Postado originalmente por
Trem bala da Colina
falou e nao falou nada
se nao fosse o ricardo gomes se nao fosse se nao é
se nao existe se o vasco fosse time pequeno seria o cruzeiro
se o cruzeiro fosse grande seria o vasco
Você é tão idiota que acha que ofende dizendo que meu time é pequeno, se você acredita que o Cruzeiro é pequeno,
way to go, sua opinião sobre meu time pra mim não tem a menor importância, até porque a discussão é sobre a incapacidade do Alecsandro e não sobre a grandeza do Cruzeiro
Eu nem sou clubista e nunca caí naquela ilusão da Libertadores, só dar uma buscadinhas dos meus posts naquela época, mas não acredito que você gastará tempo o fazendo, afinal ficar falando baboseiras à granel é mais importante.
O Vasco é um gigante, e eu tenho uma simpatia desgraçada pelo time, afinal meu biso era um torcedor fanático e eu aprendi a gostar do Vasco por causa dele.
Você não tem moral nenhuma para zoar qualquer um aqui; o Zamet's teria, o Pavel teria, o Suteba teria afinal eles estão/estavam aqui na época do Vasco segundona, trolls modinhas chegam aqui, dão um oi e logo vão se exilar na puta que o pariu.
Sobre você me dizer que eu falei e não falei nada, sabe o por que disso? Porque para quem fala que o Alecsandro é ótimo, meia palavra só não basta.
Mete o pé cara, vai lá falar de tibia na sessão geral.
Semper Fidelis