Sugiro criarem um Tópico "WAR OFF" de uma vez xP
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sugiro criarem um Tópico "WAR OFF" de uma vez xP

Eu sou um viajante.
Ando muito por todos continentes e visito vários destes países.
Morei muito tempo em Céria, na pequena cidade de Alertesse mülek, mas hoje em dia tenho um AP em Suaviz, e trabalho com relações internacionais.
Portanto, qualquer problema com os ministérios, entrem em contato comigo!
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Seguinte gurizada nóis da grã-taverna(joguinhos) somos aliados de trollandia, então que mexe com eles além de serem trollados vão compra briga com nóis, já é!
Só pra dexa o recado mesmo
Jesuiz eu como um dos membros da corte suprema de grã-taverna voto a favor de sua prisão por tempo indeterminado, por tentativa de golpe de estado.
Última edição por Bátima; 23-10-2011 às 01:07.
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Os nômades de Randomísia me elegeram seu novo líder! Agora quem domina o deserto de Gerália somos nós Árabes com o apoio dos bananas ocidentais! Já reunimos um poderoso exército de beduínos e calamos a oposição.
Estamos nos armando para conquistar a Trollândia e expulsar os Trolls para a Gerália! O Senhor Feudal Troll VII será enviado para a prisão de Banésia onde será submetido a um tratamento antiflood.
Quando nossos ciêntistas finalmente aprimorarem nossa frota naval invadiremos a Grã-Taverna e encerraremos o regime do ditador Panike.
Após isso Dife será eleito representante oficial do Império Randomísio na Grã-Taverna e Lucas FVRM será governador geral de Joguinasa. Exigimos que o ditador El Iel seja extraditado para responder pelos genocídios contra muçulmanos em Relígia do Norte, caso contrário incendiaremos a [POSTTIBIABR="5928031&postcount=1"]Arca de Noé[/POSTTIBIABR] onde sua esposa Karla Cristina se refugiou. Hail Randomísia!
Última edição por ThorTrevas; 23-10-2011 às 03:05. Razão: Revisão
Desistam de invadir trollandia, aqui é tecnologia top de linha, com uma lente convergente e o sol conseguimos aniquilar um país inteiro por exemplo. Mas se quiserem ingressar aqui é só ter em mente que

Um exercito de Eliel se aproxima da fronteira da Relígia do Sul, 30k de main citizens e 200k de citizens estão prontos para guerrear.
O governo de Ateoália declarou a guerra a Relígia do Norte, com 100k de mains citizens e 20k de sagaz citizens!
Com medo da derrota, uma aliança foi forjada com Gerália.A chamada 'Grupo de Resistência Invencível de Pessoas Espertas'(ou GRIPE) Que pegaram 1kk de citizens e 100k de main citizens.
Serio-Businéia temendo que fosse cercada pela GRIPE, fez um acordo com R.P., e assim criaram a 'Aliança Indeterminada Dos Sagaz'(ou AIDS), com 100k de Sagaz Citizens e 1k de Premiuns Citizens.
Trollândia e Randomísia por enquanto se manténs neutros.
O excército da 'Igreja Ateísta do Locke' está desaparecido há 9h.
De acordo com Eliel, que antes desmentira os boatos sobre ele, o projeto da Bomba Falaci-S está cancelada.Um novo projeto foi criada, a Bomba Alertais.Uma bomba que tem o poder para competir com o Ban Hammer da Modérica.
Última edição por ThorTrevas; 23-10-2011 às 13:55.