Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: primeiras impressões e dúvidas sobre Tibia

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão primeiras impressões e dúvidas sobre Tibia

olá, eu comecei a jogar Tibia essa semana e aqui estão minhas primeiras impressões/dúvidas:
    é o 1º jogo MMOG que funcina direito no meu PC (k6 500Mhz, conexão discada) e, apesar dos gráficos serem muito simples o jogo parece ser muito legal!
    estou pensando em fazer um paladino (Rogue/Bow-Amazon é minha class preferida em RPGs) ou um knight (parece ser mais fácil de jogar)

pontos positivos:
    *funciona perfeitamente no meu pc (coisa rara por causa da performance/conexão)
    *tem um aspécto RPG muuito bom e avançado (um olhar mais atento no jogo acaba com qualquer má 1º impressão)
    *tem muitos brasileiros no server onde jogo, eu me viro bem no inglês mas é bom ver mais tupiniquins por lá.
    *os gráficos simples lembram os jogos que jogava quando moleque, como Zelda RPG.

pontos negativos:
    *vc perde tudo que estiver em seu inventório (backpacks) quando morre;
    *os gráficos são simples (o q por si só não é problema) mas Não existem attack grafics (isso eu sinto muita falta )
    *os chars são muito mercenários, qualquer dúvida sua (como quanto pesa uma vara de pesca ou onde achar a 'box' da quest) eles já querem cobrar GP!
    *vai levar um século p/ upar o char, parece que tem mais chars que monstros (se bem que já peguei a manha: sair p/ caçar durante a noite, que tem menos chars fora da cidade - devem ter medo do escuro, hehehe)
    *como todo jogo multiplayer tem caras que pegam as coisas dos monstros que acabou de matar. E o que me irritou mais: eu tava num NPC comprando e uma jogadora ficou me 'empurrando' p/ fora da loja e passou minha vez (foi Muito irritante ela me tirou 2 vzs...) e um cara me empurrou p/ fora da rampa p/ eu morrer nos "orcs spearman" e pegar minhas coisas...

saber sobre:
    a velocidade de attack é boa p/ Bow e Crossbow (bow é mais rápido?)?

dúvidas gerais em tibia:
    *eu já morri uma vez e fizeram a limpa no meu char (fiquei muito chateado pq num tô acostumado com isso, em D2/LoD ninguém mexe no seu corpo...) quando eu for p/ o continete Tibia eu tenho onde guardar meus pertences em lugar seguro (dinheiro, arrows...) p/ que possa recuperar caso morra? eu sei que existem casas, mas parece que o preço é alto demais (tbm não sei como funcionam)
    *qual é a melhor cidade p/ começar, eu pretendo ser um paladino ou um Knight

dúvidas gerais em rookgaard:
    vale a pena treinar a 'distancia' skill em rookgaard?
    e a shield block? eu vi um cara num canto 'treinado' com um rato...
    se ainda não vendem 'levitate' como chego em lugares altos sem rampas? (eu vi umas cadeiras mas mesmo juntando as duas não dava...)

PS: fiquei numa dúvida mortal se postava aki ou no forum Geral, se postei no forum errado favor mover, valeu.

[editado]pessimo dia! eu morri naqueles eskeletos e perdi tudo de novo! eu ja tinha 391 GP!! mais uma chain armour, uma Carlin sword e uma vara de pesca, etc...
    aí fui na cidade (perdi de cara a armor) e ofereci 50GP p/ me ajudarem. enquanto eu descia ofrecia p/ todos 50 gp, e um cara disse:
    02:10 Logicless Fatman: i got ur sword
    e queria 50GP só por ela...
    continuei descendo e achei meu corpo: Vazio!!
    You see a dead human (Vol:10).It weighs 800.0 oz.You recognize Cavaleiro
    acho que vou parar de jogar, se toda vez que morrer for assim, não sei como q o game fez sucesso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem