Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ROLE-PLAY FOREVER!
Aug 13 2011, 16:26:40 CEST Died at Level 25 by a giant spider.
Faltam imagens, organização e padronização de fontes, coisas importantes sempre devem estar destacadas!
O tutorial ficou muito bom!
Vou caçar com o meu sorcerer lá quando ele pegar lvl 33 (WoI)
Mas tipo, tem aquelas caves mais ao norte também... são duas ligadas pelo subsolo também..
As vezes quando essas caves estão cheias pode valer a pena ir naquelas, tem alguns riscos, mas dá pra fazer a task lá... seria uma segunda opção se tivesse gente nessas de baixo...
O que você acha? Não vale a pena falar delas aí também não?
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Acredito que as caves do norte deveriam ter um tutorial separado, pelo risco de caçar lá ser consideravelmente maior (eu quase morri level 40 quando saí do buraco e me deparei com 3 carniphillas e uma pá de bicho na frente), o caminho ser mais longo pra low-levels, etc.
Vou pensar e quando vê faço um só pras caves do norte![]()
ROLE-PLAY FOREVER!
Aug 13 2011, 16:26:40 CEST Died at Level 25 by a giant spider.
Claro, mas isso depende muito do nível. Em níveis baixos (22 ~ 26) fica complicado de caçar e o gasto de mana potions é muito maior. Já no nível 30 fica bem mais fácil com GFB. O tutorial está bem legal, gostei das dicas para caçar e é bem fácil de localizar essas caves. Parabéns.![]()