UHHHH VAI PRA CIMA É O TREM BALA DA COLINA!!!!
ALECSANDRO É FODA, EU FALEI AQUI, DA RISADA AGORA SEUS PAMONHAS
CAMPEAO DE TUDO ESSE ANO!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
UHHHH VAI PRA CIMA É O TREM BALA DA COLINA!!!!
ALECSANDRO É FODA, EU FALEI AQUI, DA RISADA AGORA SEUS PAMONHAS
CAMPEAO DE TUDO ESSE ANO!
DEDEKENBAUER.
Uh vai pra cima, é o trem bala da colina!!!!
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Quem é paulo rossi Alecsandro ta ai voltano a fase dele vai ser decisivo na reta final do brasileiro
e o Bernardo é a maior revelaçao do futebol brasileiro jovem muito talentoso e o mano não convoca só porque é do RJ
DEDEKENBAUER.
para com isso né? faça me um favorAlecsando é um LIXO. Espero que a torcida não deixe de enxergar isso só por esses gols de ontem.
Alecsandro tem cheiro do gol sim ele raramente perde gol mesmo um ou otro é normal mas nao varios
oportunidade é gol
DEDEKENBAUER.
Copa de 1982, Brasil contra Itália, um cara vai lá e destroça um time genial...
Alecsandro é um lixo. Horrível mesmo, sério, só consegue ser titular em um time aqui porque o nível técnico do campeonato brasileiro é uma bosta. Nesse tópico mesmo um torcedor disse que já ia xingá-lo quando ele foi lá e fez dois gols. Mas gol até Val Baiano fazia, jogando no Cruzeiro ele perdia gol direto, ficava uns cinco jogos sem fazer nada, ia lá, fazia um ou dois gols e só voltava a fazer algo de quatro a seis jogos depois. Isso quando fazia.
Se o próprio Pavel que é torcedor fanático acha o cara puro chorume, não preciso dizer mais nada.
Semper Fidelis
Layane, papai te ama!
entao por que ta dizendo?Se o próprio Pavel que é torcedor fanático acha o cara puro chorume, não preciso dizer mais nada.
vai ver o keirrison joga que ta precisano vai, acredite muito no seu time que ta dificil esse ano ?
alecsandro ruim no cruzeiro ganhando tudo no vasco esse ano, é o cara ou o time que é ruim?
DEDEKENBAUER.
Depende.
Tô dizendo porque tem um carinha discutindo contra os fatos. O time do Cruzeiro técnicamente esse ano é realmente bem mediano, mas em 2006 (quando ele tava aqui) não tinha um atleta desse time de hoje, entendeu?
O Keirrison é horrível não nego não, mas eu tenho sensatez para reconhecer. Mas vale lembrar que o time do Vasco técnicamente não é lá essas coisas não, ou você se esqueceu do começo do campeonato carioca, onde o time essencialmente era o mesmo e só mudou o treinador?
Técnicamente três ou quatro times aqui são médios, e o resto é completamente ruim. Mas num campeonato equilibrado como esse todos tem chances. Aliás, você fala do Vasco ganhando tudo, se não fosse o trabalho do célebre Ricardo Gomes e da sequencia dada pelo seu assistente que basicamente faz o que o Ricardo faria o seu time não teria ganho nada. Você acha que tá discutindo com um clubista insano que não sabe ver defeitos na equipe? Não me nivele por si, por favor.
Técnicamente, o Alecsandro ganhou uma Libertadores com o bom Inter e saiu de lá execrado, não precisa de dois ou três jogos pra poder ver o velho e ruim Alecsandro dando as caras meu querido. Mas você é um troll fanático que faz pouco afirmou que o Dedé era melhor que Terry, Ferdinand, Vidic, Puyol, Piqué e afins. Dedé é o melhor zagueiro num campeonato ridículo como o brasileiro, a gente só sabe se o cara é bom quando ele passa uma temporada na Europa.
Qualquer coisa volta pra sua pokebola, quando o Vasco tava 100% 0% no começo do campeonato carioca eu não te vi aqui dizendo que o Alecsandro era o monstro sagrado da bola melhor que Ronaldo, Gerd Müller, Romário, Platini, Matthaus, Mike Laudrup, Ibrahimovic e afins. Volta vai.
Modinha aqui não tem moral nem pra falar que seu cú é redondo.
Semper Fidelis
Última edição por El Tristeza tropeirón; 28-10-2011 às 13:16.
Layane, papai te ama!