Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Ponto fraco 2 - Spoil

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ponto fraco 2 - Spoil

http://www.tibiabr.com/forums/showth...7&page=1&pp=10

Pelo que podem ver o tópico foi fechado sem explicações, repremindo assim a liberdade de expressão no forum, isso sem que eu violasse nenhuma regra. Imagine se estivesse...
    1º antes de mais nada agradeço ao apoio de todos os que estão a favor do movimento.
    Em 2º lugar, um argumento. Em certos posts dizem que as quests estão sendo mudadas toda hora por causa de spoils, mas! As quests só vao ser divulgadas SE o 1º player a encontrar sair contado para todos (amigos ou nao).
    3º, as quests que provavelmente serao spoilizadas (LOL), serão na maioria as que jah são "comuns", bright, paradox, etc... e se spoils eh ilegal os videos tb deveriam ser junto com as screen shots (vai ver que eh).
    4º, que atire a primeira pedra que nunca divulgou um spoil para amigos ou qm qr q seja! se nao querem spoils nao deveriam começar com isso.
    Não desistirei de meu movimento, não a regras que impeçam!
    A LUTA :medieval: !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    diga-me com quem andas e direi quem és

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor, não comecem de novo!

Já foi discutido que o Spoil causa muitas consequências além da denúncia da quest, incluindo um desequilíbrio na economia Tibiana.

Além do mais, é muito melhor ir atrás das quests por si só, você se sentirá bem melhor!

Por fim, Spoil é proibido no fórum do TibiaBR, assim como em todos os outros(Tibia.de, etc.)... Então, pra que insistir?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc realmente precisa de ajuda para fazer qualquer coisa hein? aff, tenta achar uma quest sem ajuda, vc vai ver como eh bom.
    cara, liberar o spoil eh acabar ainda + com o reloplay e aumentar ainda + o pg e fala serio, isso n eh nada bom na minha opinião.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para começar em momento algum não pedi ajuda e sem estou lutando pela liberdade de expressão, o contrário de meu ultimo tópico que foi fechado apenas por eu ser a favor, e outras pessoas tb.
    Se a economia Tibiana está ruim e outros fatores foi como eu disse, foi irresponsabilidade dos descobridores da quest, que não tiveram cuidado em administrar sua descoberta.
    E por ultimo vcs mesmo disseram a opniao de vcs
    Trecho do post de Vicente valentine
    isso n eh nada bom na minha opinião.
    A única coisa que estou fazendo aqui eh dar a minha opniao, ou vai falar que é contra as regras do forum? :snore:

Banido Avatar de Lukas
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mt noob e quele q naum consegue fazer quests sem spoil

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tb achom apesar de meu movimento ser a favor dos spoils nao preciso de todas as quests prontas. Mas spoils tb no sentido que estou tentando deixar legal seria uma espécie de plantão de duvidas.
    Exemplo:
    O cara nao sabe onde coloca o item X ou faz a ação X. Ai ele vem no tópico, pergunta e outra pessoa esclaresse.
    ----------
    Concordo que pedir a quest inteira eh "noob".

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apoiado rene :thumb:
    Quem não quer ler não entra oras!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como assim sem explicação, mas explicação do que eu, a Cammy e o Enzo já demos é impossivel, e já to mandando a MP pra fechar esse também!

Agora eu não vou perder meu tempo de pondo os links de novo! procura no outro nos links e vai lá, o Enzo já falou manifeste sua opinião no outro tópico e ele não será fechado! abraço!
    Última edição por Golden_Fox*****; 14-10-2004 às 13:56.
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Conta não ativada Avatar de Libra Knight
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc tem um Cérebro(sera mesmo) vai usar ele e para com esses tópicos repetidos e inúteis ........ ja tem tópico pra falar disso......

NÃO TERÁ SPOILS NO TIBIABR E PONTO FINAL.

os moderas ja cansaram de falar isso ........ seu NOOB !!!!!!
    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

=-=-=--=-=-=

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qr dizer que estou errado apenas por criar um tópico manifestando minha opniao e dizendo o que acho certo?
    vou dizer again: não estou infringindo nenhuma regra, caso esteje aponte-me pelo menos 1 regra.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Non PvP e Open PvP, Pontos fortes e fracos!
    Por jackzinnho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 08-07-2012, 20:41
  2. Pontos fortes e fracos
    Por Criatura no fórum Druid
    Respostas: 35
    Último Post: 01-02-2012, 12:47
  3. Respostas: 2
    Último Post: 13-12-2007, 12:41
  4. Ponto fortes e Fracos
    Por Iuupiiii no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6