posso) cheguei por suas diretas palavras ao real motivo, desviar as atenções dos problemas reais do jogo, tal qual achievement, mounts e blah blah.. o real problema conhecido por todos; botting.

Independente de não gostarmos ou gostarmos, pessoas irão correr atrás de conseguri pontinhos para mostrar em seu 'profile' insite, montarias para exibir a seus amigos/colegas/companheiros e à 'comunidade'. Como isso não esta adiantando tanto veem agora com esse novo sistema.

Trágico saber que um Senior Tutor hoje vale meros 101 "Thank You's" (2 estrelas) comparado ao que era passar no questionário, manter o tempo de tutor e virar senior por honra, não me lembro be se o automático em 3 meses veio depois, mas alguém que procurou saber, usou seu tempo para estar ali e não perder seu cargo ser comparado a um qualquer (não estou generalizando, mas é o que mais se verá por aí) que compra Thank You's.

Conheço muitos que estão deixando de jogar por essa falta de consideração por parte da C.I.P.

Nunca fui tutor, tentei varias vezes e não é por conta dessa facilidade que procurarei ser. Onde esta o mérito, sim muitas pessoas faziam teste de tutor para mostrar que eram tutors para si mesmos ou para os outros. O que posso fazer hoje? reunir amigos e em 90 dias elaborar algumas perguntas, pagar a eles que as façam e dar uma resposta convincente e pagar por seus thanks. Qual a 'graça'...

Podem até falar "se esta reclamando porque ainda joga?" ou coisas do tipo.. mas não importa.. ainda é jogavél (ponto de vista).. mas isso não quer dizer que só pelo fato de estar jogando tenho que concordar com tudo que é feito para 'melhorar' o jogo.
    Jogo desde sempre, 7.1 e tenho acompanhado as ****** que a C.I.P tem feito.

Tibia esta morrendo e nada esta sendo feito contra.

Att.
    Hell Dragon Knight

Registro
    02-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

prefiro que acabe com os noob do que com os bot, eles me incomodam mais !!

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dia o tibia melhora... espero que mude a tempo de deixar de ser bom.

Publicidade:

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o rpg (roleplaying game ta morto, eu sou de uma geracao de tibia de 2009, mt actual, e ainda cheguei a viver o rpg, mas hj, hj so upo ao lado de bots
    é assim amigos... + rpg= GMS de volta + CM activo - bots
    talvez assim tenhamos 1 tibia melhor, 1 facto k desnima mt e o hack
    mas acima de tudo, GMS de volta.

Obrigado a quem me apoiar
    Última edição por riemcome; 03-11-2011 às 16:49.

Registro
    22-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hey, esqueçam do RolePlay do jogo enquanto o caso dos botters não for resolvido
    É difícil, é!
    Mas de que que adianta se preocupar com todas essas World quests e essas Estrelinhas no fórum se você loga no game, vai caçar, tem um robô la matando tudo o que vê pela frente, atrapalhando sua hunt...

Estou pouco me lixando pra World quests, montarias novas e estrelinhas embaixo do meu nome no fórum
    EU QUERO MEU TIBIA DE VOLTA!

Antes não tinha montaria, não tinha tanto outifit, não tinha world quest, vc tinha que tacar as runas pelo battle, a hotkey não tinha "send automatically", knight usava UH
    e tantas outras coisas!
    MAS ERA DIVERTIDO PAKAS!

Agora você tem tudo automatizado e lindo, mas do que que adianta se você entra no jogo e ve que tudo está perdido?!

Robôs Robôs Robôs Robôs e maia Robôs!
    Trágico Cipsoft...
    Trágico.

Enquanto isso em Pacera :

KKKKKK

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho qui primeiro seria melhor eliminar os botter eles acabam com noix n deixa noix não deixa fazer nada por exemplo agora mesmo eu tento upar em kazzardon nos dwarfs e tem um nb lvl 54 qui foi pra 58 usando botter reportei acho qui foi 3 vezes e ele n foi ban se acabassem com botters ia ser melhor parar ajudar

Por Exemplo: Você vai ajudar uma pessoa fraca qui não sabe jogar direito ai se vai em algum lugar blokar monstros e os botter tá lá e os mais fracos se ferra -,- pensem nisso um dia os botter vai acabar ( ou não ) se todos confesassem como o L'P todos já teriam sido ban

Registro
    26-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Disseram tudo..., estou a 3 dias tentando fazer a quest pirates, Kiling em name..., com meu xar main, e mal consigo matar meia duzia de pirates por que toda hora loga um botter bem mais forte que eu e detona tudo lá, e quando ele sai deixa outro lá, tipo revezamento de xars na mesma acc, não dando chances a quem quer que seja de conseguir realizar a dita quest, triste isto, mas é real...

Registro
    04-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rasunik resumiu a realidade atual.

Sem comentários.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Rico em detalhes 2.0
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 58
    Último Post: 27-10-2011, 15:26
  2. [Artigo Oficial] Tibianos, qual é a sua vocação?
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 149
    Último Post: 11-10-2011, 10:16
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem