Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: [Tutorial] Tarantulas - Port Hope

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, primeiramente, não acho que um Crown Helmet é mínimo para esta hunt. Seria bom também um Terra Hood, quebra um galho até. E não acho que 25 GFBs vão dar. Eu quando fiz a task usei 100 GFBs e fiz 35k/h. Seria legal você colocar mapas de como chegar e umas dicas de proteção também. Está bem montadinho, parabéns!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me parece que vai ser bem organizado, tente citar o fator " perigo " em algumas caves, como no caso de tu usar a rope e se deparar com um buraco fechado (necessitando da pá para descer de novo) e mais 7/8 tarantulas do seu lado te combando.
    Em memória dos velhos tempos de Trimera.

Registro
    08-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Mastermind Ver Post
    Bem, primeiramente, não acho que um Crown Helmet é mínimo para esta hunt. Seria bom também um Terra Hood, quebra um galho até. E não acho que 25 GFBs vão dar. Eu quando fiz a task usei 100 GFBs e fiz 35k/h. Seria legal você colocar mapas de como chegar e umas dicas de proteção também. Está bem montadinho, parabéns!
    Não estava nos meus planos colocar como fazer a task em uma hunt apenas, mas em várias
    ROLE-PLAY FOREVER!
    Aug 13 2011, 16:26:40 CEST Died at Level 25 by a giant spider.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faltam imagens, organização e padronização de fontes, coisas importantes sempre devem estar destacadas!

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tutorial ficou muito bom!
    Vou caçar com o meu sorcerer lá quando ele pegar lvl 33 (WoI)

Mas tipo, tem aquelas caves mais ao norte também... são duas ligadas pelo subsolo também..

As vezes quando essas caves estão cheias pode valer a pena ir naquelas, tem alguns riscos, mas dá pra fazer a task lá... seria uma segunda opção se tivesse gente nessas de baixo...

O que você acha? Não vale a pena falar delas aí também não?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    08-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    O tutorial ficou muito bom!
    Vou caçar com o meu sorcerer lá quando ele pegar lvl 33 (WoI)

Mas tipo, tem aquelas caves mais ao norte também... são duas ligadas pelo subsolo também..

As vezes quando essas caves estão cheias pode valer a pena ir ncaquelas, tem alguns riscos, mas dá pra fazer a task lá... seria uma segunda opção se tivesse gente nessas de baixo...

O que você acha? Não vale a pena falar delas aí também não?
    Acredito que as caves do norte deveriam ter um tutorial separado, pelo risco de caçar lá ser consideravelmente maior (eu quase morri level 40 quando saí do buraco e me deparei com 3 carniphillas e uma pá de bicho na frente), o caminho ser mais longo pra low-levels, etc.
    Vou pensar e quando vê faço um só pras caves do norte
    ROLE-PLAY FOREVER!
    Aug 13 2011, 16:26:40 CEST Died at Level 25 by a giant spider.

Registro
    05-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por peedroaki Ver Post
    Não estava nos meus planos colocar como fazer a task em uma hunt apenas, mas em várias
    Claro, mas isso depende muito do nível. Em níveis baixos (22 ~ 26) fica complicado de caçar e o gasto de mana potions é muito maior. Já no nível 30 fica bem mais fácil com GFB. O tutorial está bem legal, gostei das dicas para caçar e é bem fácil de localizar essas caves. Parabéns.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 20:19
  3. [Desatualizado/Obsoleto] [Tutorial] Tarantulas em Port Hope + Task
    Por HotZ no fórum Tutoriais
    Respostas: 18