Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Perdi meu equips!

Registro
    26-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Perdi meu equips!

Estava treinando com meus amigos, quando resolvi pegar mais small stones no DP de kazz.. Quando no caminho, meu character (Lady Dalton lv 18 - paladin -) deslogou misteriosamente 3 vezes. Quando reconectei pela 3ª vez, TUDO HAVIA SUMIDO, armor, legs, boots, shield, arma, backpack.. Acho muito estranho isso porque foi muito rapido para um hacker entrar e consegiur jogar fora meus equips,. sendo que nsó na 3ª vez que eu loguei denovo o character perdeu os pertences.. POR FAVOR AJUDEM

Equips perdidos: Blue robe , k-legs , BOH , medusa shield , backpack.
    Sim, estava de bless..

Atenciosamente, Lady Dalton, askara

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paladino Revoltado Ver Post
    Estava treinando com meus amigos, quando resolvi pegar mais small stones no DP de kazz.. Quando no caminho, meu character (Lady Dalton lv 18 - paladin -) deslogou misteriosamente 3 vezes. Quando reconectei pela 3ª vez, TUDO HAVIA SUMIDO, armor, legs, boots, shield, arma, backpack.. Acho muito estranho isso porque foi muito rapido para um hacker entrar e consegiur jogar fora meus equips,. sendo que nsó na 3ª vez que eu loguei denovo o character perdeu os pertences.. POR FAVOR AJUDEM

Equips perdidos: Blue robe , k-legs , BOH , medusa shield , backpack.
    Sim, estava de bless..

Atenciosamente, Lady Dalton, askara
    Certamente ele sabia sua senha, entrou com um char e deu exiva. Descobriu onde vc estava e colocou o char dele mais proximo do seu.

Nas vezes q ele logava com seu char, ele ia juntando todos os itens e/ou jogando em um lugar escondido (tipo arvore) e catava com o char dele.

Man, passa um scan no seu PC e muda a senha do char!
    KAMEN RIDERS

Registro
    26-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NetoSport Ver Post
    Certamente ele sabia sua senha, entrou com um char e deu exiva. Descobriu onde vc estava e colocou o char dele mais proximo do seu.

Nas vezes q ele logava com seu char, ele ia juntando todos os itens e/ou jogando em um lugar escondido (tipo arvore) e catava com o char dele.

Man, passa um scan no seu PC e muda a senha do char!
    MAS COMO UM HACKER MANO, DAONDE?

Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei lá véi

talvez um Keylogger ou algo parecido!
    KAMEN RIDERS

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo jeito que você descreveu, parece mesmo que uma outra pessoa estava tentando entrar na sua account com você logado.

O que pode ter acontecido foi que o suposto hacker viu que você estava online no char e, vendo que não ia dar tempo para roubá-lo, simplesmente jogou todos seus equips no rio só por sacanagem mesmo. Bom, ressalto novamente que isso é uma suposição, não posso garantir que foi exatamente o que aconteceu.

O maior problema é descobrir como que ele teve acesso a sua account e, como o NetoSport disse, não podemos descartar a hipótese de ser um keylogger. Dê uma lida nos tópicos fixos da seção [boardtibiabr=205]Anti-hacker[/boardtibiabr] para evitar que sua account seja hackeada novamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Godofredo; 26-10-2011 às 15:20.

Banido
    Registro
    26-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples, alguem pode até ser rl seu, mais axo q não...

essa pessoa te exivou, viu que você estava por perto, entrou na sua conta e fez oq o menino disse jogou as coisas em alguma árvore, veio com outro e pegou, ou ficou observando o movimento, jogou em alguma escada, e pegou de cima...

Só sei que você foi hackiado.

Registro
    15-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja aconteceu com minha irma, parece magica que nessa rapidez possam te hackear mais é verdade, voce nao entrou em nenhum site , nem colocou senha em algum lugar?

Registro
    15-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser esse jeito de terem te dado exiva e jogado seus itens , da proxima vez verifique se nao entrou em sites hackers ou fez alguma coisa , se perceber algo estranho em sua acc , proucure modificar sua senha e entrar em sua conta, se ficarem entrando e reentrando , faça o mesmo fique entrando bem rapido assim nao poderao te roubar

Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tem 2 alternativas:

1- Ou o kra nao gostava de vc (talvez um RL) e jogou seus itens fora.

2- Ou ele jogou seus itens num lugar, para pegar com outro char dando EXIVA.

das duas, uma!!

Boa Sorte na próxima vez!
    KAMEN RIDERS

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 05-10-2011, 15:25
  2. Esportes | Liga do Off-Topic | Cartola FC 2009
    Por Pedro_Roberto no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4910
    Último Post: 30-04-2010, 14:35
  3. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic